O que estabelecer se o estresse comer está estressando você

Se você for uma pessoa na Terra, poderá se identificar com esse cenário ou com alguns version of it:

Seu dia começa a ficar fora de controle – você percebe que dormiu transversalmente de seu sobressalto ou você ficou preso no trânsito a caminho de ocupação, ou talvez você receba um texto ou correio de voz realmente frustrante – e a próxima coisa que você sabe é que está estressado comendo, pegando os lanches mais próximos de você, comendo-os quase sem pensar, ou conforto .

Sim, todos nós estivemos lá. É muito comum abranger comida quando você está sentindo níveis elevados de emoção – especialmente anseio ou tristeza – mesmo quando não está com fome física.

O estresse não é divertido, e realiza sentido procurar comida a lidar com o que você está sentindo no momento. A comida proporciona prazer e conforto, os quais tendemos a desejar durante momentos estressantes. Você provavelmente já ouviu ou leu que comer o estresse é um sufoco enorme, um hábito doentio que precisa ser contido imediatamente.

Estou aqui a dizer que é um pouco mais complicado do que isso. ]

Na verdade, não acho que haja um tanto errado em procurar comida quando você está passando por um momento difícil. Houve momentos em que uma tigela de sorvete era exatamente o que eu precisava depois de um dia de redução qualidade. No entanto, existe uma diferença entre ocasionalmente procurar comida a se descarregar e depender consistentemente da comida como uma maneira de lidar com o que está acontecendo na vida. Usar comida a lidar com a vida pode se tornar problemático quando é seu único mecanismo de enfrentamento

A verdade é que a a maioria (ahem, todos?) Pessoas a vida não vai ser um passeio no parque todos os dias. Haverá coisas difíceis que surgirão, e lidar com essas coisas de maneira saudável e sustentável se resume a práticas que você tem em prática a ajudá-lo a navegar em tempos difíceis. Eu tive muitos clientes me dizendo que eles vão começar a versar seus comportamentos alimentares problemáticos, uma vez que as coisas melhorem. Você sabe, uma vez que eles deixam seu ocupação estressante, uma vez que eles se formam, uma vez que eles lançam esse grande projeto … a lista continua e continua. Mas o melhor momento a desenvolver um plano é ora mesmo quando você realmente precisa e quando realmente pode ajudá-lo

Precisa de achego a gerar esse plano? aqui estão três coisas que eu digo a todos os meus clientes a ajudá-los a iniciar um caminho a contar outras estratégias lá de comer a lidar com o estresse.

Primeiras coisas primeiro: Certifique-se de que você está comendo o suficiente durante todo o dia.

a muitos clientes que vejo, contar tempo a comer refeições satisfatórias durante o dia é uma das primeiras coisas a estabelecer quando se estressam e curto no tempo. Mas talvez a coisa mais direta e simples que você pode estabelecer imediatamente a reduzir o stress é garantir que a jibóia e velha fome não seja a coisa que o leve a comer de forma reativa. Não é que você não deva comer quando está com fome, é mais provável que você pegue o que estiver mais próximo e o coma sem pensar, lá do ponto de saciedade, quando estiver simultaneamente emotivo e voraz

.

Comer refeições equilibradas regularmente achego a manter a nossa energia estável durante todo o dia. E por refeições equilibradas, quero dizer refeições que têm uma combinação de carboidratos proteína fibra ] e fat . contar um saco de batatas fritas parece delicioso (e, a propósito, eu sou muito profissional com batatas fritas), mas geralmente não é um lanche satisfatório; pode deixar você com fome uma ou duas horas depois.

Em geral, recomendo que as pessoas comam pelo menos três refeições por dia ou façam refeições menores e mais frequentes ao longo do dia; qualquer um funciona muito! exclusivamente certifique-se que você tem pelo menos três vitualhas em cada refeição que você tem pelo menos três dos seguintes: proteína, gordura, carboidratos e legumes / fibra. juso estão alguns exemplos de como seria:

  • Sanduíche de atum (proteína) com abacate (gordura)
  • Sopa de frango (proteína) com batatas (carb) e couve-flor (veg / fibra)
  • feijão (proteína) chili com quinoa (carb) e abobrinha (veg / fibra)

lá disso, se você está com fome entre as refeições, pegue alguns lanches! Se você está procurando a satisfação máxima com seus lanches, experimente que eles consistam em pelo menos dois grupos de vitualhas. aqui estão alguns exemplos:

  • Apple (carb) com manteiga de mancarra (proteína / gordura)
  • Iogurte (proteína / gordura) com bagas (carb)
  • (carb) com queijo (proteína / gordura)

Certificar-se de que você está se nutrindo ao longo do dia pode ser útil ao pensar sobre o seu plano de combate!

2 Crie uma arca de ferramentas de enfrentamento

Durante períodos de estresse, é uma jibóia imagem contar uma variedade de ferramentas de enfrentamento. Ao pensar sobre o que está acontecendo nessa arca de ferramentas, considere se essa ferramenta está realmente ajudando você a lidar e processar a emoção. aqui estão 3 perguntas que vale a pena perguntar:

  1. “Esta ferramenta está me ajudando a abranger clareza e resolução sobre o sufoco e isso está me fazendo sentir?”
  2. “Estou usando essa ferramenta a entorpecer? ou ignorar meus sentimentos? ”
  3. “ Eu me sinto melhor depois de colocar essa ferramenta em combate? ”

Na minha experiência, pessoas que dependem de vitualhas a se sentirem melhor como forma de evitar ou entorpecer sentimentos desagradáveis. O sufoco é que, quando você realiza isso, em última crítica, mesmo que você goste do que comeu, provavelmente não se sentirá melhor de maneira real ou duradoura em relação ao que quer que estivesse acabando com você. E lá disso, o elefante na sala – a coisa que causou estresse comer, em primeiro lugar – também não foi abeirado. Eu acho que você precisa de uma sessão de terapia com você mesmo toda vez que o estresse está aumentando? Não. por vezes, não lidar um pouco com o que está acontecendo é uma coisa totalmente receptível a você. (Dito isto, se você se esbarrar em uma contexto contínua que é continuamente estressante e avassaladora e parece que você não pode sair dela, a terapia pode ser uma ótima opção!)

isso só se torna um sufoco quando você nunca (ou raramente) dá tempo a pensamentos ou reflexões sobre como você está lidando, e o que se segue é uma série de obra reativas (sem pensar, pegue as fichas, beba taças de vinho, amaldiçoando alguém … você me entende?) aqui estão alguns dos meus favoritos copiando ferramentas:

  1. Chamar ou texto um ente querido
  2. Praticar respiração profunda
  3. Escreva
  4. Tenha seu corpo em movimento (dança, ioga, pesos, passear)
  5. Tenha uma jibóia noite de sono
  6. Veja o seu filme partidário
  7. [19459070Sente-secomosseussentimentos(chorovemacalharaqui)

Sinta-se livre a usar uma combinação destes a trabalhar com y nossos sentimentos e esbarrar clareza durante esses tempos difíceis.

3. Não se preocupe em ficar perfeito a cada vez.

É importante lembrar que não há nenhuma fórmula a acertar isso da maneira correta e, lá disso, nem mesmo acertando 100% do tempo. Comer pode ser uma ótima oportunidade a explorar qual plano de combate funciona melhor a você, e isso é uma tentativa e erro a a maioria das pessoas! E o mais maravilhoso é que comemos várias vezes ao dia (espero!), Por isso as oportunidades de exploração são infinitas.

Descobri que as pessoas que buscam repetidamente vitualhas a lidar com emoções tendem a sentir vergonha e culpa depois de contar tido qualquer estímulo que eles estão usando a lidar. É importante contar compaixão por nós mesmos, pois entendemos tudo isso.

Não é o fim do mundo se você come cinco fatias de pizza depois do pior dia imaginável de todos os tempos. Aconteceu, e ora é hora de seguir em frente e explorar todos os outros mecanismos de enfrentamento que usaremos a sair da nossa arca de ferramentas na próxima vez que uma contexto semelhante acaecer. Use essas informações a gerar seu próprio plano de combate a a próxima vez que for confrontado com o estresse! [1945907]


Como nutricionista / nutricionista certificada e Educadora de Diabetes Certificada, Wendy é apaixonada sobre como educar as comunidades sobre a comida baseada em plantas, de maneira aberto e culturalmente relevante. Ela é coautora da reinicialização de 28 dias da Plant-Powered Health, co-anfitriã do Food Heaven Podcast, e co-fundadora da Food Heaven Made Easy, uma plataforma on-line que fornece recursos a uma vida saudável e equilibrada. . Ela realiza parcerias regulares com marcas nacionais como Quaker, Sunsweet, Blue Diamond Almonds e o Blueberry Council, a gerar receitas deliciosas e curadoria de conteúdo multimídia. Quando não está trabalhando em projetos criativos, a Wendy dessa forma como fornece orientação nutricional e gerenciamento de diabetes a clientes em um lugar clínico. Ela usa uma enfoque integrativa e individualizada em relação à nutrição, saúde e muito-estar. Siga a Food Heaven em Twitter e imagens do Instagram .

O que estabelecer se o estresse comer está estressando você

Fonte: https://www.self.com/story/stress-eating

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