Novo estudo fará você perguntar tudo que você sabe sobre o jejum intermitente

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) Não é segredo que perder peso é difícil, e hoje em dia, mais e mais pessoas estão se voltando para o jejum intermitente quando comer limpo e ávido exercício apenas aren Mas esse método, particularmente o jejum em dias alternados, realmente produz resultados tangíveis em comparação com a simples contagem de calorias? A ciência diz que a diferença pode ser insignificante, então você pode querer repensar seu peso Plano de perda. Não é segredo que perder peso é difícil e, atualmente, mais e mais pessoas estão se voltando para o jejum intermitente quando comer limpa e ávido se exercitar apenas aren 'T começando o trabalho feito. Mas esse método, particularmente o jejum em dias alternados, realmente produz resultados tangíveis em comparação com a simples contagem de calorias? A ciência diz que a diferença pode ser insignificante, então você pode querer repensar seu plano de perda de peso.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) ) Seguiram 100 adultos obesos por um ano para observar a diferença de potencial entre o jejum de cada Outro dia versus restringir a ingestão diária de calorias.Todos os participantes foram distribuídos aleatoriamente para um dos três grupos: o grupo de jejum dia alternativo (que consumiu 25 por cento da sua ingestão calórica normal todos os dias e 125 por cento dos seus dias alternados "festa" ), O grupo de contagem de calorias (que consumia 75 por cento da sua ingestão calórica habitual todos os dias) e o grupo de controlo (que seguiu o seu caminho alegre sem intervenção dietética para o bem do estudo). Um estudo publicado recentemente na revista JAMA Internal Medicine acompanhou 100 adultos obesos por um ano para observar a diferença potencial entre jejum a cada dois dias versus restrição diária Calorias. Todos os participantes foram aleatoriamente designados para um dos três grupos: o grupo de jejum de dia alternado (que consumia 25% da ingestão normal de calorias todos os dias e 125% nos dias alternados), o grupo de contagem de calorias Que consumiam 75 por cento de sua ingestão calórica habitual todos os dias), eo grupo de controle (que seguiu seu caminho alegre, sem intervenção dietética por causa do estudo).

<p class = "canvas-atom canvas-text As pontas da perda de peso que faltam de sua rotina da noite
As pontas da perda de peso que faltam de sua rotina da noite As pontas da perda de peso que faltam de sua rotina da noite

Quando o estudo concluiu, os investigadores encontraram aqueles que stuck Para a rotina de jejum de dia alternado perderam 6% de seu peso enquanto aqueles no grupo de restrição de calorias perderam 5,3%, o que realmente não é muito diferente Nce. Embora de acordo com o fundador do jejum de dia alternado, James Johnson, MD recomenda que você coma muito pouco um dia (um quinto de sua ingestão calórica diária normal), então no dia seguinte comer sua ingestão calórica diária normal (não 125 por cento como representado em Além disso, o estudo também descobriu que 38 por cento dos participantes que fizeram jejum intermitente caiu fora do processo, em comparação com os 29 por cento dos que não perderam o peso. Aqueles do grupo de limitação de calorias que o fizeram.

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type = "text "Content =" As conclusões deste estudo sugerem algo que nós soubemos o tempo todo: não existe um método único para derramar as libras . Um dos nossos editores deu jejum intermitente uma tentativa, e ] Ele trabalhou maravilhas para ela mas isso não significa que vai produzir resultados de perda de peso para todos. Consultando seu médico antes de adotar quaisquer novos métodos modernos para emagrecer. " Data-reactid = "23"> Os resultados deste estudo sugerem algo que sabíamos desde o princípio: não há um método único para libertar os quilos . Um dos nossos editores deu tentativa intermitente de jejum, e funcionou maravilhas para ela mas isso não significa que vai produzir resultados de perda de peso para todos. Como sempre, sugerimos consultar o seu médico antes de adotar quaisquer novos métodos modernos para emagrecer.

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