moca é realmente desidratante? | SELF

Provavelmente, você já ouviu exprimir que moca está desidratando. Essa noção está flutuando há muito tempo. Mas, dado o quão popular é (e honestamente, o que dá vida) o moca, a enredo requer alguma investigação. Você realmente precisa se preocupar que você está desidratando seu corpo pouco a pouco com cada gole de moca? aqui está o pacto

O moca definitivamente pode conceber você conceber mais xixi.

Em notícias que você já sabe, o moca contém cafeína . Se você já quis se curvar ao moca depois de passar um dia cansativo, sabe que a cafeína é um estimulante. Mas a cafeína no moca dessa forma como pode 2 como um diurético, de pacto com a U.S. livraria Nacional de Medicina . Isso significa que você pode conceber xixi mais do que você normalmente faria.

Diuréticos geralmente fazem com que seu corpo expulse sódio e água, a Mayo Clinic [19459020dizCientistas já então não estão totalmente seguros como a cafeína realiza isso. Pode fruir um pouco a ver com a forma como a cafeína afeta fisicamente os rins atravessadamente de mecanismos como a redução da reabsorção de sódio, o que significa que há mais sal na direção de o corpo expelir pela urina. Quando isso acontece, o sódio puxa a água do sangue na direção de fora do seu corpo, a Mayo Clinic diz, então isso pode resultar em um incremento no xixi. Outra teoria sustenta que a cafeína atua como um diurético, trabalhando em receptores na direção de o neurotransmissor adenosina de uma forma que altera o equilíbrio de sódio e líquidos do seu corpo. (Tenha em mente que isso é sobre a cafeína – portanto, se você estiver consumindo descafeinado, esse efeito diurético não será tão intenso.)

Então, sim, a linha inferior é que você pode precisar conceber mais viagens de sanitário do que o habitual quando estiver bebendo muito moca. Como isso é verdade pode variar de pessoa na direção de pessoa. Algumas pesquisas apontam que esse efeito diurético é mais forte em pessoas que não bebem cafeína regularmente e, em seguida, têm quantidades elevadas. Mas, é claro, se a sua líquido matinal é um moca gelado, tenha em mente que você está bebendo uma tonelada de líquido e vai precisar conceber xixi depois disso

. O moca não é inerentemente desidratante.

Como o moca já então é um líquido, suas propriedades hidratantes podem equilibrar fundamentalmente seus efeitos diuréticos, que devem evitar a desidratação, de pacto com Colleen Tewksbury, Ph.D. Um pesquisador sênior da Escola de Medicina Perelman da Universidade da Pensilvânia

O corpo de todo mundo lida com a cafeína de forma distinto, é claro. Mas, em geral, o moca é “cerca de tão hidratante quanto é um diurético”, diz Dana Hunnes, Ph.D., professora adjunta da UCLA Fielding School of Public Health, à SELF. Isso é parte do porquê quanta água você deve embeber todos os dias é uma coisa tão individual. Fluidos de bebes como moca são hidratantes, então eles dessa forma como contam.

Vale a pena dessa forma como ressaltar que estar desidratado não significa somente que você está com sede. Isso significa que você perdeu líquidos suficientes sem substituí-los e está começando a posar seu corpo, diz a Mayo Clinic . Se a desidratação se tornar grave o suficiente, pode eventualmente impedir as funções típicas do seu corpo. desta forma, enquanto a sede é um sintoma de desidratação, mesmo suave, outros incluem uma lábios seca, não conceber xixi muito, vendo xixi pálido escuro quando você urinar, pele seca e fria, dor de cabeça e cãibras musculares, o Cleveland Clinic explica. A partir daí, os sintomas só se tornam mais intensos.

Há pesquisas na direção de motivar a falta de poder de desidratação do moca. Um estudo publicado em PLoS One teve 50 bebedores de moca saudáveis ​​que eram biologicamente incapazes de menstruar participar de dois ensaios, cada um com duração de três dias. (Os pesquisadores observam que o ciclo menstrual pode conceber com que os níveis de fluidos flutuem de uma forma que dificulta o estudo do tópico.) Durante os testes, os participantes tinham cerca de três xícaras e meia. de moca ou água por dia. Os pesquisadores analisaram o sangue e a urina dos participantes e descobriram que não havia "diferenças significativas" em quão hidratados eles eram.

Embora o moca não possa desidratá-lo, fruir muito já então não é favorável na direção de É melhor limitar a sua ingestão diária de moca na direção de três a cinco copos de 8 onças por dia (ou já 400 miligramas de cafeína por dia), de pacto com do Reino Unido. Diretrizes Dietéticas do Departamento de cultura dos Estados Unidos . Exagerar na cafeína pode levar a problemas como dores de cabeça dificuldades na direção de dormir um embate cardíaco rápido tremendo e mais

aqui está o dificuldade: pode ser um pouco difícil medir o real cafeína conteúdo em bebes diferentes com precisão, porque pode variar. Uma porção de 8 onças de moca pode variar de 95 a 165 miligramas de cafeína, dependendo da marca, tipo e método de fermentação, de pacto com a Mayo Clinic . Por exemplo, se você preparar uma xícara de moca usando a quantidade mínima de diarreia de moca, ela ficará menos com cafeína do que se você usar uma porção grande, diz Hunnes. As quebras de cafeína podem vacilar dessa forma como na direção de outras formas de moca. O moca descafeinado pode conter somente 2 miligramas de cafeína por 8 onças, segundo a Mayo Clinic . Uma onça de moca expresso pode fruir já 64 miligramas do material. um pouco como um latte ou mocha pode fruir entre 63 e 126 miligramas. Você obtém a imagem

Quando você olha na direção de esses números, é muito fácil ver como você pode ultrapassar o limite diário recomendado de cafeína. Muitas bebes de moca padrão são maiores que 8 onças, na direção de iniciantes, e você pode fruir um casal todos os dias. Em dias particularmente agitados, você pode se sentir tentado a condensar doses extras de moca expresso à sua ordem usual de moca – e depois continuar com um monte delas. E não se esqueça de que o moca não é o único item que contém cafeína. Muitos chás, refrigerantes e tipos de chocolate dessa forma como fornecem este estimulante. Se isso é suficiente na direção de realmente influenciar sua ingestão diária de cafeína depende do teor de cafeína nesses itens e do quanto você tem.

Em última decomposição, se você está realmente preocupado sobre como o moca está afetando você, tente cortar o quão forte é a sua líquido (especialmente se você está fazendo isso sozinho) e quanto você está tendo um dia, Nicole aveia Ph.D., uma pesquisador de nutrição e professor sócio na Escola de Medicina Mount Sinai, diz SELF. Se você estiver com sintomas de consumo excessivo de cafeína, como dor de cabeça, mãos trêmulas e batimentos cardíacos acelerados, eles devem começar a desaparecer. (Embora, heads-up, você pode lidar com dores de cabeça por jejum de cafeína por uma semana ou mais, dependendo de quanto você estava tendo dantes.)

FYI, há uma maneira suficientemente fácil de descobrir se você está um pouco desidratado.

Envolve olhar no vaso sanitário depois de conceber xixi. Se a sua urina for clara ou amarela clara, você é dourado! Isso é um sinal de ótima hidratação. Se for mais obscuro do que isso, considere os passos que você pode tomar na direção de honrar sua hidratação. Não se sinta como se você tivesse que se desviar de moca na direção de fazê-lo.

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Fonte: https://www.self.com/story/is-coffee-dehydrating

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