Going Vegan realmente não é uma dieta mágica para perda de peso

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) Mackey é o fundador e CEO da cadeia de supermercados saudável Whole Foods Market, e ele tem um novo livro para fora Em seu livro, Mackey detalha como ele se tornou um comedor saudável depois de crescer comendo junk food, ea dieta vegan que ele diz que revolucionou a sua vida. " A dieta de Whole Foods: The Lifesaving Plan for Health and Longetivity. Data-reactid = "38"> Você pode não reconhecer o nome de John Mackey, mas você definitivamente sabe o que ele faz. Mackey é o fundador e CEO da cadeia de supermercados saudável Whole Foods Market, e ele tem um novo livro chamado A Dieta Whole Foods: O plano de salvamento para a saúde e Longetivity . Em seu livro, Mackey detalha como ele se tornou um comedor saudável depois de crescer comendo junk food e a dieta vegana que ele diz revolucionou sua vida.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb Em uma nova entrevista com NBC News sobre seu livro, Mackey diz que ele se tornou um (a) vegetariano em seus 20 anos, mas começou a comer peixe quando ele namorou uma mulher que não era vegetariana. "E gradualmente, com o tempo, eu estava começando a ganhar peso", diz ele. Não tão bom como costumava ser.Eu estava ficando mais velhos.Eu só pensei: 'Oh, isso está vindo com a idade. "" Data-reactid = "39"> Em uma nova entrevista com NBC sobre seu livro, Mackey diz que se tornou um vegetariano em seus 20 anos, mas começou a comer peixe quando ele namorou uma mulher que não era vegetariano. "E gradualmente, com o tempo, eu estava começando a ganhar peso", diz ele. "Minhas medidas biométricas não eram tão boas quanto costumavam ser. Eu estava ficando mais velho. Eu pensei 'Oh, isso está vindo com a idade.' "

<p class =" canvas-atom canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) Mackey diz que sua saúde começou a melhorar "quase imediatamente" depois que ele adotou uma dieta vegana. "Eu comecei a perder peso e me senti melhor." Depois de um ano , Sua saúde estabilizou assim que ele cortou alimentos açucarados e altamente refinado também. "Quando eu parei de comer todos os alimentos processados ​​e combinado que, com uma dieta à base de plantas, a minha saúde era simplesmente incrível", diz ele. Como eu pesava quando eu tinha 18 anos de idade … Eu sou uma pessoa extremamente saudável agora ". Mas Mackey diz que sua saúde começou a melhorar" quase imediatamente "depois que ele adotou um vegan dieta. "Eu comecei a perder peso e me senti melhor", diz ele. Depois de um ano, sua saúde estabilizou, então ele cortou alimentos açucarados e altamente refinados também. "Quando eu parei de comer todos os alimentos processados ​​e combinado com uma dieta baseada em plantas, minha saúde era simplesmente incrível", diz ele. "Eu peso o mesmo que eu pesava quando eu tinha 18 anos de idade … Eu sou uma pessoa extremamente saudável agora."

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) Mackey aponta que ele passou de ser um garoto que não comia vegetais para ensinar a si mesmo a "amar todos os vegetais lá fora" – e ele insiste As pessoas tentam fazer o mesmo. "Você pode ensinar-se a desfrutar de qualquer tipo de comida então por que não ensinar-se a amar os alimentos mais saudáveis ​​do mundo?", Ele diz. "Quando você combina as coisas Nosso corpo naturalmente anseia-alimentos inteiros de amido (batata-doce, arroz integral, feijão, etc) com frutas e legumes-você pode comer tudo o que quiser e você vai perder peso. "" Pontos de Mackey Que ele passou de ser um garoto que não comer legumes para ensinar-se a "amar todos os vegetais lá fora" – e ele exorta as pessoas a tentar fazer o mesmo. "Você pode ensinar-se a desfrutar de qualquer tipo de alimento então por que não ensinar-se a amar os alimentos mais saudáveis ​​do mundo?", Diz ele. "Quando você combina as coisas que nosso corpo anseia naturalmente – alimentos inteiros do amido (batata doce, arroz integral, feijões, etc.) com frutas e vegetais – você pode comer tudo que você quer e você perderá o peso."

Especialistas dizem que enquanto as pessoas podem perder peso em uma dieta vegan, não é uma garantia. (Além disso, não que ganhar peso é inerentemente uma coisa ruim, mas comer tudo o que você quer – mesmo que seja saudável – ainda pode afetar o quanto você pesa)

Se o seu objetivo é perder peso, o processo envolve muitos mais aspectos do que apenas o que você come e se você segue um dieta baseada em plantas . Claro, o exercício é um fator, também, mas tantas outras coisas entram em jogo.Compostos como stress e dormir, juntamente com coisas que você não pode controlar totalmente , Como condições de saúde e flutuações hormonais, pode desempenhar um grande papel em seu peso também. Data-reactid = "43"> Se o seu objetivo é perder peso, o processo envolve muitos aspectos mais do que apenas o que você come e se você seguir uma dieta de plantas . Claro, o exercício é um fator, também, mas tantas outras coisas entram em jogo. Componentes como stress e sono, juntamente com coisas que você não pode controlar totalmente, como condições de saúde e flutuações hormonais, pode desempenhar um grande papel em seu peso também.

<p class = É verdade que há alguma ciência por trás do veganismo potencialmente promovendo a perda de peso, Mas a razão pela qual é simples. É verdade que há alguma ciência por trás veganismo potencialmente promover a perda de peso, mas a razão pela qual é simples. [19459146] Fatima Cody Stanford, MD, MPH, MPA, instrutor de medicina e pediatria na Faculdade de Medicina de Harvard e médico de medicina de obesidade no Massachusetts General Hospital, diz SELF.

Por exemplo, um estudo de corte transversal de um estudo de corte transversal F mais de 70.000 pessoas publicadas no Journal of the Academia de Nutrição e Dietética 01113-1 / abstract) em 2013 descobriu que os veganos tinham o menor IMC de pessoas com hábitos dietéticos diferentes ( Variando de não-vegetariano a vegan), embora todos comeram a mesma quantidade de calorias diárias. Nutrientes em 2014 analisou mais de 100.000 participantes do estudo e descobriu que as dietas veganas estão ligadas a um menor risco de desenvolver obesidade (bem como a hipertensão, Diabetes tipo 2 e doença cardíaca). Outra metanálise publicada no Journal of General Internal Medicine em 2015 descobriu que as pessoas em uma dieta vegetariana – especialmente aquelas em uma dieta vegan – viram melhor perda de peso resultados do que dieters sobre Outros planos de alimentação. Dos mais de 1.000 povos que seguiram uma dieta específica por nove a 74 semanas, os vegans em média perderam aproximadamente 5.5 libras mais do que dieters non-vegetarian (os vegetarianos perderam aproximadamente três libras mais do que aqueles em uma dieta que incluísse a carne) Por exemplo, um estudo transversal de mais de 70.000 pessoas publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética 01113-1 / abstract) em 2013 Descobriram que os veganos tinham o menor IMC de pessoas com hábitos alimentares diferentes (variando de não-vegetariano a vegan), apesar de todos comerem a mesma quantidade de calorias diárias e uma metanálise publicada na revista Nutrientes em 2014 analisou mais de 100.000 participantes do estudo e descobriu que dietas veganas estão ligadas a um menor risco de desenvolver obesidade (bem como hipertensão, diabetes tipo 2 e doença cardíaca). Outra meta-análise publicada em O Journal of General Internal Medicina em 2015 descobriu que as pessoas em uma dieta vegetariana-especialmente aqueles em uma dieta vegan-viu melhor perda de peso resultados do que dieters em outros planos de alimentação. Dos mais de 1.000 povos que seguiram uma dieta específica por nove a 74 semanas, os vegans em média perderam aproximadamente 5.5 libras mais do que dieters non-vegetarian (os vegetarianos perderam aproximadamente três libras mais do que aqueles em uma dieta que incluísse a carne)

<a href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Monte%C3%A3o%C3%A3o%C3%A3o%C3%A7%C3%A3o%C3%A7%C3%A3o%C3%A7%C3%A3o%C3%A3%C3%A3o%C3%A7%C3%A3o%C3% De Nutrição e Dietética, diz ao AUTO que o veganismo pode causar perda de peso simplesmente porque é uma forma de restrição alimentar. "Qualquer coisa que restringe os alimentos, mesmo temporariamente, pode promover a perda de peso no curto prazo", diz ela. Quando a maioria das pessoas pensa em veganismo, eles pensam em comer estritamente vegetarianos e cortar alimentos ricos em gordura como o queijo, hambúrgueres, hambúrgueres, Naturalmente quando você elimina os alimentos animais gordurosos, você pode notar a perda de peso A ingestão de calorias ss e, claro, a gordura animal é tipicamente gordura obstrução da artéria, o que é não recomendado . "Sonya Angelone, RD, uma porta-voz da Academia de Nutrição E Dietetics, diz a SELF que veganism pode causar perda de peso simplesmente porque é uma forma de restrição alimentar. "Qualquer coisa que restringe os alimentos, mesmo temporariamente, pode promover a perda de peso no curto prazo", diz ela. Nutricionista-nutricionista Lisa Moskovitz, R.D., CEO da NY Nutrition Group concorda. "Quando a maioria das pessoas pensa em veganismo, eles pensam em comer estritamente vegetais e cortar alimentos ricos em gordura como queijo, hambúrgueres e bacon", diz ela. "Naturalmente quando você elimina os alimentos gordurosos dos animais, você pode notar a perda do peso devido à menos entrada da caloria, e naturalmente, a gordura animal é tipicamente gordura da obstrução da artéria, que é não recomendada."

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<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) Com isso dito, vai vegan não significa automaticamente que você vai estar comendo mais saudável ou menos alimentos do que o habitual. "data-reactid =" 52 " > Com isso dito, vai vegan não significa automaticamente que você vai estar comendo mais saudável ou menos de alimentos do que o habitual. [19459146] <p class = ) Embora não haja tantos alimentos veganos processados ​​como os não veganos, eles ainda estão lá fora. Alimentos como chips, sorvetes não-lácteos e biscoitos podem cair na categoria vegan, mas ainda não ser Saudável Angelone diz. Como resultado, uma pessoa pode acabar comendo uma dieta que é tecnicamente vegan, mas elevado em açúcar, carboidratos e calorias. A categoria limitada de coisas que os veganos podem comer pode levar a deficiências nutricionais, diz Angelone, por isso os veganos precisam tomar cuidado para obter o suficiente cálcio, ferro, vitamina B12, zinco e gorduras ômega-3. Embora não haja tantos alimentos vegan processados ​​como não veganos, eles ainda estão lá fora.Alguns tipos de alimentos como chips, sorvete não-laticínios e cookies podem cair na categoria vegan, mas ainda não ser Angelone diz que uma pessoa pode acabar comendo uma dieta que é tecnicamente vegana, mas com alto teor de açúcar, carboidratos e calorias.A categoria limitada de coisas que os veganos podem comer pode levar a deficiências nutricionais, diz Angelone , Por isso os veganos precisam ter cuidado para obter cálcio, ferro, vitamina B12, zinco e gorduras omega-3.

Os veganos também podem lidar com os desejos e têm de trabalhar mais para serem saciados, levando potencialmente a comer Mais do que costumavam fazer ". Pode ser ainda mais difícil manter as porções e calorias em Estrita dieta vegan porque, eliminando fontes de boa qualidade de proteína como ovos, peixes, laticínios e carnes magras orgânicas, pode ser mais difícil ficar cheio e manter cravings sob controle ", Moskovitz diz. É por isso que ela recomenda que os vegans se concentrem em consumir diariamente mais alimentos ricos em proteínas como feijão, lentilha, quinoa, soja ou tofu.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Claro, há muitos veganos que comem nutritiously sem problemas, mas sendo saudável enquanto vegan pode realmente ser muito trabalho duro. (0) – sm Mt (0.8em) – sm. Felizmente, você não tem que ir vegan para colher os benefícios de uma dieta à base de plantas.Se você quiser ir vegan porque você realmente acredita no estilo de vida, tem em IT.Mas se você está considerando greve alimentos que você ama de Sua vida e vai vegan apenas em um esforço para perder peso, não é absolutamente necessário.Se você gostaria de comer uma dieta mais saudável – se a perda de peso é um objetivo seu ou não-Stanford diz que é importante ter certeza que você está Incorporando proteína magra, legumes grãos integrais e frutas em sua dieta. "Também é importante perceber que o menos processado uma dieta o ele Embora seja geral ", diz ela." Data-reactid = "55"> Claro, existem muitos veganos que comem nutritiously sem problemas, mas sendo saudável, enquanto vegan pode realmente ser bastante trabalho duro. Felizmente, você não tem que ir vegan para colher os benefícios de uma dieta baseada em plantas. Se você quer ir vegan porque você realmente acredita no estilo de vida, tem nisso. Mas se você está considerando greve alimentos que você ama de sua vida e vai vegan apenas em um esforço para perder peso, não é absolutamente necessário. Se você quiser comer uma dieta mais saudável – se a perda de peso é um objetivo seu ou não -, Stanford diz que é importante certificar-se de que você está incorporando proteína magra, legumes, grãos integrais e frutas em sua dieta. "Também é importante perceber que, quanto menos processada uma dieta, mais saudável ela é em geral", diz ela.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) Também é importante lembrar que a realização de uma dieta que é muito restritiva para você pode levar a bizarras perigosas e dietas yo-yo que ao longo do tempo Pode contribuir para problemas com hipertensão arterial, colesterol alto e doenças cardíacas ". É também importante lembrar que a realização de uma dieta que é muito restritiva para você pode levar a bizarras perigosas e dietas yo-yo que ao longo do tempo pode contribuir para problemas com a pressão arterial elevada , Colesterol alto e doença cardíaca.

É por isso que é fundamental para descobrir como combustível seu corpo e mente de uma forma que é seguro e realista para você. "Não há nenhuma estratégia que seja universalmente eficaz em ajudar povos a conseguir um peso saudável," Stanford diz. E, claro, se você está lutando para encontrar uma dieta que funciona para você, procure um nutricionista certificado-ele ou ela pode ajudar a orientá-lo para um plano alimentar que melhor se adapte às suas necessidades.

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