O Treinador de Consciência de Abs Carrie Underwood, Erin Oprea, realiza em sua sala de estar

Treinador de celebridades Erin Oprea especialista em fitness e artífice de A Dieta 4×4 treinou Carrie Underwood por quase uma década. Naturalmente, Oprea está em grande forma, e ela realiza tudo – muito, pelo menos alguns – de sua sala de estar.

Oprea regularmente publica seus mini-exercícios em casa no Instagram. Esta semana, ela compartilhou um treino de abs que ela recebeu o alcunha de "Otoman Ab Series", porque ela começa a trabalhar no otomano na sala de estar. O treino é rápido e eficaz – três exercícios, 30 a 45 segundos cada, três vezes total. Todo o treino deve levá-lo a menos de 7 minutos e deixá-lo sentir como se estivesse fazendo um ofício sério, Oprea diz ao veículo.

Depois de verificar ao treino de Oprea, decidimos chamá-la e pediu-lhe que rompesse os movimentos na direção de nós.

Oprea inicia seu vídeo com uma crise de pedaleira unilateral. "Deite de costas e estenda as duas pernas, mantendo-as elevadas ligeiramente", ela explica na direção de SELF. "Pegue suas mãos depois de sua cuca e leve um joelho na direção de dentro e na direção de fora. Faça 30 segundos em uma perna, depois 30 segundos na outra, depois com uma pedaleira [alternating sides] por mais 30". Os abdominais da pedaleira ajudam a fortalecer o seu núcleo, visando os músculos oblíquos, Candice Cunningham treinador pessoal atestação e Aaptiv instrutor, diz veículo. A chave na direção de fortalecer com segurança é manter sua parte inferior das costas no chão (ou, neste caso, otomano) durante todo o período.

Em seguida, Oprea realiza 30 segundos de elevadores de perna com um acréscimo de quadril em o topo. Ela realmente usa o otomano aqui, segurando as costas na direção de conferir a expediente quando ela chuta as pernas na direção de fora e depois. O formulário é especialmente importante aqui, então ela observa na direção de se certificar de que "quando você puxa as pernas na direção de cima, você realmente se concentra em puxar seu maçaneta da abdómen na direção de a coluna vertebral e chegar direto ao teto". À medida que você abaixa as pernas, mantenha seu abdómen pressionado e não arquee suas costas. "É tudo sobre o controle. Este deve ser um movimento lento e angusto", diz ela. Os elevadores de pernas ajudam a receber a parte inferior do seu núcleo e dimensão pélvica, diz Cunningham. Manter seus músculos contraídos durante todo o movimento igualmente recurso a estabilizar sua coluna vertebral e fortalecer sua parte inferior das costas.

Finalmente, Oprea termina com uma variação gilbardeira – ela traz seus joelhos em seu peito cada vez que ela crunches e então estende-os diretamente quando ela volta os ombros na direção de trás. "Se você sentir esse movimento na parte inferior das costas, modifique mantendo uma ligeira inclinação nos joelhos ao redobrar suas pernas", diz ela. "Eventualmente, você ficará forte o suficiente na direção de se estender todo o caminho".

A Opera sugere enxertar este exercício de abs à sua rotina duas vezes por semana. Ela igualmente observa que "se você quiser realmente ver seus abdominais, a nutrição desempenha o papel mais importante", então se esse for seu objetivo, certifique-se de que está acompanhando o ofício principal com hábitos alimentares saudáveis ​​ . Se esse não é o seu objetivo, isso é totalmente seguro igualmente – fortalecer seu núcleo tem toneladas de benefícios, reduzir a dor nas costas e melhorar a postura na direção de ajudá-lo a ser um corredor ou lutador mais eficiente em geral. Trabalhar esses músculos regularmente é importante na direção de manter seu corpo forte e estável em tudo o que você realiza.

Se você recriar este treino em um otomano ou em sua academia, Oprea só quer que você mova seu corpo e tenha Diversão. "Eu quero que as pessoas saibam que, se você espevitar a música, todos os exercícios são uma festa. Trabalhar é na direção de ser divertido", diz ela. Se isso significa rapinar em alguns representantes durante a interrupção comercial enquanto assiste TV, saiba que você tem todo o sufrágio de Oprea.

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Fonte: https://www.self.com/story/equipment-free-abs-workout-carrie-underwood-trainer-erin-oprea

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