O que exatamente é um especialista em Kettlebell?

Kettlebells e halteres – ambos ferramentas de treinamento de força que revestem pisos, prateleiras e salas de musculação em muitas academias – são essencialmente Lacee Lazoff personal trainer certificada com sede em Nova York, conta a SELF.

Não exatamente, "As pessoas tentam replicar certos movimentos com kettlebells que eles fazem com halteres e não funciona desta forma", diz Lazoff, que assaz como é um especialista atestação em kettlebell. Sim, “especialista em kettlebell” é uma coisa – e com todas as nuances, segurança e perícia envolvidas com o ação do kettlebell, é uma coisa muito legal nisso

Lazoff recebeu seu nível um certificação kettlebell transversalmente da organização de educação de força StrongFirst em 2016 e sua certificação de nível dois, assaz como transversalmente da StrongFirst, na primavera passada. Outras organizações de educação física em todo o país, incluindo Onnit Academy NETA e ISFTA

Embora não haja números concretos sobre o número real de especialistas em kettlebell em todo o mundo, Craig Marker, diretor científico da StrongFirst, diz que a empresa prêmios cerca de 1.000 certificações kettlebell por idade a pessoas em todo o mundo, incluindo cerca de 400 em os EUA Ele viu esses números crescem nos últimos anos, diz ele, e sugere que o ampliação da popularidade de CrossFit e outras classes de boot camp / estilo HIIT, em que kettlebells são um grampo, pode desempenhar um papel.

anteriormente de receber sua certificação, Lazoff diz que ela usou kettlebells "casualmente, mas não sei o que eu estava fazendo. ”Wa a haver mais orientações sobre técnicas adequadas de forma e segurança, ela realizou um workshop de oito horas que cobriu o basal. A partir daí, seu ganho inicial se transformou em uma “paixão de nicho”.

a ganhar uma certificação StrongFirst kettlebell, os participantes praticam habilidades com adiantamento e depois participam de um workshop de três dias que termina com um desempenho julgado. ]

a haver uma certificação StrongFirst kettlebell de nível 1, você testou sua capacidade de demonstrar com segurança e eficácia seis movimentos clássicos de kettlebell : kettlebell swings, Turkish get- ups, agachamento de cálices, kettlebell limpa, prensas kettlebell e snatches.

Mastering unicamente seis movimentos pode parecer simples, mas "nós vamos uma milha de profundidade e uma polegada de largura", diz marcador da tratamento da StrongFirst. Por esse motivo, "você tem que treinar", diz Lazoff da preparação exigida a este teste. "Você não pode simplesmente ressumar." Os juízes avaliam os candidatos tanto em sua forma quanto em seus padrões de respiração.

Há assaz como um "teste de limpar", explica Lazoff, durante o qual os participantes devem executar 100 empurra em cinco minutos, um desafio que exige “muito cardio e resistência. Se você acabou de rodar na certificação [with no prior prep]você seria esmagado ”, diz Lazoff.

Nem todos que tentam haver a certificação a recebem.

habilidade resultará em uma falha geral. "Cerca de 30% das pessoas não passam", diz Marker. "Temos requisitos suficiente rígidos."

O workshop de certificação nível um consiste em três dias de 10 horas cheios de práticas manuais e de ação nas várias habilidades em que os participantes são testados. O nível dois envolve "mergulhar mais fundo no ação de habilidades mais complicado", assaz como educar como constituir programas eficazes de kettlebell, diz Lazoff. Há assaz como o teste de força, acrescenta Marcador, no qual os participantes do sexo masculino devem completar uma sobrecarga com um kettlebell que pesa metade do seu peso corporal, e os participantes do sexo feminino devem formar o mesmo com um sino que é um terço do seu peso corporal.

] Se este processo de certificação soa intenso, é porque é. É assaz como imprescindível, diz Lazoff – o kettlebell é uma ferramenta de treinamento técnico e deve ser tratado como tal.

Kettlebells são similares aos halteres, diz Lazoff, no sentido de que “você não deve simplesmente ir e tentar usá-los sem educar os movimentos adequados. ”

Usar um kettlebell é mais“ tecnicamente exigente ”do que halteres ou outros pesos manuais, diz Marker, em parte porque o design basal do manípulo torna o peso fora do centro (comparado a halteres, onde o peso é mais uniformemente distribuído quando espremido). "Você tem que desfrutar os detalhes técnicos a pequeno a que o seu pulso não dobre indevidamente [when you hold the weight]", explica Marcador.

a a maior parte, kettlebells deve ser mantido perto de seu corpo como você realizar exercícios, que podem ser diferentes de como você iria segurar um haltere, placa ou outro tipo de peso, diz Lazoff. "Pode ser perigoso se você não segurá-lo corretamente", especialmente com movimentos mais complexos como limpa e prensas suspensas que envolvem mover o peso acima de sua toutelo.

Outro exemplo de um movimento nuançado é o embalo do kettlebell, que Marker descreve como o “conjunto de construção” a todos os outros movimentos do kettlebell. "Se você sabe como formar [the swing] corretamente, os benefícios são grandes", diz Lazoff. (Mais sobre esses benefícios juso.) Mas se você fizer isso incorretamente – digamos, usando a parte inferior das costas ao invés de glúteos, quadris e pernas – "você pode realmente se machucar", diz Lazoff.

realizado corretamente, existem muitos benefícios dos exercícios kettlebell. a começar, elas são ótimas a movimentos funcionais.

Muitas das maneiras de segurar e movimentar com um kettlebell – como formar agachamentos, dobradiças de quadril e exercícios de empurrar – imitam de perto movimentos naturais na vida cotidiana, diz Lazoff. . O modelo turco, por exemplo, treina uma maneira segura de se levantar, diz Marker. afora disso, a força do punho e do antebraço que você constrói com o ação do kettlebell em geral pode ajudá-lo a levantar itens mais pesados, tanto na academia quanto no seu dia-a-dia (digamos, se você estiver carregando uma sacola de compras) . É por isso que esta ferramenta de treinamento serve como uma forma estelar de tendência funcional.

No geral, os benefícios do fortalecimento do ação do kettlebell são legítimos. Tome, por exemplo, balanços de kettlebell, que acumulam força na sua masmorra posterior, ou os músculos na parte de trás do seu corpo. Eles assaz como trabalham e alongam os flexores do quadril. E por último, há um núcleo de ação sorrateiro no jogo. "formar movimentos funcionais enquanto carrega um kettlebell melhora a força do núcleo muito rapidamente", diz Lazoff.

Lazoff diz que se tornar um especialista em kettlebell influenciou como ela treina seus clientes e seus objetivos futuros. "A maioria dos meus clientes está tocando kettlebells o tempo todo", diz ela. "Meu sonho é um dia concentrar-se exclusivamente em movimentos kettlebell e peso corporal funcional."

Kettlebells assaz como são muito versáteis

Com kettlebells, você pode formar exercícios cardio-centrados, centrados na força , ou uma combinação dos dois, diz Lazoff.

Kettlebell balanços, por exemplo, são considerados "cardio balístico", explica Lazoff. "Você está rapidamente empurrando o peso a cima e a pequeno", o que pode expandir rapidamente sua frequência cardíaca. As oscilações assaz como o ajudam a praticar movimentos explosivos, diz Marker, que é "importante em muitos esportes" e um tanto "não se pode replicar com um haltere".

Na verdade, "há muitas coisas você pode formar com o kettlebell que não é tão espremido como halteres ou outros pesos livres ", diz Lazoff. Movimentos mais rápidos em particular, como os balanços acima mencionados, são mais fáceis com um kettlebell porque o punho e forma permitem executar assaz o movimento

Enquanto kettlebells estão se tornando mais onipresentes no mundo fitness, equívocos sobre o seu propósito e benefícios permanecem.

Muitas pessoas associa kettlebells com powerlifting e / ou CrossFit, diz Lazoff. mais, "na maioria das academias, você também não sabe o que você vai conseguir na seção kettlebell", acrescenta. "É tratado como um pequeno suplementar."

Com a subida de cursos de certificação kettlebell e o inc número interessante de especialistas, essas falsidades podem mudar em resumido. Lazoff espera que mais pessoas reconheçam os muitos benefícios da ferramenta – como o fato de que os exercícios de kettlebell podem ser realmente de pequeno impacto e eficientes. "Você não precisa correr, pular ou estressar as articulações", diz ela. "Qualquer um pode formar isso, e [the skillset] vai durar uma vida inteira."

Outra vantagem: Diferentemente das máquinas volumosas de levantamento de peso e cardio, kettlebells ocupam um espaço mínimo. "Eu tenho dois conjuntos de sinos partida estúdio ", diz Lazoff." É legal você pode usá-los com espaço muito limitado. "

O que exatamente é um especialista em Kettlebell?

Fonte: https://www.self.com/story/what-is-a-kettlebell-specialist

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