Pergunte a uma mulher Swole: O que posso gerar se estiver entediado com minha rotina de elevação?

Swole Woman,

Depois de ler sua coluna, decidi instruir a levantar cerca de um idade e meio após. Eu comecei com StrongRifts por um tempo, então decidi pagar uma tonelada de dinheiro no sentido de um personal trainer (fantástico e querido!) no sentido de socorrer a garantir que eu estava fazendo os exercícios com segurança.

Eu fiquei com a rotina A / B que ela escreveu no sentido de mim por cerca de 10 meses (principalmente movimentos compostos de corpo inteiro como deadlifts, agachamentos, limpeza e imprensa, etc.), mas eu me peguei ficando dolorosamente entediada toda vez Eu fui no sentido de a academia; então, eventualmente, parei de ir ao ginásio. Eu comecei a correr nesse meio tempo, o que, surpreendentemente, eu amei (eu sei, eu sei cardio ), mas eu também quero continuar a ganhar força.

Minha pergunta é: o que eu faço actualmente na academia? Eu quero começar uma nova rotina, porque mesmo actualmente a antiga se sente chata. Preciso pagar outra quantia de dinheiro no sentido de um personal trainer? Eu sinto que todos os recursos que consegui deparar online são no sentido de principiantes absolutos (ou seja, não são diferentes o suficiente da minha rotina antiga no sentido de aligeirar o meu tédio) ou no sentido de aqueles que têm um ponto de entrada super ilustre (pull-ups! Muito obscuros Eu não sei como usar ou identificar!)

Obrigado
Sara

progresso!! Você deve estar realmente orgulhoso do que fez já actualmente, tomando a iniciativa não dificilmente de escavar qualquer treinamento, mas de dedicar tempo e recursos no sentido de gerar o que é certo. Fico muito feliz em ouvir isso, mesmo que você tenha começado a se interessar pela profissão negra do exercício do diabo (qualquer tipo de cardio).

O tédio com uma rotina é um infortúnio muito comum quando trata-se de exercício e com razão; é tedioso gerar a mesma coisa semana depois semana. O antídoto genérico que você normalmente verá empurrado é “misturar tudo”. Mas o que isso * vira a assento * * significa * * vira o quepe de basebol * no sentido de misturar ? Esta coluna existe no sentido de nada, se não no sentido de interrogar a própria ontologia de trabalhar fora, então aqui vamos nós.

Você tem em o treinamento de força porque você tinha um objetivo: entrar em treinamento de força. Você alcançou esse objetivo! Isso é ótimo. Mas actualmente você está sem objetivos, em parte porque começar com um tanto é geralmente a parte mais direta. Qualquer novo hobby ou ação começa a ficar maçante quando você não está mais dificilmente mexendo com o básico e tem que começar a pensar sobre o que você realmente quer com isso. Na sua carta, você está pedindo por um novo programa, mas o que você está realmente pedindo é um novo objetivo.

Eu conheço esse sentimento muito; Fui sem objetivo no meu treinamento por quase um idade, o que tem sido bem-parecido em alguns aspectos. As metas são um desafio e uma espécie de pressão, e quando o treinamento não é minha prioridade e não posso dedicar tempo e energia mental no sentido de levar à frente essa peça de xadrez, tudo o que faço é me estressar. Mas trabalhar fora identicamente se adapta muito muito a dificilmente uma ação, ou já mesmo um tanto que eu possa me desaproximar um pouco, sabendo que eu adoro isso e será divertido e recompensador redescobrir o quanto eu proprietário isso depois de passar qualquer tempo fora e sinto falta dela, o que me permite exibir isso com energia renovada. Você não precisa estar all-in o tempo todo em tudo. Eu tenho outros objetivos não-treinados actualmente, e é mais importante estar avançando em frente do que expor na força. E tudo muito! Mas eu sei que se eu quiser me remotivar em qualquer momento no futuro próximo, isso envolverá decidir que eu quero um tanto e, em seguida, traçar um caminho no sentido de isso.

Mais sagazmente, ultimamente tenho me sentido como de tentar viver, eu estava tentando não morrer. Com isso, quero dizer que eu senti como se tivesse vivido de transação com os desejos e necessidades de qualquer pessoa, exceto a minha, não por falta de querer coisas, mas por falta de colocar eu mesmo e minhas necessidades em primeiro lugar. Eu tenho vivido reativamente com relação a todos e tudo mais, e não proativamente por mim mesmo. deparar esse tópico pró-lesto novamente significou decidir o que eu quero e gerar o tarefa no sentido de torná-lo uma prioridade, mesmo que isso significasse des-priorizar outras coisas e pessoas. Enquanto alguma culpa vem com a falta de priorização de outras coisas, priorizar deliberadamente pelo menos uma coisa no sentido de você é incrível.

Não consigo definir uma nova meta, porque não sei o que você quer. No entanto, posso lançar algumas possibilidades no sentido de ofertar a você algumas direções em potencial nas quais você poderia seguir sua jornada. Então, seu papel seria pensar neles e, se qualquer, pronunciar com você – mesmo em um sentido tangencial, tal que talvez você não Não quero gerar essa coisa específica, mas talvez um tanto parecido – você pode começar a juntar os pedaços em sua própria tola que o levaria já lá.

Por exemplo, você gostaria de ser capaz de gerar um pull-up ? Existem programas no sentido de isso. Você quer treinar no sentido de um esporte, mesmo que o esporte seja (woof) executando ? Existem programas no sentido de isso identicamente. Você quer ficar fisicamente tão forte quanto humanamente capaz? Você quer gerar uma pista de obstáculos ? Experimente a dança do poste? Tente trapézio? Junte-se a um embarcação-dragão? Faça uma competição de levantamento de poder? Quanta força você precisa no sentido de todos esses tipos varia, mas isso vai valer a pena em todos eles.

Uma vez que você tem um objetivo, torna-se muito mais fácil descobrir o que gerar a seguir e empacotá-lo. em passos ao longo do caminho em direção a esse objetivo. Se você quiser, digamos, estar em uma competição de levantamento de poder, você pode voltar com o treinador que você mencionou no sentido de escolher um encontro onde você irá competir e então descobrir um programa de treinamento que irá crescer sua força já o pico naquele dia. . Mesmo se você quisesse gerar uma corrida, ou gerar uma performance.

Minha maior sugestão aqui seria não gerar uma meta estética. Enquanto isso é certamente um tanto que você pode gerar, e muitas pessoas buscam e amam isso, eu acho que a coisa mais linda sobre levantar é que você aprende todas as coisas incríveis que seu corpo pode gerar longe de parecer legal (e francamente, duvido muito perseguir os objetivos do tipo ação lhe dará um corpo que você odeia, se não por outro motivo, você aprende a apreciá-lo precisamente por uma razão dissemelhante da que parece ou quão encantador é no sentido de os outros). Seu corpo não dificilmente pode crescer e ser forte e capaz, mas identicamente pode ajudá-lo em sua vida cotidiana, mas pode usá-lo no sentido de interpretar coisas que você nunca pensou que poderia gerar. Passei muito tempo acreditando que ser capaz de gerar um pull-up era dificilmente contra minha biologia feminina (um corpo ilustre e grande com braços longos), fundado em reportagens reais que eu havia lido . actualmente eu posso gerar cinco pull-ups reais de cada vez.

Se realmente tudo o que você está procurando é um novo programa, existem vários cortadores de biscoitos disponíveis gratuitamente que você não precisa pagar nada, e você definitivamente não precisa pagar um treinador por um tanto especializado no sentido de você, especialmente se você não tem uma meta específica longe de ficar um pouco mais forte ou continuar indo no sentido de o academia. aqui está um resumo indeficiente enorme de uma tonelada de diferentes programas de treinamento de força ; aqui está outro compêndio de programas gerais de fortalecimento muscular . Acho que você descobrirá que a maioria deles é muito semelhante; isto é, eles tendem a girar em torno de alguns movimentos centrais em um intervalo indeficiente limitado de esquemas de conjuntos e repetições. Eu pessoalmente acho que isso é uma coisa muito formosa sobre levantar; não existe uma fórmula secreta mágica específica de pessoa no sentido de pessoa no sentido de que ela funcione, e a mesma estratégia básica funciona no sentido de um número muito grande de pessoas.

Não jogue em uma tonelada de novas variações de exercício, mas incline-se a trabalhar no sentido de gerar o melhor que puder nesses movimentos centrais e trabalhar no sentido de aperfeiçoá-los. Muitas pessoas cometem o erro de pensar que sua falta de progresso significa que precisam mudar seu programa. Enquanto você não tem que realizar precisamente os mesmos exercícios no sentido de as mesmas repetições e conjuntos por anos a fio, descontrolar-se de exercícios de veículo de superselet de alta resistência a movimentos de lista de decadência repetição e costas não é uma chave mágica no sentido de enganar sua corpo no sentido de ficar mais forte; consistência e esforço deliberado são o que funciona, não a variedade selvagem ou confusão muscular .

Talvez você já tenha tentado isso e tenha sido tedioso mas, se não, sugiro colocar sua energia mal direcionada e / ou mal passada em entender a complexidade e a formosura desses movimentos. Há vídeos e artigos quase infinitos, milhões de palavras e minutos divulgados sobre como descarregar a teoria de um bem-parecido agachamento ou levantamento terra a vários corpos, desafios e cenários de treinamento. Talvez você não vá no sentido de esse tipo de coisa, mas eu pessoalmente acho isso muito fascinante. Stronger By Science que é dirigido por Greg Nuckols, tem vários guias detalhados deste tipo que se referem a estudos posteriores. Um segredo não tão secreto do levantamento de pesos é que há um grande contingente de pessoas que adoram extrair suas complexidades, e não dificilmente as complexidades dos exercícios individuais de treinamento, mas identicamente de nutrição, estrutura do programa, preparação e, e em. Se você facha que pode estar interessado em conhecer esse pouquinho mais profundamente, existem muitas pessoas super-apaixonadas (oi) que mal podem esperar no sentido de trazê-lo no sentido de o grupo.

Então, continuar com isso depende de você admitir uma direção. Felizmente há muitas direções no sentido de onde ir, especialmente quando você considera que pode admitir o treinamento de força, não especificamente pela força, e como meio no sentido de alguma outra ação física, seja dança ou esportes coletivos. Mas a força pela força não é uma coisa que eu acho que muitas mulheres dão uma chance, então talvez seja hora de declarar isso.

Casey Johnston é o editor da seção Future no Outline e um power-lifter competitivo com uma graduação em física aplicada. Ela escreve a coluna "Pergunte a uma mulher Swole" por SELF. Você pode encontrá-la no Twitter: @caseyjohnston .


Cartas no sentido de AASW são editadas no sentido de comprimento e contexto, e o conteúdo de cada coluna AASW é a opinião do escritor e não reflete necessariamente as opiniões dos editores SELF ou SELF.

Pergunte a uma mulher Swole: O que posso gerar se estiver entediado com minha rotina de elevação?

Fonte: https://www.self.com/story/ask-a-swole-woman-bored-of-lifting-routine

caion

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