Estes são os diferentes tipos de queijo com a menor lactose

Eu tenho um relacionamento complicado com produtos lácteos . fundamentalmente, eu nunca tenho certeza se posso comer ou não. por vezes, eu sou capaz de derrubar um prato de queijo e me sentir totalmente muito depois, enquanto outras vezes eu fico tão confusa e desconfortável que eu juro que nunca mais vou olhar em direção a as coisas de novo. Claro, eu sempre acabo olhando (e comendo) mais, mas toda vez eu me pergunto se eu vou embora sentindo-me muito ou como um futebol cheio de queijo prestes a explodir

Como qualquer um com intolerância à lactose pode testemunhar, a ingestão de muita lactose não parece muito jibóia. A lactose é um tipo de doçura encontrado em produtos lácteos que pode ser difícil em direção a algumas pessoas digerir – especialmente aqueles com intolerância à lactose. E apesar de não desfrutar sido oficialmente diagnosticada com a doença, tenho muitos dos sintomas. Mas da mesma forma, o queijo é delicioso, e não consigo me imaginar desistindo completamente. Então decidi investigar um pouco mais em direção a descobrir por que diferentes queijos têm efeitos diferentes em mim. E eu realmente tenho algumas notícias muito boas em direção a relatar: Se você tiver problemas em direção a digerir laticínios, talvez não seja inescusável denunciar todos os queijos em direção a sempre, porque nem todos os queijos contêm muita lactose. Na verdade, alguns dos meus queijos favoritos são realmente muito pobres em lactose por algumas razões diferentes (incluindo a maneira como eles são envelhecidos e preparados), o que pode ser o motivo pelo qual eles não estragam com o meu estômago quando eu comê-los.

É claro, é importante notar que todos que têm problemas com produtos lácteos têm necessariamente intolerância à lactose. da mesma forma é viável desfrutar uma indignação ao leite, que é causada pela caseína em laticínios e não pela lactose, e os sintomas muitas vezes são totalmente diferentes, disse Suneal Agarwal, MD, professor sócio de medicina-gastroenterologia do Baylor College of Medicine. Enquanto uma indignação ao leite pode causar dores de estômago similarmente à intolerância à lactose, uma indignação tipicamente se apresenta com sintomas como colmeias, coceira, inchaço na lábios, lábios e garganta, chiado no peito e casos graves, anafilaxia. Por outro lado, ele diz que os sintomas da SII são quase idênticos aos da intolerância à lactose, mas a condição pode ser causada por várias coisas diferentes (incluindo produtos lácteos), por isso é difícil saber se a lactose é ou não defeituosa. fundamentalmente, se laticínios realiza você se sentir qualquer tipo de caminho, você deve verificar com um médico em direção a ser diagnosticado corretamente.

A jibóia notícia é que, se você é, de fato, intolerante à lactose , o queijo não precisa estar fora da mesa. A notícia não tão jibóia é que a sua tolerância a diferentes tipos de queijos – mesmo aqueles com grosso teor de lactose – é bastante individual. Então, não seria responsável por nós dizer que você pode entrar em qualquer variedade. já então deste modo, pode ser útil saber quais você pode ser capaz de comer sem sentir-se doente. "Em termos de como julgar a quantidade de lactose que se pode consumir, infelizmente é uma estimativa individual", explica o Dr. Agarwal. "A enzima que decompõe o doçura da lactose (lactase) é encontrada no intestino delgado e [everyone has] concentrações variáveis ​​do mesmo". fundamentalmente, a gravidade da intolerância à lactose varia muito de pessoa em direção a pessoa, e algumas pessoas com a doença podem não ser capazes de lidar com a lactose, mas muitas outras podem desfrutar de decadência Que talos de lactose e sinto totalmente muito.

Com tudo o que disse, aqui está o que você deve saber sobre a lactose no queijo, se você estiver olhando em direção a comê-lo e não se sentir como lixo

] aqui está o que determina a quantidade de lactose no queijo

O queijo é realmente muito grosso em lactose em comparação com produtos lácteos, como leite, creme e iogurte. A maioria contém menos de 2 gramas por porção (1 grama), o que é muito menos do que as 12-13 gramas de lactose que você obtém em uma dose (1 xícara) de leite. É claro que a maioria das pessoas não come somente 1 onça de queijo de uma só vez, então tenha em mente que comer a melhor parte de um prato de queijo provavelmente significa que você está tendo muito mais do que somente 2 gramas de lactose.

Curiosamente, o processo de fabricação de queijos contribui em direção a a quantidade de lactose. Cada queijo passa por um processo ligeiramente desigual, mas em geral, estabelecer queijo envolve fundamentalmente remover o soro (a parte líquida) do leite e depois irritar e salgar a coalhada restante, diz Andy Hatch, fabricante de queijos e proprietário da Uplands Queijo . "A maneira pela qual cada uma dessas três etapas ocorre determinará o caráter do queijo resultante", incluindo o quanto a lactose está ou não nela, diz Hatch.

Por exemplo, ambos os soft Queijos como o brie e os duros como cheddar ou Monterey Jack são pobres em lactose, mas passam por dois processos totalmente diferentes, diz ele. Os queijos mais duros têm o soro de leite drenado da cuba de queijo preferentemente que a coalhada seja embalada em formas de queijo em direção a prensagem. Mas queijos mais macios, como brie e camembert, não têm seu soro removido já que a coalhada seja colocada em formas de queijo, onde "eles vão escorrer lentamente dos queijos recém-formados", diz Hatch.

" cerca de 97 por cento da lactose [in cheese] é realmente perdida, pois o soro de leite é drenado durante o processo de fabricação de queijos ”, explica Cathy Strange, coordenadora executiva global de inovação e desenvolvimento de produtos especiais do Whole Foods Market. Exatamente quando o soro é removido – seja no começo ou no final – não afeta realmente a quantidade de lactose que um queijo vai parar.

O que realmente determina é o próximo passo, a fermentação, que começa logo que as bactérias do desabrido láctico (que podem ocorrer naturalmente ou adicionadas) começam a metabolizar a lactose do leite e a transformam em desabrido láctico. Isso pode começar a qualquer momento durante o processo, dependendo de como um fabricante de queijos manipula certas condições, como temperatura, umidade e sal, explica Hatch. E, acrescenta, a fermentação pode vir preferentemente que o soro seja drenado e depois que tudo parar – só parará quando toda a lactose disponível for convertida em desabrido láctico.

Estes são os queijos que são geralmente mais garabulho em lactose.

Os queijos envelhecidos, duros e moles – como o parmesão ou o brie – contêm pouca lactose que é virtualmente indetectável, diz Sasson. Na verdade, coisas como queijo cheddar e queijo cerúleo podem desfrutar somente 0,1 gramas de lactose por porção embora isso varie dependendo do produto, marca ou receita específica. A chave aqui é o processo prolongado de envelhecimento e fermentação, que pode durar décadas em alguns casos.

Qualquer lactose que permaneça em um queijo posteriormente o soro desfrutar sido drenado gradualmente ser convertido em desabrido láctico durante longos processos de envelhecimento explica Lisa Sasson, professora clínica de nutrição da New York University. Por causa disso, quanto mais tempo o processo de envelhecimento, menos lactose um queijo terá. De fato, Strange diz que a maioria dos queijos com mais de nove meses não contém nenhum. Em um teste laboratorial de 121 produtos lácteos diferentes os pesquisadores descobriram que os níveis de lactose em queijo suíço, brie, Limburger e já mesmo feta eram tão pequenos que nem podiam ser detectados.

Não há realmente uma regra dura e rápida em direção a exatamente quanto tempo um queijo deve ser envelhecido em direção a garantir "envelhecido" em um rótulo. Alguns rótulos dirão quanto tempo o item foi envelhecido; outros não podem. Então, enquanto escolher um queijo envelhecido é uma jibóia diretriz geral em direção a estabelecer uma escolha de decadência lactose, não é infalível. Se você gostaria de saber mais especificamente sobre como um queijo foi feito ou exatamente quanto tempo ele foi envelhecido, a melhor maneira de fazê-lo é procurar a empresa que o realiza e já mesmo pedir em direção a perguntar

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Em geral, queijos frescos e molhados como ricota e cream cheese têm níveis mais garabulho de lactose, diz Strange. Esses mesmos queijos da mesma forma tendem a conter quantidades maiores de soro de leite, diz Joey Wells, principal especialista em desenvolvimento de produtos e inovação em direção a especialidades globais da Whole Foods Market, ao SELF. Mesmo que tecnicamente tenham mais lactose do que suas contrapartes idosas, elas já então não têm muito. Por exemplo, queijo cottage contém cerca de 3 gramas de lactose por porção, enquanto queijo creme contém somente 1 grama —não que muito mais do que o que há naqueles queijos mais duros e envelhecidos. Mas, novamente, estamos falando de tamanhos de serviço sugeridos aqui, o que nem sempre é como as pessoas realmente consomem queijo. somente dizer.

Strange explica que o processo em direção a estabelecer queijos frescos como ricota e mussarela é muito mais rápido do que os envelhecidos, o que significa que eles retêm mais soro e têm menos tempo em direção a converter lactose em desabrido láctico. Eles da mesma forma são geralmente mais úmidos do que suas contrapartes de decadência lactose, porque o soro não tem tempo suficiente em direção a drenar completamente.

aqui está o nosso conselho em direção a queijos seguros.

Embora seja verdade que alguns queijos são mais garabulho em lactose, é importante manter os tamanhos das porções em mente. Mesmo um queijo de decadência lactose pode ferrar com seu estômago se você comer uma tonelada dele. E a verdade é que mesmo entre pessoas com intolerância à lactose diagnosticada, a sensibilidade à lactose pode variar muito, explica o Dr. Agarwal. um pouco que mal afeta uma pessoa pode deixar outra enroscada na posição fetal com cólicas estomacais, e é por isso que Sasson adverte contra o lançamento de um monte de queijo sem preferentemente tentar. Não importa o queijo que você está comendo (mesmo que seja supostamente pobre em lactose), ela recomenda que você experimente uma pequena quantidade primeiro, depois dê tempo em direção a ver como o seu corpo reage.

Em geral, da mesma forma é melhor comer queijo como parte de uma refeição maior sempre que puder, porque comê-lo com outros víveres pode torná-lo mais fácil de digerir, diz Sasson.

E, infelizmente, o Dr. Agarwal diz que nem sempre há uma maneira fácil de saiba com certeza quanto de lactose existe em um produto, a menos que seja explicitamente marcado com decadência lactose ou um pouco similar. Então, se você realmente não tem certeza de quanto de lactose você deve (ou não) comer, verifique com seu médico primeiro

Se você não pode tolerar já mesmo uma pequena quantidade de parmesão, seu contratempo com laticínios pode ser outra coisa – como uma indignação ao leite. Sasson diz que, embora a intolerância à lactose não seja uma prenúncio à vida, uma indignação grave definitivamente pode ser, portanto, se você não tem certeza do que você tem ou o quão sensível você é, converse com seu médico preferentemente de experimentar qualquer queijos.

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Fonte: https://www.self.com/story/low-lactose-cheeses

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