O treino que você precisa criar se você se sentar durante todo o dia

Não é nenhuma surpresa que sentado o dia todo realiza alguns Coisas indesejáveis ​​em nossos corpos. Research associou sessão excessiva com risco elevado de doenças como doença cardíaca e diabetes tipo 2. Claro que isso não significa que você terá doença cardíaca exclusivamente porque você tem um exercício de mesa – mas sentar não está fazendo seu corpo com nenhum favor.

Sentindo o dia todo identicamente pode incomodar Nós fisicamente. Sentado por longos períodos de tempo, especialmente com abaixamento postura, torna seus flexores do gancho apertados, o que realiza com que os glúteos (músculos do topo) se alongem em compensar. Ao longo do tempo, isso compromete a habilidade dos músculos glúteos em se provocar adequadamente, levando a uma condição chamada amnésia glútea, AKA síndrome das pernas mortas . Quando seus glúteos não conseguem criar seu exercício, outros músculos em seu corpo têm que trabalhar mais, o que, em última instância, pode sobrecarregar-los, levando a um renque e dores de corpo fracos. Os flexores apertados do quadril identicamente tornam mais difícil em a sua pelve girar mobilidade inibida adequadamente nesta âmbito pode causar compressão e dor na parte inferior das costas, fisioterapeuta Dan Giordano, DPT, CSCS e co-fundador de

O treino que você precisa criar se você se sentar durante todo o dia

Fonte:
http://www.self.com/gallery/the-workout-you-need-to-do-if-you-sit-all-day

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