Kate Upton trabalha suas costas e ombros com este movimento simples na parte superior do corpo

Kate Upton gosta de levantar pesos pesados ​​ –see: movimentos do quadril deadlifts impulsos do quadril e mais do quadril thrusts – mas essa não é a chegada exclusiva da supermodelo de 25 anos com destino a fitness.

No início desta semana, Upton O ancião treinador de Ben Ben escuro mostrou um lado dissemelhante e mais leve da rotina de exercícios do seu cliente.

escuro postou um Instagram ] na terça-feira em que Upton demonstra um movimento da parte superior do corpo – batendo linhas – que é menos sobre levantar pesos e mais sobre o envolvimento de músculos importantes, muitas vezes negligenciados nas costas e ombros.

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Você pode conferir o vídeo, via @ benbrunotraining aqui:

O exercício, identicamente conhecido como "linha externa de torque", trabalha principalmente com os rombóides (músculos das costas superiores que ajudam as omoplatas a se retraírem) e os deltóides traseiros (músculos na parte de trás dos ombros), assaz como os bíceps e tríceps Amanda Shannon Verrengia treinadora pessoal e treinadora certificada de Pittsburgh, conta com destino a SELF.

“A maioria da população não se concentra nesses músculos o suficiente” diz Verrengia dos rombóides e deltóides traseiros. E isso é uma vergonha, porque eles desempenham um papel importante na força e enfileiramento do corpo total.

Batwing linhas identicamente trabalham suas lats, que são os músculos mais amplos de cada lado de suas costas, Sara Solomon personal trainer certificada, instrutora de CrossFit Nível 1, e púgil do Bodybuilding.com conta com destino a a SELF. Os músculos lats identicamente são muitas vezes subdesenvolvidos na maioria das pessoas, diz Salomon, em parte porque muitos movimentos na academia, como fileiras eretas e encolhimento de ombros com halteres, recrutam os músculos trapézios superiores – um dos principais músculos das costas que se move, gira e gira. estabiliza as omoplatas – em vez disso. Isso leva a maioria das pessoas a ser dominante e subdesenvolvida nas lats, explica Solomon. Este desequilíbrio pode levar a problemas de dor no pescoço e ombro. [1945904]

Batwing linhas são ótimas com destino a a construção de jibóia postura.

Muitas pessoas que se sentam em um calculador todos os dias têm naturalmente rombóides fracos, deltóides posteriores e lats. "Se você não está ativando essa dimensão da omoplata", diz Verrengia, "você vai se inclinar com destino a a frente." A má postura e a fraqueza associada na parte superior das costas podem identicamente faça movimentos cotidianos de empurrar e puxar – como empurrar uma porta giratória ou pegar um item pesado do chão – mais difícil.

Fortalecer os rombóides, deltóides posteriores e lats com um movimento como linhas de batwing ajude a melhorar sua postura e torne seus movimentos do dia a dia mais fáceis e eficientes.

Trabalhar estes músculos da parte superior das costas identicamente pode ajudá-lo a elaborar outros exercícios com destino a a parte superior do corpo, como roscas de bíceps e prensas suspensas assaz como flexões e pranchas

“Não importa o movimento da parte superior do corpo que você está fazendo, você vai usar a parte superior das costas”, diz Verrengia. "Trabalhar corretamente esses músculos pode ajudá-lo a reunir melhor precisão com diferentes elevações".

Os benefícios identicamente podem se traduzir em melhor desempenho com outras atividades, como executando ]acrescenta Verrengia. “As pessoas se concentram nas pernas com a corrida”, diz ela, “mas um ideal embalo do coragem é importante e a força certa na parte superior das costas pode elaborar a diferença quando você está cansado.”

faça o movimento:

  • Pegue um conjunto de halteres ou kettlebells e deite-se com seu estômago em um tamborete plano ou inclinado, ou sente-se em um tamborete inclinado como Upton.
  • pesos diretamente sob seus ombros com um dificuldade firme.
  • Em um movimento lento e controlado, puxe os ombros com destino a trás simultaneamente e reúna os pesos já que seus polegares fiquem em seus quadris.
  • parte superior do movimento com destino a uma ou duas contagens
  • Abaixe lentamente de volta à posição inicial. Este é um representante
  • Repita de 8 a 10 repetições
  • Faça 3 séries de 8 a 10 repetições

Comece com pesos leves – você identicamente pode faça isso sem pesos no começo – e vá devagar e com firmeza transversalmente desses movimentos. Como você realiza cada linha, pense em lambiscar suas omoplatas juntos, diz Verrengia. Isso ajudará você a realmente envolver seus deltóides posteriores e rombóides. Quando você realiza uma pausa no topo de cada fila, tente espremer um pouco mais suas omoplatas

Se você está sentindo a maior parte da queimadura em seu bíceps e / ou parte inferior das costas, seu peso é muito pesado ou seus movimentos são muito rápidos. "Você não quer estar bombeando rapidamente essas linhas", diz Verrengia. “Seu ombro deve estar controlando todo o movimento.”

identicamente adesão pensar em reunir um peito grande e remoto enquanto você realiza isso, diz Solomon. Isso ajudará a trazer seus ombros de volta ao posicionamento oportuno com destino a que você possa realmente tocar nos músculos da parte superior das costas.

Outra dica: lembre-se de trazer os pesos de volta com destino a os quadris, em vez de axilas, como você pode em outras variações de linha. Trazer os pesos com destino a as axilas faria com que seus ombros encolhessem de ombros, diz Salomão, e deste modo incorretamente engaje suas armadilhas superiores. Sua parte inferior da coluna naturalmente arqueará um pouco enquanto você realiza as linhas – e tudo assaz.

Por último, você verá que Upton realiza essas linhas segurando um coragem no topo da fileira enquanto o outro coragem executa a fileira. movimento transversalmente de uma gama completa de movimento. Esta modificação de coragem único pode juntar um desafio extra, já que requer um maior nível de força com destino a sustentar a espera isométrica. Mas como requer mais coordenação do que simplesmente bombardear os dois braços concomitantemente, Solomon recomenda primeiro dominar o movimento ambilátero diante de tentar a progressão mais desafiadora de Upton.

Kate Upton trabalha suas costas e ombros com este movimento simples na parte superior do corpo

Fonte: https://www.self.com/story/kate-upton-back-and-shoulders-upper-body-move

caion

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