Eu tentei Underwater Rock Running, os Surfistas de Treino de Resistência Jura por

Eu sempre fui impressionado com surfistas . Como alguém que tem medo do oceano e da mesma forma extremamente desajeitado, não é um esporte que eu já pensei em tentar.

Eu fiz um total de duas aulas de surf na minha vida: uma quando eu tinha 14 anos. e um este mês. Ambas as vezes, em Oahu. E enquanto cada lição reforçava que o surfe é difícil, não foi inclusive que eu experimentei a corrida submarina de rock – um recurso de resistência na direção de os surfistas, exteriormente – que eu realmente entendi o imenso nível de atletismo e força mental que o esporte requer

] na direção de quem não viu Blue Crush a execução de rochas submarinas é exatamente o que parece: você pega uma pedra pesada e depois corre pelo fundo do oceano. Eu tentei rock correndo no North Shore de Oahu, onde a Red Bull me levou na direção de observar ao surfe épico que acontece no Volcom Pipe Pro. O concurso é realizado no mundialmente famoso Banzai Pipeline, uma quebra de recife que produz ondas epicamente grandes e perigosas no North Shore de Oahu. (Você pode conferir as filmagens da competição em Red Bull TV na direção de contar uma idéia.) Na viagem, tivemos algumas oportunidades na direção de gerar o que os surfistas profissionais fazem. Fizemos uma classe de surf e fizemos um treino de força que era similar ao que os surfistas patrocinados pela Red Bull fazem na direção de treinar. Ambos foram desafiadores, mas eu consegui acolitar. Rock running, por outro lado, foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz.

Primeiro, aqui está um pouco sobre o porquê dos surfistas do rock correrem em primeiro lugar.

É difícil deparar detalhes online sobre a origem da exploração de rochas subaquáticas, mas é uma tradição que as pessoas no Havaí falam como se todos soubessem que é uma coisa. Pro surfista Ha'a Keaulana diz que ela realiza rock como parte de seu treinamento; seu pai, Brian Keaulana renomado surfista de ondas grandes, salva-vidas e coordenador de dublês de Hollywood, tem sido creditado com pioneirismo na técnica de treinamento.

Kirk Ziegler, um salva-vidas do North Shore, diz ao SELF que, de trato com seu conhecimento, o rock se tornou popular por volta dos anos 90 como uma forma de os surfistas simularem (e treinarem) o estresse de ficarem submersos durante um surto

Treinador atestação Samantha Campbell, CSCS que treina os surfistas da onda grande Red Bull, diz que cinzelar a capacidade de segurar a respiração é uma parte importante do treinamento dos surfistas. Duas das principais formas de treinar essa habilidade são praticar a retenção estática (da mesma forma conhecida como “apneia estática”), que envolve segurar a respiração embaixo d'infusão o máximo que puder enquanto permanece parado e praticar a subida frequência cardíaca, o que envolve manter a respiração submersa quando o corpo está sendo submetido a estresse e a frequência cardíaca é elevada. A corrida de pedras cai na última categoria.

“A maioria dos nossos atletas realiza um curso rápido na direção de instruir a respirar (como levar o semblante adequadamente suso da infusão na direção de poder prender a respiração com eficiência), o pulmão se estende e como altear com segurança o tempo de espera estática ”, diz Campbell. “Durante a temporada, a maioria dos surfistas de ondas grandes pratica exercícios estáticos uma vez por semana dantes do moca da manhã, e nós incorporamos garabulho níveis de frequência cardíaca nos treinos na direção de simular uma queda intensidade com mínima chance de respirar.” -intensity hold-down IRL seria quando um surfista de ondas grandes apaga ou está sendo mantido debaixo d'infusão por uma onda massiva e precisa prender a respiração enquanto lutam na direção de sair da circunstância.

Havaí, usamos rock runs durante o período de entressafra e condicionamento de pré-temporada quando as ondas estão planas ”, diz Campbell.

aqui está Ziegler tentando me outorgar dicas na direção de ser capaz de pegar a pedra do chão

Como alguém que está em jibóia forma, eu Pensei que o rock em execução seria uma vento. Eu estava muito errado.

A corrida em rocha é um útil exemplo de treinamento funcional ou treinamento que simula um padrão de movimento da vida real. É realmente dificilmente pegar um tanto pesado e 2 com ele, o que da mesma forma é conhecido como exercício de transporte . Eu percebi que eu tinha isso na carteira.

Exceto, levantar uma pedra de formato forasteiro é muito distinto do que levantar um kettlebell ou globo medicinal. Eu pensei que a infusão tornaria mais fácil; talvez sim, mas eu inclusive me esforcei na direção de me sujeitar e pegar a pedra corretamente. A coisa é, você tem que colocar seus pés firmemente plantados no fundo do oceano, e então sujeitar e pegar a pedra com as duas mãos, como se estivesse tirando a terra do chão. Meu maior sufoco era que eu não conseguia perder no fundo na direção de gerar isso. Eu continuava tomando uma grande quantidade de semblante de antecipadamente, o que Ziegler me disse que iria me deixar mais flutuante e contraproducente. Mas sem aquele semblante, eu me senti despreparado na direção de mergulhar debaixo d'infusão e levantar uma rocha pesada (provavelmente cerca de 40 quilos) na direção de os meus braços.

Então, nós recorremos a Ziegler simplesmente me entregando a rocha suso infusão, o que efetivamente me levou a perder

Uma vez que meus pés estavam no chão, eu comecei a correr. Caminhar é provavelmente uma descrição mais precisa, na direção de ser honesta. Como a rocha era desajeitada, eu estava tentando mantê-la em meus braços sem me raspar, enquanto da mesma forma me concentrava em mantê-la subida o suficiente na direção de separar espaço entre a rocha e minhas pernas na direção de que eu não batesse meu joelho na rocha a cada passo

Eu só durou cerca de cinco ou seis segundos debaixo d'infusão de cada vez. Enquanto eu não sentia nenhum tipo de sensação de queimação em meus músculos, eu me sentia completamente presa e como se estivesse perdendo o fôlego muito mais rápido do que se eu mergulhasse debaixo d'infusão e prendesse a respiração. Cada vez que eu reaparecia, eu estava completamente sem fôlego e ofegando por semblante.

O objetivo final de gerar exercícios de respiração regularmente é não sentir esse tipo de falta de semblante.

Com a frequência cardíaca mantida, você pode treinar a si mesmo na direção de manter sua frequência cardíaca o mais queda provável durante uma circunstância de transcendente estresse, na direção de que você possa economizar oxigênio, diz Campbell. Como, por exemplo, quando você apaga ou é forçado a submergir por uma onda gigantesca. “Descobrimos que nossos atletas que praticam o rock têm mais facilidade na direção de controlar sua frequência cardíaca e permanecer relaxados durante situações estressantes debaixo d'infusão ou em terra”, acrescenta Campbell.

Nick Gruen / Red Bull

Vestir uma camisa de manga comprida ajudou-me a segurar a pedra sem raspar a minha pele. inclusive claramente lutando,

da mesma forma socorro a treinar a sua força mental e resistência, que necessita quando estiver preso na infusão.

A corrida de pedras o socorro a erguer sua fisiologia, mas, tão importante quanto isso, da mesma forma cria fortaleza mental e confiança. fundamentalmente, você está treinando na direção de resistir à vontade de respirar, “permitindo mais e mais tempo”, diz Campbell. (Com o tempo, os atletas trabalham na direção de altear o tempo que conseguem prender a respiração confortavelmente, idealmente trabalhando inclusive alguns minutos.) “Com um objetivo tangível de ir do ponto A ao ponto B ou tentar ir mais rápido que seu oponente, seu cérebro aprende a ignorar o desconforto e a terminar o ofício. ”

Isso foi realmente desafiador na direção de mim. Eu não me senti confiante e não sabia como resistir ao impulso de querer respirar. finalmente, eu estava dificilmente fazendo uma sessão isolada de treinamento de subida intensidade. Sentir-se preso debaixo d'infusão é desconfortável, e eu certamente não tenho as habilidades ou adaptações físicas na direção de superar esse instinto de pânico.

A maioria de nós provavelmente pode prender a respiração por mais tempo do que podemos pensar, diz Ziegler. mas nossa mente fica estressada demais com a crença de que precisamos de semblante imediatamente. Rock running socorro você [deal with that]. ”

Rock running me fez enegrecer o esporte do surf inclusive mais do que dantes

Eu me senti meio que derrotado durante minha sessão de rock, mas eu Não queria sair da infusão inclusive que finalmente consegui pegar a pedra do chão sem socorro. Eu fiz isso eventualmente, mas depois só durou alguns segundos debaixo d'infusão, já que eu pulei tomando uma respiração muito profunda dantes.

Eu não era útil no rock, mas isso é normal. Ziegler me garante que as primeiras vezes em que o rock será executado serão poucas. "A cada tentativa submersa, você corre cada vez mais longe, porque seu corpo fica mais confortável", diz ele.

Eu provavelmente nunca arrasarei o suficiente na direção de melhorar minhas habilidades de respiração, mas a experiência me deu uma opinião inclusive maior pelo esporte do surfe e pelos atletas impressionantes que o fazem, especialmente os que enfrentam as ondas intimidadoras do Pipeline. Talvez eu adicione uma terceira ou quarta classe de surf ao meu currículo um dia, mas estou mais do que feliz em deixar as aventuras épicas de ondas grandes na direção de os profissionais.

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Fonte: https://www.self.com/story/underwater-rock-running-workout-surfers

caion

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