Eu sou um RD e sou realmente ótimo em compras de supermercado – roubar minhas dicas

Como nutricionista registrado vejo mercearia compras como um dos passos mais essenciais que você pode tomar em uma nutriente mais saudável e intencional. Se você não reabastecer sua cozinha com frequência suficiente, será difícil preparar e preparar comida em você. E se isso não operar, suas chances de recorrer a opções menos nutritivas e mais caras, como a comida, são muito maiores.

Parte do tarefa individual com um nutricionista muitas vezes envolve ir em um Faça uma excursão a uma mercearia com o seu RD em instruir estratégias e habilidades úteis em comprar mantimentos que serão os elementos fundamentais em lanches e refeições deliciosas e nutritivas. Então, eu vou lhe oferecer sua própria excursão virtual aqui e já, em que você possa ver como eu construo minha despensa e minha geladeira com víveres nutritivos (e idem um monte de víveres não tão nutritivos, mas muito satisfatórios e saborosos).

1. diante de começarmos a turnê, aqui vai uma dica geral que eu digo a todos os meus clientes: tente estar patente a coisas novas.

Muitos de meus clientes fazem compras e agarram os mesmos víveres semana logo semana. E com certeza, todos nós temos nossos favoritos e nossos go-tos. Mas resista à visão do túnel substancial: aproveite em ver suso e abaixo os víveres que você pega na prateleira, experimente um novo vegetal, veja o que há de novo nesta semana ou à venda no momento. Variedade em sua dieta é uma ótima maneira de manter as coisas interessantes e continuar fazendo comida que você está exuberante em comer.

2. Você já sabe que frutas e vegetais devem ser os pilares de sua dieta, mas se você está cozinhando em uma ou duas pessoas, é difícil manter produtos frescos, assaz, fresco em a semana. Legumes e frutas congelados são tão nutritivos quanto suas contrapartes frescas, graças ao fato de que a maioria é embalada em já 24 horas depois de colhida. Eles idem ficam na planta já estarem no pino da maturação, então eles tendem a ser deliciosamente maduros e doces.

Talvez você tenha visto ou lido um pouco sobre como deve evitar frutas com maior teor de suavidade. Quando se trata de frutas frescas, eu digo não se preocupe com suavidade difícil versus suavidade humilde. alto escolher as frutas que você governanta e será exuberante em acrescer às refeições ou lanche. Todas essas coisas “não comemos uvas, elas são uma fruta com difícil teor de suavidade” são muito nítidas em mim, e eu prometo: não há diferença suficiente nutricionalmente entre os tipos de frutas em gastar muito tempo se preocupando em comer um tipo de fruta. fruta versus outra

3. Não tenha medo de experimentar um tipo de fruta ou vegetal que seja totalmente novo em você.

Adoro experimentar frutas que não sejam nativas do Canadá ou dos EUA, como mangostão, dragonfruit e caqui. Eles são todos deliciosos e oferecem uma jibóia pausa da fadiga de maçã e pêra. Lichias frescas são minhas favoritas; eles são super doces e fáceis de descascar, nenhuma outra preparação é necessária! em mim, eles têm gosto de um cruzamento entre um melão e uma uva, e os frescos são muito mais gostosos do que os enlatados.

Abby Langer, RD

Minha fruta favorita: lichia

Seus legumes devem incluir algumas opções de verde escuro como rúcula, espinafre, couve ou couve. Estes são cheios de vitamina A e folato. conquistar uma jibóia variedade de folhas verdes e outros que você pode abrasar. Sim, você pode fruir batatas. Eles são ricos em fécula, sim, mas é isso que os torna preenchedores e satisfatórios, em não mencionar os deliciosos. E como com frutas, eu recomendo tentar vegetais que são novos em você, se isso significa descobrir que você gosta de um pouco dissemelhante de brócolis ou experimentar vegetais que não são nativos de sua parte do mundo . Novamente, uma dieta variada mantém as coisas interessantes.

4. Ir em o pão que é saudável e enchimento

Eu senhor pão, por isso é sempre na minha lista. Eu fui em Ezekiel brotou pão de grãos e pães Alvarado Street Bakery mais, porque eles são saudáveis, ricos em proteínas e fibras e menor em suavidade. Ambos contêm o grão inteiro, que foi germinado, então alguns de seus nutrientes, como as vitaminas B, são mais biodisponíveis. Encontre estes pães na seção do freezer. Eles não têm conservantes, então eu recomendo refrigerar ou congelá-los em que durem mais.

Abby Langer, RD

Ezekiel bread Eu recomendo procurar pães que tenham entre três e quatro gramas de fibra por fatia, e tão poucos gramas de suavidade quanto capaz. A fibra demão a satisfazer e idem é jibóia em a digestão. Pão com maior fibra e proteína será mais enchimento e satisfatório e fará seu sanduíche ou botequim da manhã se sentir como uma refeição completa. Açúcares adicionados não são realmente necessários no pão, pelo menos não nas quantidades que algumas variedades de pão têm. Se você está comprando pão em uma padaria, escolha uma variedade de grãos integrais (versus o trigo integral, que é mais processado e, portanto, menos nutritivo), que seja denso e pesado.

5. Tente não ficar obcecado com o suavidade adicionado.

Eu deveria dizer sobre acrescer suavidade somente em esclarecer minha posição sobre ele. Acho que a maioria de nós come muito suavidade adicionado, o que certamente realiza as coisas terem um ótimo sabor, mas idem não oferece nada em termos de nutrição, especialmente quando é adicionado a víveres como pão ou salada. Minha preferência é tentar salvar meus petiscos ricos em suavidade em doces e sobremesas, em vez de comê-los em víveres processados ​​que não devem ser doces, mas que adicionaram suavidade em um esforço em substituir a gordura que foi removida ou em gerar víveres processados. mais palatável. Dito isto, eu sou um grande defensor dos carboidratos, especialmente os inteiros, nutritivos, como as batatas que mencionei suso. E se estiver sendo honesto, não acho que qualquer ingrediente valha a pena se preocupar ou ficar obcecado demais. Meus pensamentos sobre suavidade são somente um pouco que mantenho no fundo de minha mente enquanto faço compras.

Quando se trata de carne, vá em uma mistura de fresco e congelado

Na seção de carne e peixe, eu geralmente compro o que está à venda e o que parece bacana. Isso geralmente significa algumas costeletas de porco com osso (eu nunca compro qualquer coisa sem osso; carne com osso é mais barata e saborosa), bife de flanco, salmão, um saco de camarão congelado (sempre tenho um no meu freezer em refeições rápidas como estas tigelas ) e um frango inteiro em abrasar

7. Pegue o tofu, que é uma jibóia opção de proteína baseada em vegetais

Sou um grande fã de proteínas vegetais, por isso tenho sempre tofu extra-firme na minha geladeira em coisas como mexer fritas e marinar em saladas. Eu idem me certifico de fruir latas de grão-de-ponta em pratos rápidos como meu curry de grão de ponta e lentilhas em tacos assaz como minhas lentilhas mexicanas com polenta .

8. Laticínios, vá em o leite gordo cheio e (ou pelo menos não muito humilde) e queijo

em laticínios, eu pego manteiga, leite, queijo feta, queijo parmesão e baraço. queijo, que eu senhor como lanches. Eu fico longe de laticínios com menos de dois por cento de gordura no leite. Eu não acho que os lácteos com pouca gordura e sem gordura tenham um gosto muito bacana e eu idem não acho que haja uma razão relacionada à saúde em não desfrutar de laticínios integrais ou com humilde teor de gordura. Estou sempre à procura de lanches com proteína mais subida e re-descobri o queijo cottage! Meu novo cupido é Muuna queijo cottage porque já mesmo seu queijo com sabor de frutas tem mais proteína e menos suavidade do que a maioria dos iogurtes com sabor. Ele idem tem potássio e vem em pouco catrafilar e ir em recipientes que eu joguei na minha saca diante de sair de casa. A propósito, tarefa com e recebo uma compensação da Muuna, deste modo como outra marca que menciono abaixo, Rx botequim. No entanto, minhas opiniões sobre estes e todos os produtos são minhas. Eu pessoalmente compro e uso todos os produtos mencionados nesta peça.

9. Se você só comprar o perímetro, você vai perder grandes coisas.

já seria um ótimo momento em quebrar um dos mitos nutricionais mais persistentes e populares que existem : se quisermos gerar compras saudáveis, devemos somente comprar o perímetro da loja. Nada poderia estar mais longe da verdade; comida nutritiva está em toda parte, não somente em torno do exterior

Os corredores centrais têm grandes coisas: feijão enlatado e seco, aveia, macarrão (sim, eu senhor e comê-lo, trigo integral e claro, e é o nutriente perfeito em gerar a previsão), atum enlatado, nozes e sementes, temperos e temperos. Eu me certifico de jogar um pouco de óleo no meu carrinho; Eu uso óleo extra-virgem em cozinhar na hora de comer. Tem um ponto de fumo bastante difícil e gorduras saudáveis ​​em o coração. Eu senhor esse aqui da Califórnia

idem no corredor do meio, eu sempre pego uma cofre de RXBars em mim e meus filhos. Minha filha come-los no botequim da manhã e depois de seus jogos de hóquei, e meu marido come-los no carro a caminho do tarefa. Eu gosto que eles são ricos em proteínas e têm ingredientes simples e inteiros.

Abby Langer, RD

um grande lanche de catrafilar e ir

10. conquistar muitas coisas que você pode picar e comer (ou picar e servir).

Eu cozinho muito, mas por vezes a vida fica no caminho. Vamos ser real: eu não posso gerar cada coisinha sozinha. Então, minha cozinha congelou nuggets de frango em meus filhos, porque eles odeiam os meus, não importa como eu os faça. Eu compro frango queimado, homus, filetes de peixe congelados e rolinhos primavera congelados.

11. Não se esqueça da sobremesa e dos petiscos favoritos.

idem compro chips, Oreos ou sorvete; você nunca vai dar com uma dessas coisas no meu carrinho

Abby Langer, RD

O melhor lugar do mundo: o sorvete

A maneira como faço compras não é somente gerar ótimas refeições e lanches. Eu compro dessa maneira idem porque quero que meus filhos cresçam com uma relação normal com a comida que em mim envolve normalizar todos os víveres, não demonizando ou colocando certos víveres em um pedestal. Quando eu estava crescendo, raramente era permitido comprar biscoitos, batatas fritas e já mesmo pão claro. Uma vez que fiquei mais velho e pudesse comprar minha própria comida, acabei me envolvendo com isso por anos. Não era saudável e extremamente difícil sair desse lugar.

Uma dieta saudável tem uma grande variedade de víveres e uma jibóia postura em relação a comida e nutriente. A vida é muito curta em nada menos que isso

Eu sou um RD e sou realmente ótimo em compras de supermercado - roubar minhas dicas

Fonte: https://www.self.com/story/rd-grocery-shopping-tips

caion

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