O que já aconteceu com a habilidade moderada?

Passei os últimos anos sendo um caminhante lesto e iogi, e já comecei tendo algumas aulas de dança . Ou seja, eu costumava me empurrar fisicamente, mas principalmente em situações em que eu poderia escolher minha própria intensidade. Então, alguns meses anteriormente, eu me juntei a uma academia e aprendi sobre um outro mundo de dor.

exteriormente, foram "aulas de ioga" regulares, substituídas por fluxo quente e suprimento de força de treinamento de força de peso. Depois, houve classes de bootcamp e treinamento de intervalo de acrescentamento intensidade (HIIT) (que é exclusivamente um tipo de treino de acrescentamento intensidade) e uma lição onde o professor jurou enxertar 30 segundos de joelhos garabulho se ela capturou qualquer um de nós relaxando.

Deixei essas aulas doloridas e esgotadas, o que me deixou orgulhoso e da mesma forma relutante em realizar tarefas simples, como levar uma jarra de água de cinco galões dentro do carro. Um amante me perguntou como as aulas estavam indo. "Como estar à cercadura da morte por uma hora", eu disse a ele. "Mas por diversão?"

Dentro de algumas semanas de minhas novas aulas de hardcore, consegui me sintonizar minhas costas e estava cansado de sentindo-se perpetuamente dolorido . Então procurei alternativas. Principalmente, eu vi mais do mesmo: não exclusivamente treinamento de força, mas treinamento "extremo". Classes de pugilismo cordas de conflito e classes de cardio de limite que fazem suas pernas e seus pulmões tremer. Um estúdio que estava prestes a principiar nas proximidades, estava gerando muito hype – suas ofertas incluídas Pilates e aulas de bootcamp em salas de 95 graus.

Eu não sou o único a saber as mudanças de formação de classe de ginástica.

As aulas de fitness "boutique" especializadas em geral estão assumindo o mercado, com a International Health , Racquet, & Sportsclub Association relatando que o número de pessoas pertencentes a estúdios de fitness boutique cresceu 15% desde 2015. Embora não seja claro quantas dessas classes de boutique são exibidas como extremas ou o hardcore, o American College of Sports Medicine classificou o HIIT como tendência de fitness mais popular de 2018 – é claro que as pessoas querem esses exercícios difíceis. (E já tenho que topar um estúdio de boutique que promove aulas por sua intensidade moderada, embora muitos sejam anunciados como intensos e prometem destruí-lo completamente.)

Muitos estúdios de boutique são dedicado a oferecer amped-up, versões extremas de métodos de exercicios padrão – já o exercício do CDC recomendação a benefícios substanciais a a saúde já é exclusivamente um mínimo de 20 minutos por dia de veemência moderada, ou mesmo menos do que a veemência vigorosa. Então o que dá? Por que parece tão difícil topar um benéfico treino não projetado a destruí-lo?

Destaca-se, nossa ocupação crônica mais muito benéfico marketing realiza uma combinação suficiente sedutor.

Yuri Feito, Ph.D. professor sócio de ciência do exercício na Universidade Estadual de Kennesaw e fisiologista de exercício clínico registrado com ACSM, acredita que exercícios mais intensos estão tendo um momento presentemente por causa de uma combinação de fatores. O primeiro: "As pessoas tendem a [choose] coisas que se encaixam em sua programação", disse ele. Porque exercícios intensos visam maximizar os benefícios de fitness em um curto período de tempo, as pessoas gravitam a eles. O que é mais, ele diz, é que o exercício de intensidade moderada simplesmente não tem sido muito emocionante a muitas pessoas.

Se o exercício de intensidade moderada já está se sentindo maçante a as pessoas, As marcas que dominaram a ofício de embalar e comercializar exercícios incondicionais realmente podem entrar no mercado. Como Quartz item apontaram que os ginásios boutique dominaram a ofício do exercício de marketing como mais do que exclusivamente um treino.

Não quer dizer que essa estratégia seja ruim, especialmente se as pessoas se movendo. "Se chamamos isso de Zumba, CrossFit, qualquer que seja a marca que você deseja, a idéia é que queremos que as pessoas estejam ativas", diz Feito.

E, claro, não podemos descontar personalidades das pessoas e preferências individuais. Algumas pessoas são corredores alguns são iogues e outros conseguem a sua acrescentamento burpees e fazendo cardio já que estejam à cercadura de colapso. Algumas pessoas da mesma forma podem gostar de exercícios intensos porque sentindo-se enxugadas e feridas os realiza sentir como se tivessem realmente melhorado sua habilidade, embora nem sempre seja verdade – estar mais dolorido no dia seguinte não significa necessariamente você obteve um treino melhor.

Mas o melhor treino não é sempre o mais extremo. O melhor treino é o que você gosta.

a ser claro, não estou dizendo que exercícios intensos são ruins. Eu entendo esse sentimento de realização que você obtém quando você esmaga uma sessão difícil, e HIIT, que envolve intervalos curtos de emprego de acrescentamento intensidade seguido de intervalos de intensidade decadência cronometrados (recuperação ativa) , é uma ótima maneira de se sintonizar a um treino completo em um curto período de tempo. É rápido, eficiente e eficaz. Estou dizendo que eu não quero todos os exercícios que faço a desfrutar que ser uma versão extrema – mas pareceu que eu precisava exclusivamente ir ao ginásio por conta própria se eu quiser gerar um tanto mais moderado.

Mesmo que você ame exercícios intensos, os especialistas costumam sugerir limitando-os a cada terceiro treino a facultar aos seus músculos o tempo preciso a se recuperar adequadamente entre eles sessões. O resto de seus exercícios deve ser mais moderado.

Se você é novo a trabalhar fora ou esteve fora do jogo por um tempo, provavelmente você não poderá realizar o mesmo taxa como outras pessoas em uma classe de acrescentamento intensidade, e você não deve tentar, diz Feito. Ouça seu corpo e faça pausas quando precisar, não importa o que as pessoas ao seu lado estão fazendo.

No final do dia, você não precisa comprar o hype de qualquer tipo de treino a conquistar os benefícios do exercício. "Encontre a veemência que você prefere", diz Feito. "Se você gosta de gerar ioga, faça yoga. Se você gosta de caminhar, vá 2. Se você gosta de gerar CrossFit, faça CrossFit. "Pode soar clichê, mas é verdade.

Ao me educar, forçar-se a gerar um tanto que o deixa totalmente exausto não é exatamente a melhor maneira de conquistar hyped sobre o seu próximo treino. Prefiro gerar exercícios que me fazem sentir forte e enérgico – e capaz de levar minhas compras depois.

O que já aconteceu com a habilidade moderada?

Fonte: https://www.self.com/story/what-ever-happened-to-moderate-fitness

caion

Comente