Pergunte a uma mulher Swole: Os exercícios em jejum são seguros?

[editar] Casey,

Eu tenho feito StrongLifts por cerca de 6 meses e sempre me senti melhor trabalhando quando não tenho nada no estômago.

Estou fazendo um programa de 30 dias com a minha academia, e todos que se inscreveram recebem uma medição de composição corporal livre anteriormente e depois do programa. Nós temos que chegar na primeira medição em jejum, então eu perguntei se era viável trabalhar anteriormente da medição, já que é em um dos meus dias usuais de levantamento. O dono da academia respondeu dizendo "é viável, desde que você não coma, mas eu não recomendo trabalhar com o estômago vazio".

Esse é um conselho legítimo? Eu pesquisei eminente e chato na internet pela resposta a essa maldita pergunta, e parece ser sempre “o que for melhor em direção a você”. É este o caso? Existe ciência ou fato em direção a escudar um sobre o outro? Há uma chance de fruir te pedido clister anteriormente. Obrigado

Obrigado,

Alli

Não há uma resposta fácil por então não existe uma resposta fácil que exista, mas o que você encontrou inclusive agora é fundamentalmente correto: se você se sentir mal por comer anteriormente de se exercitar, não realiza sentido produzir isso. Eu pessoalmente descobri que meus próprios resultados podem variar de treino em direção a treino: eu posso produzir agachamentos muito suficientemente tendo comido na última hora ou duas, mas se eu fizer o mesmo e tentar produzir um levantamento terra, fico com uma pressão estranha e profundamente desconfortável no meu estômago quando tento escudar o meu núcleo. Então, sim, conte isso como outro voto em direção a “o que for melhor em direção a você.”

Mas sobre a ciência de tudo: a conceito de trabalhar “jejuando” tornou-se muito moderna em nossa cultura , porque as pessoas pensam que isso significa que o seu corpo vai "puxar energia diretamente de suas reservas de gordura", ou um pouco desta forma. Há alguma verdade nas coisas das lojas de gordura – quando você trabalha, seu corpo usa glicogênio (de carboidratos) em direção a energia, mas se você está com pouco glicogênio (porque, digamos, você está trabalhando logo de manhã e não tenha comido desde o jantar ontem à noite), seu corpo vai se transformar em gordura como combustível. Então, em teoria, realiza sentido, mas na prática pode ficar um pouco mais complicado do que isso – a ciência é mista e o tipo de treinamento que você realiza importa, e desta forma por diante. E há a questão de que trabalhar em um estado de jejum pode significar que você não é tão produtivo ou eficiente quanto poderia, o que pode entupir seu progresso (mais sobre isso daqui a pouco). Tudo isso é em direção a dizer que, em direção a metas de composição de gordura corporal, seus hábitos alimentares pré-treino podem não ser realmente tão importantes quanto você pensa, separadamente da ciência. Será que eles são importantes em direção a, digamos, um fisiculturista nas semanas finais de preparação da competição? Sim, possivelmente. em direção a um exercitador mais típico ou casual? Provavelmente não tanto.

No entanto, o material de composição de gordura corporal é uma questão separada de 1) conforto e 2) alimentando seus treinos em geral. em direção a muitas pessoas, fruir qualquer combustível no tanque anteriormente do exercício pode significar a diferença entre um treino produtivo e um péssimo (ou mesmo desmaiar durante um levantamento terra, que, sim, realmente acontece . ). Isso não significa que você precisa produzir uma refeição completa anteriormente de se exercitar (o que, sinceramente, você provavelmente não gostaria de malhar depois de uma refeição completa), mas por vezes lanches simples podem produzir uma enorme diferença no desempenho. Dito isto, a coisa mais importante em comer e trabalhar é fruir certeza de que você é nutrido em geral; Se você comer por uma semana, mas lembre-se de produzir um lanche anteriormente de malhar, esse lanche extra provavelmente não vai produzir muito por você. Mas se você está comendo suficientemente anteriormente de se exercitar – o que significa comer comida suficiente e idem se nutritivo o suficiente – então um lanche anteriormente de um treino pode produzir a diferença.

como um lanche de cerca de 200 calorias, ou seja, que é principalmente carboidratos de combustível rápido; Eu como doce mesmo. Eu comprei um saco de cinco quilos de minhocas ácidas há cerca de um idade que inclusive então estou trabalhando. 200 calorias não é muito, e definitivamente não é a diferença entre se sentir cheio ou não estar cheio (pelo menos não na minha experiência), então mesmo se trabalhar em uma refeição completa te incomoda, um lanche pequeno e fácil de digerir pode não funcionar.

em direção a treinos mais longos, algumas pessoas inclusive gostam de lanches ou bebes “intra-treino” que aumentam um pouco sua energia e os ajudam a reidratar e reabastecer seus eletrólitos (sim, o lanche pode inclusive ser uma poto!). Isso pode ser um conceito familiar, se você disser, faça uma corrida longa. agora sabemos o suficiente sobre os benefícios de reabastecer periodicamente com alguns carboidratos que seria difícil esbarrar uma meia maratona ou corrida mais longa sem poto esportiva ou mesmo energia estações de gel em direção a manter os corredores indo. Aprendi da maneira mais difícil a primeira vez que corri nove milhas (como parte de um programa de treinamento razoavelmente estimulado) em nada afora de alguns goles de chuva; Eu quase desmaiei em um Whole Foods. O mesmo princípio se aplica ao levantamento; você está fazendo um pouco muito desgastante, e pode ajudá-lo a terminar um treino forte se você perder seus níveis de energia e hidratação com um lanche.

Tudo isso é provavelmente o motivo de sua academia o dono não defende o serviço com o estômago vazio, especialmente se você não tiver provido adequadamente durante o dia; seu corpo é, no final, um conjunto indeficiente simples de mecanismos, e precisa de energia em direção a produzir as coisas. Há idem dificilmente a questão do tempo: se você vai em direção a a academia sem comer de 3 a 4 horas, passa uma hora lá, quando você sai e alcança uma fonte de comida que você provavelmente não terá comido perto a 6 horas, o que … é um saco em direção a não comer por tanto tempo de propósito, se você não está dormindo! Seria ideal fruir um pequeno lanche lá.

Felizmente, SELF tem um embaraço total de opções de lanches podemos lhe contar. Na minha experiência, a maioria dos levantadores concorda que seu lanche deve ser fundamentalmente carboidratos simples em direção a completar o seu glicogênio, com um monte de proteína ou gordura (mais como uma pateta ou maçã com um pouco de manteiga de alcagoita, menos como um punhado de amêndoas). . E eis o que um nutricionista registrado recomenda se você estiver curioso. Mas se você está dificilmente tentando não ficar morrendo de fome entre as refeições, o que você gosta, funciona. Talvez o mais importante seja experimentar o que você gosta e o que é melhor. Se você cavaco que se sente suficientemente sem lanches, pode se surpreender ao descobrir que se sente inclusive então melhor com eles. Ou talvez você vai odiá-los! Ninguém, incluindo o dono da academia, pode dizer com certeza o que fará você se sentir melhor. Mas se você está procurando alavancas em direção a otimizar seu tempo na academia, não dificilmente pelo esforço, mas pela forma como você se sente, os lanches podem realmente ser o que você está procurando.

[19459049AforçaéparatodosmaséespecialmenteparaasmulheresPergunteaumamulherdeSwoleéumacolunaparapessoasqueestãocansadasdetentarsempresermenoscomermenosfazermenosefazercomquepareçaperfeitoesemesforçoTemalgumaperguntaparamimsobretreinamentodeforçaoualgorelacionado?Sevocêestáprontoparadaraoseucorpooqueeleprecisa[email protected]selfcom


Casey Johnston é o editor da seção Future no The Outline e um powerlifter competitivo com um diploma em física aplicada. Ela escreve a coluna Ask a Swole Woman for SELF. Você pode encontrá-la no Twitter: @caseyjohnston .

Pergunte a uma mulher Swole: Os exercícios em jejum são seguros?

Fonte: https://www.self.com/story/are-fasted-workouts-safe

caion

Comente