Eu não achava que eu gostasse de 2 de cofre – ainda chegar a uma viagem épica de 239 milhas

Dentro de minha família – e realmente, toda a minha cidade natal de Boulder, Colorado – sou um pouco de uma ciclismo ovelha negra. Isso porque, embora eu nasci, cresci e ora vivo no que tem sido descrito como “ a cidade mais moturável dos EUA ”, um “ ciclista paraíso ”e“ céu da cofre ”Eu tenho uma experiência muito limitada com o esporte.

Sim Eu sei como 2 de cofre, e pedalei de lazer e esporadicamente durante toda a minha vida, principalmente algumas milhas de cada vez, seja por diversão ou uma viagem rápida pela cidade. Eu igualmente experimentei lição de ciclismo indoor tive uma vida curta com triatlos na mocidade e, ocasionalmente, escrevi sobre o esporte com destino a o tarefa. Mas vestindo trajes de ciclismo e batendo nas estradas com destino a um treino legítimo? Não é com destino a mim.

também pior, eu nunca estive tão interessado em tornar-me um ciclista. Isso é fundamentalmente uma blasfêmia com destino a um Boulderite declarar, mas é como eu me sinto. Ou melhor, como eu senti … ainda esta primavera, quando pedalei mais de 200 milhas. Em 6 dias. Em outro país

Esqueça o fundo do poço – eu me joguei no meio do freakin 'oceano. E isso desafiou todas as minhas suposições sobre ciclismo

Minha mentalidade dantes da viagem

A maioria das pessoas no meu círculo íntimo – meus pais, meu namorado, meu colega de quarto – adoram 2 de cofre. E eu os ouvi rendo sobre a dinamismo, feliz por eles, mas cético de que eu igualmente poderia me sentir dessa maneira.

Há algumas razões que eu usei com destino a justificar essa relutância. Minha queixa principal era que o ciclismo sempre parecera uma forma ineficiente de exercício. Tipo, você está se exercitando, mas igualmente sentado concomitantemente ?! Eu prefiro ir com destino a uma corrida que parecia sobrecarregar meus pulmões – e realmente, meu corpo inteiro – muito mais do que qualquer passeio de cofre. afora disso, eu não era fã de equipamento de ciclismo. Chame-me de vaidosa, mas os shorts apertados e acolchoados me lembravam fraldas com destino a adultos, as camisas justas não eram exatamente o meu estilo, e os sapatos com formato forasteiro pareciam estranhos com destino a mim. Eu entendi que tudo é projetado com destino a torná-lo mais rápido e mais confortável, mas eu simplesmente não estava nele.

Tudo o que disse, quando REI Adventures [19459006 me enviaram um e-mail em março com um convite muito atraente – venha 2 de cofre, comer e explorar o sul da Espanha por uma semana como membro da mídia – vi como uma oportunidade com destino a desafiar (e mudar com esperança) minha mentalidade sobre o esporte. Havia as advertências minúsculas (OK, grandes) que os participantes deveriam treinar por três meses dantes da viagem de cofre guiada de 239 milhas por semana e igualmente se sentiriam confortáveis ​​em passar um dia inteiro no selim. Nenhum deles foi realmente preciso no meu caso, mas eu simplesmente dei de ombros. Eu ficaria suficientemente, pensei. 2 de cofre não era que era difícil, certo?

Essa foi a porte que mantive nas próximas sete semanas dantes da minha partida. Embora eu devesse nutrir usado esse tempo com destino a acrescer minha força e minhas habilidades na moto, eu dificilmente fiz um monte de corridas, relutando em deturpar minha rotina habitual de corrida e treinamento de força . Isso preocupou os ciclistas mais próximos de mim (com razão). Meu pai, que me disse que eu deveria pedalar de três a quatro dias por semana em preparação, insistentemente me importunou com destino a 2 com ele dantes ou depois do tarefa; meu colega de quarto me convidou com destino a 6 da manhã. aulas de ciclismo indoor; meu namorado sugeriu que nós enfrentássemos o passeio de 28 milhas de Boulder com destino a Denver junto (nós nunca fizemos). A única coisa inteligente que fiz foi gerar era revestir equipamento de ciclismo (camisas, shorts, meias e luvas), o que aprendi rapidamente foi realmente muito confortável, e no caso de cofre acolchoada cabedula, essenciais com destino a uma experiência de condução jucundo. Meu primeiro mito de cofre, rebentada [1945904]

A experiência em si

Cheguei em Sevilha, Espanha – nossa primeira parada na jornada pela região da Andaluzia espanhola – com jet lag e tornozelos inchados de mais de 24 horas de viagem. Comecei a ficar nervoso com o ciclismo que começaria na manhã seguinte. Felizmente, o primeiro dia começou relativamente fácil com uma das mais curtas quilometragens da viagem (cerca de 29) e subidas que foram desafiadoras, mas não esmagadoras. Mais importante, o cenário era simplesmente impressionante . Pedalamos em uma estrada sinuosa e pavimentada, ladeada por flores silvestres amarelas e brancas e sobreiros de sopro antiga, com troncos retorcidos. Pássaros cantavam em torno de nós, e o céu brilhava em uma cor cerúleo clara sumptuoso. Eu me encontrei focando não tanto no ciclismo, mas em vez disso, encantado pelo meu meio.

O segundo dia foi de alguma forma também mais lindo. Pedalamos por cerca de 35 milhas no total, incluindo um longo trecho em uma antiga ferrovia de mineração convertida passando por campos cheios de papoulas vermelhas e amarelas, o que parecia uma cena de Mágico de Oz . Havia trechos sólidos de tarefa duro que faziam meu coração bombar e quadríceps queimando entremeados com trechos divertidos de descidas ventosas. Eu comecei a saber que se eu andasse o suficiente e subisse em ladeiras íngremes, 2 de cofre poderia ser difícil. Enquanto eu tentava me empurrar durante as subidas, vendo o quão rápido eu podia subir, comecei a ocorrer meu passo no ciclismo, achando-o divertido, emocionante e desafiador. No final do dia, depois de passar mais de oito horas do lado de fora (incluindo o tempo de cofre, mais pausas e um piquenique), eu me senti como uma criança que tinha morto de passar por um dia de acampamento de verão, concomitantemente sensacionalista na vida, enquanto igualmente totalmente exausto de toda a dinamismo física.

Então, as coisas se realizaram no terceiro dia quando abordamos 10.3 milhas de escaladas adiante da histórica cidade de Córdoba, e ainda mesmo mais real no quarto dia, quando encontramos as colinas mais íngremes da semana, pedalando cerca de 45 milhas ao redor de campos exteriormente infinitos de olivais. Eu não estava familiarizado com o sistema de classificação de colinas, mas logo descobri que um nível de 12 por cento equivale a uma declive bastante íngreme. Depois de enfrentar um 12 por cento, eu estava sem fôlego e pude sentir minhas pernas queimando quando vi a placa indicando que uma colina de 14 por cento estava à frente, fazendo-me excomungar em voz subida e então começar a rir loucamente. O que diabos está acontecendo presentemente? Eu pensei enquanto meu coração batia e as pernas imploravam por uma pausa. Estou nesta viagem de cofre selvagem e não sou um motociclista! Eu lutei com destino a o No topo da colina, lutando contra o impulso de pular da minha cofre e simplesmente caminhar. Quando eu milagrosamente cheguei ao topo, meu novo respeito pelo ciclismo só se aprofundou. Transportar a si mesmo – e uma cofre – por um morro íngreme com a força de suas pernas e núcleo requer uma resistência, força e concentração sérias, e dói de uma forma que outras atividades não fazem. Outro mito do ciclismo foi eliminado.

Ao longo da semana, aprendi mais sobre a forma correta de pilotagem dos guias e de outros participantes, o que me ajudou a sentir mais confiança e igualmente abriu meus olhos com destino a o fato de que existe mais técnica com destino a 2 de cofre do que eu percebi. Dia depois dia, eu estava ganhando respeito, valorização, e ouso dizer isso – carinho – pelo esporte.

No final da viagem, enquanto cavalgávamos com destino a o sul e com destino a o leste ainda nosso ponto final Granada, passando por mais pomares de oliveiras e vistas panorâmicas da cordilheira nevada da Sierra Nevada, tudo o que pedalava começou a causar danos físicos. Uma fadiga profunda se instalou em praticamente todas as partes do meu corpo, a pele sob minhas nádegas começou chafing (desculpe se isso é TMI) e, estranhamente, a unha do meio no meu o pé direito caiu (novamente, desculpas). Mesmo dessa maneira, minha nova e inesperada paixão pelo ciclismo só aumentou. No último dia, eu gostava tanto da nossa rotina de pedalar durante todo o dia que me senti decepcionado quando tivemos que interromper nossa última jornada por causa do agendamento de logística. É engraçado pensar na rapidez com que minha mentalidade mudou – de relutante e desconsiderando o ciclismo com destino a completamente viciado – em dificilmente seis dias.

A semana turbulenta na Espanha me custou uma unha e alguma pele no meu traseiro, mas eu saí com um tanto muito maior: um profundo admiração pelo ciclismo. presentemente, quase me gastura quando me lembro da minha percepção jactancioso transacto de que o esporte é “fácil”. Cavalgar mais de 320 quilômetros pela Espanha provou que 2 de cofre pode ser difícil e requer habilidade, força, resistência e técnica. afora do desafio físico, no entanto, aprendi que é uma das melhores maneiras de realmente mergulhar no exterior . Ao oponente da corrida, 2 de cofre é um tanto que eu posso gerar o dia todo, e as vistas, sons e ainda cheiros que me permitem experimentar ao longo do caminho (em um ponto durante o dia quatro, eu senti um cheiro inebriante de óleo), gerar com que pareça mais uma amor do que dificilmente um treino padrão

presentemente, eu não diria que sou um ciclista convertido (com toda a sinceridade, eu só andei de cofre desde viagem), mas eu não sou mais um iniciante. E estou vivo com destino a um dia em sintético pular na sela ao lado de meus unido obcecados por moto e família e, finalmente, prestar o passeio.

Relacionado:

Eu não achava que eu gostasse de 2 de cofre - ainda chegar a uma viagem épica de 239 milhas

Fonte: https://www.self.com/story/didnt-think-i-liked-cycling-epic-239-mile-trip