Pergunte a uma mulher Swole: Devo usar máquinas de ginásio?

[SWW]

Eu tenho uma teoria pessoal sobre como se exercitar, mas não sei se é válida em qualquer lugar, exceto em minha mente.

Quando vejo todas essas máquinas de ginástica em direção a trabalhar os músculos de formas isso não acontece na natureza, eu exclusivamente reviro os olhos e passo em direção a as coisas que fazem sentido em direção a mim. Quando, EVER, você precisa puxar seus calcanhares na direção da sua nádegas com resistência ao peso? Serio quando? Então, por que eles fariam uma automotor que realiza isso? Estou desconcertada.

Eu estou longe da academia há um idade, e estou voltando presentemente, tentando elaborar com que o meu ginásio voltasse a rolar novamente. Estou enrolando halteres, fazendo leg press, abdutores de quadril e adutores, fazendo prensas no peito e pulldowns – coisas que fazem sentido em direção a o meu corpo.

realmente alguma razão válida em direção a eu sentir como se eu tivesse que usar essas máquinas? Existe qualquer graça selvagem que estou perdendo exclusivamente aderindo ao levantamento de coisas pesadas no que considero ser maneiras normais ou úteis?

Obrigado pelo seu conselho,
The Prodigal Swole

Meu principal contrariedade com aparato de musculação é que as pessoas os usarão com a exclusão de exercícios com pesos livres, que têm um melhor controle em direção a a vida real Força e mobilidade – o movimento de peso livre sempre ajudará você a elaborar esse movimento da vida real melhor do que uma versão de automotor de peso. Mas acho que há algumas razões em direção a as pessoas gravitarem em direção a as máquinas. Em primeiro lugar, as máquinas eliminam o expediente de descobrir quais exercícios elaborar. As pessoas do mesmo modo tendem a gravitar em direção a máquinas porque as máquinas podem fruir como claro um único músculo (embora algumas delas do mesmo modo possam fruir como claro grupos de músculos), e elas rastreiam o movimento em direção a você, deste modo você não precisa se envolver ou usar os músculos que normalmente correr a estabilizá-lo se você estivesse fazendo o mesmo ou um movimento similar com pesos livres. Um agachamento de peso livre com uma lista, por exemplo, exigirá que você use seu núcleo em direção a correr a estabilizar o peso e mover você em linha reta; um agachamento de automotor Smith com a lista em uma trilha geralmente não exigirá que você se concentre em manter seu núcleo engatado em direção a que você possa movimentar o peso com segurança e suavemente. Da mesma forma, quando você mente em um leg press, suas pernas movem o peso, enquanto o resto de você mais ou menos exclusivamente, assaz, está lá. Isso é querençoso em direção a pessoas que estão trabalhando em torno de uma lesão, tem algumas questões limitantes, como força de assenso ou mobilidade, ou que têm um objetivo estético específico, como tornar um determinado músculo maior

sobre por que algumas pessoas (mulheres em particular) usam máquinas. Em um lugar que já é intimidador e, por vezes, desordeiro e lotado, as máquinas são muito menos assustadoras de usar do que pesos livres ou a maioria das áreas livres de peso. Com uma automotor, você simplesmente caminha ainda ela, revisa o pequeno diagrama, configura-o e começa a se mover. Particularmente em direção a pessoas que são novas na academia e malhando, a única coisa que se sente pior do que ocupar espaço em primeiro lugar é sentir que você está se debatendo fazendo coisas erradas e ocupando espaço que uma pessoa mais forte e mais experiente Na verdade, poderia estar obtendo resultados.

Olha, eu sei que "não seja deste modo" não é realmente a resposta em direção a nada, mas se é você, na verdade, tente não ser deste modo. A coisa é, se você cedeu tudo em sua vida em direção a pessoas mais experientes, mais "valiosas", você nunca sairia de casa. Você não teria uma casa; Certamente há um vencedor maior que merece mais do que você. Esse é um modo de pensar tão absurdamente darwinista e, se estamos sendo honestos, capitalistas – que existe um pouco que merece ou não merece surtida a um pouco. Esta linha de pensamento é problemática e injusta em qualquer anfiteatro, incluindo o ginásio.

O negócio é o seguinte: Todos nós merecemos surtida ao equipamento e espaço que queremos usar, independentemente de quão inexperientes possamos ser . É claro que é mais fácil em direção a mim dizer isso a um inexperiente e talvez intimidado levantador do que a esse levantador em direção a transformar essa apostura viável em realidade. É onde passar qualquer tempo aprendendo o seu caminho em torno do ginásio e alguns movimentos básicos – com pesos livres, especialmente – podem ser realmente úteis e dedicar a você a confiança necessária em direção a ocupar espaço livre na zona de peso. A treino de levantamento em direção a iniciantes irá correr você a se sentir mais confortável, a propósito.

presentemente, acho que muitos ginásios iriam Você acredita que as máquinas de peso são uma espécie segura de coelhinho-do-coelhinho que os novatos podem usar em direção a serem experientes o suficiente em direção a voar com as águias nos suportes de agachamento ou na zona de levantamento terra ou, senhor proíbem, no bancos. Mas você sabe o que? Os pesos livres terão o maior e mais imediato graça em direção a você, em termos de movimento e força. Se o treinamento de força é uma refeição, os movimentos livres de peso são a proteína, e os movimentos baseados na automotor são mais parecidos com o molho, ou talvez ainda com o tempero. E você não tem que “ganhar” surtida em direção a usá-los.

presentemente que deixei clara minha preferência por pesos livres – e o fato de que todos merecem surtida a eles – eu adicione que as máquinas têm o seu lugar. Enquanto muitas, se não a maioria, das pessoas mais fortes e atléticas usam máquinas de tempos em tempos ou em certas situações, ou enquanto treinam em direção a certos objetivos como hipertrofia, optimamente, essas pessoas nunca as usam em direção a a exclusão de exercícios com pesos livres. A razão em direção a isso tem a ver com o graça das máquinas em primeiro lugar – que eles tiram músculos de um movimento.

Se você tem, digamos, uma lesão abdominal, você pode não conseguir elaborar um agachamento, mas você pode elaborar um leg press na automotor; talvez você não consiga elaborar uma sobrecarga, mas pode sentar e usar uma automotor de prensagem que rastreie o peso em direção a você. Mesmo os atletas de elite podem girar um movimento da automotor em direção a um peso livre enquanto se recuperam de uma lesão ou se concentram em corrigir qualquer tipo de desequilíbrio. By the way, este post tem exemplos de quando e como as máquinas podem ser um complemento útil em direção a uma rotina.

Você pode fruir um completo e assaz sucedido programa de levantamento sem máquinas, mas eu não acho que você pode dizer a mesma coisa em direção a pesos livres. Não consigo pensar em um músculo que possa ser direcionado por uma automotor ou trabalhado de alguma forma que um exercício com peso livre não possa elaborar. Por exemplo, a academia que frequento presentemente não tem fundamentalmente máquinas – sim, esses lugares existem -, exceto por uma configuração de polia que pode ser usada em direção a o expediente do tríceps e algumas outras coisas, e mesmo essas não são essenciais. Caso contendedor, são exclusivamente halteres, halteres e pratos, e há muitas pessoas muito fortes e equilibradas lá. Naturalmente, sua milhagem e necessidades e objetivos podem variar das pessoas que trabalham em minha academia. É assaz viável que as máquinas ajudem você a formar um padrão de movimento ou seja um grande acrescentamento ao seu programa por outro motivo.

Concedo a você que os exercícios de peso livre exigem um pouco de tempo, investimento e pesquisa em direção a formar, mais do que dimensionar uma automotor e olhar em direção a o seu pequeno diagrama de instruções e, em seguida, saltar como se fosse um passeio de parque temático. Mas quando eu penso em todo o tempo que passei preocupado sobre se eu estava me exercitando certo, se eu estava fazendo o que seria os resultados que eu queria, estudando os tablóides de celebridades na arca de compras, e adicionei tudo, é quase certamente mais tempo do que me levou a perceber os fundamentos de elaborar um agachamento. Os resultados de uma rotina baseada em peso livre exigiram um investimento inicial, mas valeu a pena. acolá disso, a internet torna o discipulado muito mais fácil presentemente. Em tempos de outrora, você provavelmente teria que pedir a alguém na academia em direção a lhe situar o que elaborar, e, pior também, eles poderiam lhe dizer coisas incompletas ou imprecisas como detectar os dedos em direção a frente e nunca deixar seus joelhos passarem pelos dedos dos pés. Hoje em dia, você pode furar seu calculador um pouquinho, habitar alguns vídeos de fontes confiáveis ​​( Starting Strength e StrongLifts . dois bons recursos), pratique em um espelho em casa e depois vá em direção a a academia sentindo-se confiante em direção a começar.

A força é em direção a todos, mas é especialmente em direção a as mulheres. Pergunte a uma mulher de Swole é uma coluna em direção a pessoas que estão cansadas de tentar sempre ser menos, comer menos, elaborar menos e elaborar com que pareça perfeito e sem esforço. Tem alguma pergunta em direção a mim sobre treinamento de força ou um pouco relacionado? Se você estiver pronto em direção a dedicar ao seu corpo o que ele precisa, testar sua coragem e se tornar mais do que nunca, envie um e-mail em direção a [email protected]


Casey Johnston é o editor da seção Future no The Outline e um powerlifter competitivo com graduação em física aplicada. Ela escreve a coluna Ask a Swole Woman for SELF. Você pode encontrá-la no Twitter: @caseyjohnston .

Pergunte a uma mulher Swole: Devo usar máquinas de ginásio?

Fonte: https://www.self.com/story/ask-a-swole-woman-should-i-include-gym-machines-in-my-workout

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