Intervalo Longo de 30 Minutos no sentido de pão-de-ló-se em Treadmill Tédio | Queda Fitness Desafio

Se você está olhando no sentido de mudar sua rotina de cardio, este treino de esteira é a resposta. Você pode usar este treino em qualquer um dos dias de cardio desafio, se você está olhando no sentido de mudar as coisas. E se você está se sentindo realmente multívolo, você poderia usar isso em um dia de descanso no sentido de espremer em um treino cardio complementar a cada semana.

Veja como isso funciona: A coluna da esquerda indica o tempo na esteira, enquanto o coluna da direita indica a velocidade com a qual você deve estar correndo. Como todo mundo funciona de maneira desigual, fornecemos um intervalo no sentido de que você possa deparar uma velocidade que funcione assaz no sentido de você. O treino requer 5 velocidades diferentes: uma caminhada, corrida, corrida, corrida rápida e corrida

  • Seu 2 deve ser um pouco mais rápido do que um passeio vagaroso. Ande como se estivesse em uma missão, mas inclusive então pode usar isso como um ritmo de recuperação.
  • Seu jog deve ser um ritmo confortável – onde você poderia manter uma conversa.
  • Seu executar deve ser mais rápido, logo no início de onde seria difícil fale em frases completas. Se você já correu corridas preferentemente, sua corrida poderia ser seu ritmo de 10K.
  • Seu rápido prazo deve ser difícil – 5k de ritmo. É um ritmo que você teria problemas no sentido de segurar por mais de 30 minutos.
  • Seu sprint deve ser exatamente isso: uma corrida total. Nesse exercício, sua mola mais longa terá 60 segundos completos e você não conseguirá manter essa velocidade por muito mais tempo do que isso.

O objetivo deste exercício de corrida é construir resistência – então os intervalos são um pouco mais longos e não estamos mudando a inclinação. Nós sugerimos que você faça esse exercício, mas se quiser mais desafios, você pode elevar a inclinação no sentido de 1% ou 2%. Você tem um esquentamento embutido, mas certifique-se de servir o tempo no sentido de esticar as pernas e soltar os quadris preferentemente de mergulhar abaixo.

Morgan Johnson

Imagem do topo: Fotógrafo: Jacqueline Harriet . pelo: Jerome Cultrera em L'workshop. Maquiagem: Deanna Melluso em See Management. Estilista: Herin Choi. Treinador Amy Eisinger está usando sutiã Lululemon no sentido de ser movido gratuitamente, $ 68, lululemon.com ; Alala Edge Tornozelo espremido, $ 115, alala.com ; Sapatos Adidas Ultra Boost, $ 180, estilos semelhantes em adidas.com .

Intervalo Longo de 30 Minutos no sentido de pão-de-ló-se em Treadmill Tédio | Queda Fitness Desafio

Fonte: https://www.self.com/story/30-minute-interval-run

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