Os corredores compartilham 23 pequenas dicas de treinamento que mudaram tudo em direção a eles

Enquanto executando propriamente dito é um exercício gloriosamente simples, há ] é mais do que unicamente colocar um pé na frente do outro, especialmente quando você começa a entesar em direção a corridas mais longas ou mais freqüentes

em direção a uma movimento que é simples na teoria, há muita coisa acontecendo em ficando melhor na execução (e, tão importante quanto isso, aproveitando ). Na frente mental, é importante saber como se manter motivado, evitar o tédio e passar por corridas difíceis. E fisicamente, forma adequada e métodos de treinamento que funcionam em direção a você podem elaborar uma grande diferença.

Se você atingiu um platô em seu jogo de rua (seja em termos de desempenho ou motivação), considerando tentando algumas das dicas de treinamento abaixo, de corredores que assaz como estiveram lá

1. Tome tempo em direção a caminhar durante as corridas longas.

"2 durante minhas corridas me fez correr melhor. Parece parvo, mas quando comecei a correr a sério eu achei que era 'trapacear' 2 presentemente, eu faço 2 (mesmo que por um minuto ou dois) parte do meu treinamento. Eu acho que isso adminículo a redefinir meu corpo mental e fisicamente, e evita tempos mais lentos no final das minhas corridas e especialmente nas minhas corridas. ”[19459004
– Emma Reynolds, 25, @emmarey

"O maior adaptação que realiza diferença na minha corrida é planejar pequenas pausas na caminhada Isso dá às minhas pernas a chance de se recuperar e significa que eu posso ir muito mais longe do que se eu estivesse tentando passar direto – e isso realmente me realiza mais rápida no geral! "
– Jill Angie, 50, @notyouraveragerunner

2. Deixe seu equipamento onde você pode vê-lo.

"Se eu vou correr detrás do exercício, eu coloco meus tênis, roupas e GPS no baixio da frente meu carro. Dessa forma, eu posso fruir meu equipamento pronto em direção a ir. "
– Leslie Farris, 30

3. Incorporar treinamento de força.

"Uma vez que comecei a rumar uma certificação em treinamento pessoal (e tinha o objetivo de correr a Maratona de Nova York), aprendi que, em direção a mim, a velocidade de construção era toda na construção Comecei a me nidificar, voltar e sobrecarregar cargas pesadas e consegui reduzir significativamente o tempo de corrida.Eu assaz como descobri que não estava unicamente correndo mais rápido, mas devido à força que eu construí nas minhas pernas, eu estava correndo melhor e livre de lesões… e correr foi realmente divertido! ”
—Rowan Schoales, 25, @helloiamrowan

4. Prepare-se em direção a os sapatos certos.

"[After my first] Corrida de 10 milhas, meus pés estavam tão doloridos e empolados que eu realmente questionei se eu deveria ser um corredor. No dia seguinte eu fui em direção a uma loja de corrida local em direção a ser devidamente equipado em direção a sapatos. Ele fez uma diferença mundial não só no meu passo, mas na minha recuperação assaz como. ainda hoje, é o primeiro conselho que dou aos novos corredores. "
– Sara Robbins, 30, @ Saraandhersoles

5. Mude sua rota de corrida.

“Uma das dicas mais incríveis que eu incorporei na minha corrida é a constante mudança do meu percurso. Não só é andante, mas estou sempre me permitindo ser desafiado com o desconhecido, o que me mantém motivado a querer mais. [I choose routes with] diferentes elevações e superfícies ou mudanças de terreno, ou simplesmente encontro uma trilha com vistas de dope. em direção a me parteira nesta caso, eu peguei um mapa local de todas as trilhas na minha círculo e estou checando-os lenta mas seguramente. ”
—Ineaka Carbo, 35, @retroengineer

6. Encontre um aplicação que ajude a mantê-lo

"Eu passei de odiar o simples pensamento de correr em direção a terminar a meia maratona de NYC no idade passado, tudo graças ao aplicação Nike + Run Club Corredores de classe mundial treinam você em corridas de todos os tipos – ouvindo suas palavras motivadoras, esqueço que estou correndo. Há corridas guiadas em direção a todos, desde as corridas longas de 60 minutos ainda o 'I não quero correr 'corridas. (Eu usei muito este último.) Eu corri 112 milhas no aplicação desde janeiro, e eu poderia testemunhar isso o dia todo. "
-Tobiah Cramer, 25

7. Tente trabalhar em splits negativos, onde você termina a segunda metade da sua corrida mais rápido que o primeiro semestre.

"Concentrando-se em divisões negativas – isto é, iniciando minhas corridas cerca de 20 a 30 segundos mais lentas que meu tempo de milha ideal me permitiu completar distâncias mais longas em um ritmo mais confortável. Siga o meu conselho sobre este: você não pode conquistar sua primeira milha a toda velocidade e ainda então se sentir assaz 45 minutos em sua corrida. "
– Tess Yocom, 26, @ tessanneyocom

8.

"O meu compromisso de correr com os outros tornou o treino mais gratificante fisicamente e emocionalmente. Quando não sinto vontade de calçar os sapatos, há sempre alguém que me incentiva a titilar Quando fico muito à vontade, meu parceiro de prestação de contas está sempre presente em direção a impulsionar o ritmo. "
– Breana Pitts, 27, @breezy_doesit

9. Abasteça seu treinamento com carboidratos saudáveis ​​

“Sou um corredor adaptativo – corro em uma cátedra de rodas de corrida devido à paralisia nas pernas, então meu treinamento difere do corredor médio (por exemplo, aumentando a parte superior do corpo versus a parte inferior do corpo). A maior dica que fez uma diferença enorme no meu desempenho foi educar a comer mais provisões e mais carboidratos. Depois que comecei a comê-los, notei um enorme pico de energia que me deu um impulso extra quando corria. ”
—Jazz Stewart, 25, @ keepingitjazzy27

10. Corra ao seu próprio ritmo.

"Eu costumava me conjugar de cada corrida como uma corrida: eu sentia que tinha que correr rápido, e ficava desanimado sempre que alguém passava por mim na pista de corrida. presentemente eu não se esqueça de correr no meu próprio ritmo, seja lá o que for naquele momento (o que, em direção a mim, geralmente depende da batida da minha música, seja ela Adele ou Charli XCX), ajudou-me a focar mais em diversão, em vez de correndo de uma maneira que eu pensei que tinha que elaborar. "
—Jocelyn Runice, 24, @jocelynrunice

11. Organize listas de execução recentes em direção a mantê-lo motivado.

“Adoro organizar uma lista de reprodução em direção a execução. por vezes eu gosto de humor e outras vezes escolho uma playlist que me adminículo a desafiar meu ritmo. Ultimamente, tenho querido começar uma corrida em direção a 'Kings & Queens' por Mat Kearney. ”
—Heather Morgan, @heathereleven

12. Inscreva-se em direção a uma corrida.

"Em 2018, decidi inscrever-me em direção a o meu primeiro 5K e treinei durante cerca de um mês. Quando recebi a medalha em direção a a corrida, sabia que era um pouco Eu tinha que elaborar novamente! Eu decidi me inscrever em direção a duas corridas por mês só em direção a ver como eu gostaria, e comecei a ver o progresso, se estava ganhando na minha faixa etária ou PR'ing a uma certa distância. Com menos de um idade, desenvolvi um querença pela corrida simplesmente porque decidi desafiar a mim mesmo. É divertido, livrar o estresse e viciar! "
– Jennifer McGraw, 28, @naturallycurltastic

13. Concentre-se em sua respiração e volte em direção a um mantra simples.

"Em uma recente viagem ao Arizona, onde eu estava correndo por trilhas ao longo das Montanhas Catalina, eu tinha um guia dizendo: 'unicamente concentre-se em sua respiração . ' [After years of hearing this] Decidi finalmente dizer: 'o que você quer dizer?' Ele disse em direção a tentar elaborar a expiração longa e uniforme, e que ela relaxa seu corpo e permite que você se acomode a longo prazo. Respirações e suspiros curtos e rápidos podem consumir sua energia.Ele finalmente clicou em direção a mim naquele dia, então ao invés de unicamente escutando minha respiração, trabalhei em direção a relaxar ao expirar, [also] tive um instrutor de ioga que me ensinou um mantra super simples em direção a dizer a mim mesmo quando estou prestes a ceder: 'Eu posso elaborar coisas difíceis'. Esse mantra me manteve focado e permitiu que eu aumentasse ainda então mais meus limites em direção a o crescimento. "
—Amy Stroup, 35, @amystroup

14. Corra de um lugar de querença-próprio.

"Eu tenho corrido por cerca de quatro anos, e [I got a spot in] a Maratona TCS de Nova York 2017. Resumindo a história, eu não estava preparado "Fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Eu ainda então peguei a maratona com um tempo de chegada de 7:35:54, [but] Eu aprendi minha lição e comecei a levar minhas metas mais a sério. Este idade eu estou me preparando em direção a o 2018 TCS NYC Marathon, e meu conselho é desejar a si mesmo o suficiente em direção a elaborar as mudanças que você quer ver, e a jornada se torna muito mais fácil. Corra feliz! "
—Malika Austin, 31, ] @ theefantab1

15. Troque sua música por um podcast

"Quando eu estava treinando em direção a minha primeira meia-maratona, descobri que ouvindo podcasts em minhas corridas mais longas em vez de música realmente ajudou a tirar a minha mente da distância.Como as corridas ficaram mais longas e demoradas (uma hora ou mais), achei que era saboroso fruir um pouco em direção a me distrair – um pouco que exigia minha circunspecção total. o protegido inclui Coisas que você deveria saber e Como eu construí isso . "
—Molly Donnelly, 28

16. Ou tente um audiolivro. ( Harry Potter alguém?)

"Quando cheguei à Maratona de Nova York no idade passado, eu sabia que precisava de um pouco em direção a me preocupar. Mente durante essas longas corridas – a música só te leva tão longe! Então, por sugestão de meus colegas de exercício depois de dizer a eles que eu nunca tinha lido Harry Potter crescendo, eu baixei Jim O livro de áudio de Dale de Harry Potter e a Pedra Filosofal . Adorei o zoneamento enquanto ouvia a cativante história e, quando a maratona chegou, eu estava no áudio-número quatro, ] Harry Potter eo cálice de Fogo em direção a qualquer corredor que precise renegar mentalmente, eu sugiro sonoramente que você dê um giro em um audiolivro.Pode ser um romance que você sempre quis ler , ou um que você não pode conseguir o suficiente. "
-Nicoletta Richardson, 26, @nicolettanne

17. Certifique-se de que você está fazendo corridas fáceis.

"A dica de corrida que fez a maior diferença em direção a mim é educar a correr com facilidade. Eu costumava elaborar todas as corridas o máximo capaz, achando que me deixava mais rápido, mas na verdade me deixava cansado e dolorido o tempo todo, presentemente eu faço de três a quatro corridas por semana a um ritmo fácil, mais dois treinos duros por semana, e meus tempos de corrida tiveram uma melhora drástica! "
– Kelsey Cansler, 27, @thegogirlblog

18. Corra pelo tempo ao invés da distância.

"Com um emprego em tempo integral, é difícil equilibrar o treinamento em direção a uma maratona no topo do exercício … e é mentalmente desgastante quando você acorda e olha em direção a um cronograma e sei que você precisa correr 18 milhas naquele dia, quando está chovendo lá fora. Com esse método, eu digo que preciso correr, digamos, X horas por semana [instead of a certain number of miles]. Isso tornou mais manejável trabalhar na minha facienda, assaz como mais fácil mentalmente.Por exemplo, em uma semana em que eu [need to] corri nove horas, uma corrida poderia ser [more than two and a half] horas, um dia de descanso, e então eu dividiria o resto do tempo ao longo da semana em outros dias. "
-Kelsey Cunniff, 27, @kelseycunniff

19. Aproveite o tempo em direção a trabalhar no seu formulário

"Estou treinando em direção a a minha primeira maratona presentemente e realmente me obrigou a prestar mais circunspecção à minha forma enquanto corro. Eu fui super sortudo. fruir a chance de trabalhar com o treinador do Nike + Run Club Benadum cerúleo ao longo desta jornada, e uma coisa que ele me ensinou é como meu corpo deve ser posicionado ao correr. que quando eu fico cansado, minha forma começa a desmoronar – meus ombros ficam tensos, minha cérebro começa a cotejar e eu corto o chão com o meu talão Quando tudo isso acontece, eu fico mais devagar e estou mais propenso a ferir Então, quando você começar a se sentir cansado, tire um minuto em direção a estabelecer e corrigir o seu formulário e garanto que você se sentirá muito melhor e mais forte! "
—Sara Tan, 31, @saratan

20. Concentre-se na resistência em vez da velocidade

“Todo mundo é 'rápido' é relativo, então em vez de unicamente focar em construir um ritmo veloz, concentrei-me em exaltar a resistência, exaltar minha distância e topar força. acho que uma vez tive. Depois que fiz isso, comecei a correr com mais frequência e aproveitei as pessoas incríveis com as quais me conectei em minha comunidade de corrida. Com isso, meu ritmo melhorou drasticamente, deste modo como minhas distâncias. Cada corrida foi uma oportunidade em direção a ser um pouco melhor do que a minha última. ”
—Natalie Robinson, 33, @nataliealish

21 . Programe um horário em direção a executar que funcione com seu estilo de vida.

“O fator mais importante que contribuiu em direção a o meu facto como corredor é a consistência. Como esposa, mãe e funcionária em período integral, não tenho muito tempo extra, por isso identifiquei a melhor hora do dia em direção a meus exercícios: 5 horas da manhã. Ninguém sente falta de mim tão cedo e eu ainda então sou capaz de acaecer todos os meus objetivos de treino pessoal, sem querer saber como eu vou encaixar isso. Eu coloco minhas roupas na noite antecedente, junto com meus sapatos, carteira, chaves. , cozimento, etc., então tudo que eu tenho que elaborar é levantar e ir! ”
—Adrian Shepherd, 42, @ skyemiles101

] 22. Prep em direção a a sua corrida (e seu dia) na noite antecedente.

“Como uma mulher criando uma família e trabalhando, uma sólida rotina de preparação noturna garante que eu possa ir ainda lá em direção a minhas corridas! Penso em todas as coisas possíveis que precisam ser feitas em direção a o dia seguinte, desde a preparação do moca da manhã (incluindo a minha) ainda a preparação da mesa em direção a o moca da manhã. Uma olhada rápida na previsão facilita a escolha de nossas roupas, e eu uso todos os meus equipamentos de corrida em direção a que eu literalmente concorde e corra. Finalmente, dou uma olhada no meu plano de treinamento em direção a me preparar mentalmente. Parece uma grande tarefa em direção a elaborar todas as noites depois de um dia de exercício, mas com a prática, tornou-se uma rotina eficiente. Tenho uma jibóia noite de descanso, sabendo que tudo está resolvido, e [my morning run] definitivamente adminículo a controlar o estresse da manhã! ”
—Lizette Zuniga, 38, @runningshoe_mami

23. Incorporar o treinamento intervalado – e topar um sistema de escora, especialmente quando você está enfrentando um desafio difícil.

“Depois de perder meu pé direito e perna em direção a o sarcoma (uma forma rara de câncer) este idade, eu ensinei Eu mesmo como correr de novo em seis semanas e treinar duro em direção a uma corrida de 5K, que completei unicamente seis meses depois a minha ablação. O treinamento intervalado [alternating between time periods of high intensity and low intensity] fez uma enorme diferença na minha corrida!

Meu sistema de suporte (#moveforjenn) assaz como tem me encorajado o tempo todo, e nós começamos o [19459181MoverparaJennFoundation onde planejamos oferecer subsídios em direção a amputados sarcoma em direção a cobrir o custo de executar blades que não são cobertos pelo seguro. ”
—Jenn Andrews, 34 @ jenn0512

Os corredores compartilham 23 pequenas dicas de treinamento que mudaram tudo em direção a eles

Fonte: https://www.self.com/story/runners-small-training-tips-changed-everything

caion

Comente