Eu sou uma nutricionista e realmente não quero que você coma uma dieta carnívora

Você poderia comer nada lá de bife e ovos em direção a o resto da sua vida? Isso é o que está no cardápio da última moda, a dieta carnívora, identicamente chamada de zero carboidrato. Keto dieta? Isso é tão 2017.

Na dieta carnívora – identicamente por vezes chamada de carb zero – você pode comer unicamente produtos de origem material. Portanto, não há legumes, frutas, grãos, legumes, nozes, sementes ou qualquer fécula. Produtos lácteos são permitidos, mas alguns dieters carnívoros os evitam porque a lactose é um doçura. A definição usada pelo subreddit r / zerocarb, uma comunidade de 49.000 membros, diz tudo: “Nós só comemos carne e produtos de origem material. Nós não consumimos plantas por nutrientes ou calorias. Alguns produtos vivo contêm carboidratos (por exemplo, produtos lácteos), a maioria deles são aceitáveis. ”

Recentemente, ele tinha notícias de adeptos, como o psicólogo canadense Jordan Peterson e sua filha, Mikhaila, que credita sua dieta carnívora à remissão de artrite, depressão e "uma infinidade de outros sintomas". Dr. Shawn Baker, cirurgião ortopédico da Califórnia cuja licença em direção a praticar medicina no Novo México foi revogada em 2017, é talvez o promotor de dieta carnívora mais supremo perfil. Seu próximo livro sobre a dieta alega que as doenças comuns “que muitas vezes são pensadas ao longo da vida e progressistas são frequentemente revertidas nesta dieta.”

Claro que não é viável dizer que todos os proponentes da dieta carnívora fazem pelas mesmas razões ou acreditam nas mesmas coisas, mas falando extensamente, entusiastas da dieta de carnívoros acreditam que a dieta será benéfica em direção a qualquer um ou todos os itens a seguir: perda de peso, digestão, níveis de testosterona, saúde cardiovascular, cura / doença reversível, humor e níveis de energia. Nenhuma destas alegações foi comprovada ou demonstrada de um a outro lado de estudos ou pesquisas.

Em termos de dietas em geral, estou sincero ao fato de que diferentes formas de comer funcionam em direção a pessoas diferentes. Eu não posso, no entanto, ficar detrás de mono-dietas ou as alegações que muitos defensores da dieta carnívora estão fazendo.

Como muitas dietas da moda, a dieta carnívora é um sistema de crenças, não uma dieta apoiada pela ciência

E enquanto eu vi muitas dietas radicais vêm e vão, esta é muito radical. A demonização de carboidratos, glúten, grãos e leguminosas de seus proponentes está realmente em um nível totalmente novo, apesar do fato de que a dieta ainda agora precisa ser estudada, portanto, não há pesquisas que apoiem essas alegações. Muitos acreditam que grãos, legumes e sementes contêm “antinutrientes” e que as frutas e outros carboidratos são tóxicos. Porque não há ciência em direção a fundar essas alegações (na verdade, no caso dos antinutrientes, a ciência é que eles não são prejudiciais), toda a “evidência” de que a dieta funciona vem de anedotas pessoais. Mas anedotas não provam se uma dieta é ou não legítima.

Eis por que uma dieta de carne é uma má imagem.

Não temos evidências de que seja realmente saboroso sua saúde

A carne é pura proteína e gordura. Você frequentemente verá pessoas que cortam certos tipos de provisões fora de sua dieta e usam o tese de que “você não precisa de X em direção a viver”, sendo X plantas, laticínios, o que quer que seja. Isso pode ser verdade – não precisamos que existam plantas, mas seus fitoquímicos, nutrientes e fibras são benéficos em direção a nossa saúde. Alguns provisões vegetais contêm antinutrientes, mas a maioria é destruída pelo cozimento ou por nossas enzimas digestivas. Dizer que esses compostos de plantas são perigosos é falso. Na verdade, no meu campo, é um fato extensamente visto que os provisões vegetais são ótimos em direção a você.

Gorduras saturadas – embora não sejam as culpadas que acreditávamos – não foram justificadas inteiramente quando se trata de risco de doença cardiovascular. Diferentes pessoas reagem de maneira dissemelhante às gorduras saturadas – o colesterol de algumas pessoas aumenta mais e mais rapidamente do que outras em uma dieta rica em gordura saturada. Só porque o colesterol de um dietista carnívoro não parece pior em direção a o desgaste de sua dieta de carne, isso não significa que a dieta é inofensiva em direção a a nossa saúde. Novamente, não foram feitos estudos de longo prazo com esta dieta.

Pode não ser saboroso em direção a a saúde mental identicamente.

Tanto quanto uma dieta de carne Demonstrou ser fisicamente saudável, acho que as razões psicológicas em direção a evitar uma dieta restritiva como esta podem ser ainda agora mais convincentes. Eu vi pessoas se vangloriarem on-line sobre, por exemplo, quantos bifes eles comem em um dia, sem nunca se cansar dessa dieta. E embora isso possa ou não ser verdade em direção a esses indivíduos, não é uma jibóia razão em direção a que todos adotem essa maneira de comer. Nem mesmo perto

O estilo de vida, a vida social, as tradições e as preferências da maioria das pessoas dificultam o cumprimento de uma dieta restritiva. aclimatar a uma dieta como esta provavelmente exigiria uma quantidade de restrição, controle e rigidez que pode levar a um comportamento substancial desordenado e uma porte distorcida em relação a provisões que nunca foram provados como prejudiciais (como vegetais). O efeito disso pode ser prejudicial – privação, insatisfação com a comida e isolamento social.

em direção a a maioria das pessoas, a estímulo saudável não é focada em um único grupo de provisões. É sobre comer uma dieta diversificada de provisões saudáveis.

Claro que, como mencionei, algumas pessoas podem ser mais sensíveis às gorduras saturadas do que outras. Diferentes proporções macronutrientes podem sufocar diferentes pessoas de diferentes maneiras . Não há razão em direção a subentender (ou evidência em direção a provar) que qualquer maneira de comer é melhor em direção a todos. Tendo dito isso, há muitas razões em direção a subentender, e muitas evidências mostram que comer uma dieta composta principalmente de provisões minimamente processados ​​ou não processados ​​é nutritivo, saudável e satisfatório, e que os melhores resultados em direção a qualquer plano substancial vêm de

É sempre uma jibóia imagem examinar qualquer ciência (ou falta dela) por trás de uma dieta que Você está pensando em tentar. Os provisões podem definitivamente sufocar a saúde, mas devemos sempre criticar quaisquer alegações de uma dieta que “cura” condições que são normalmente consideradas pela maioria dos especialistas como incuráveis ​​ou tratáveis ​​somente com medicamentos. Nunca interrompa os medicamentos ou ignore as recomendações médicas em favor de tratamentos baseados em provisões.

Eu sou uma nutricionista e realmente não quero que você coma uma dieta carnívora

Fonte:
https://www.self.com/story/im-a-registered-dietitian-and-i-really-dont-want-you-to-eat-a-carnivore-diet

caion

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