Podemos todos parar com os 'objetivos do corpo' de verão?

Durante anos, tive a mesma rotina toda vez que a primavera passava. Eu me preparava freneticamente no sentido de o verão, inscrevendo-me em aulas intensas de fitness e programas de nutrição no sentido de abranger meus objetivos corporais – tocar o perfeito "corpo de verão".

Era sempre qualquer tipo de colapso de subida intensidade. Claro, juntamente com um programa de nutrição estilo de vida saudável. Meus unido nutricionistas estavam na mesma página similarmente. Nós éramos mais ativos no MyFitnessPal, então estávamos no Facebook.

Mas a contagem de calorias sempre se tornou exaustiva – e é por isso que eu nunca consegui manter isso por mais de um mês de cada vez. no sentido de piorar a conjunção, os programas de fitness me deixaram completamente esgotada. Não estava funcionando no sentido de implementar você se sentir melhor e não pior? O kicker foi que meu corpo nunca mudou realmente. Talvez eu tenha perdido alguns quilos. Mas o pacote de seis que todos esses programas prometiam? Isso nunca veio. Eu similarmente nunca recebi os braços de Michelle Obama, nem fui capaz de "construir um saque".

Mas há cinco anos, tudo mudou.

Como nutricionista, pago aplicação às conversas que outras pessoas da minha zona estão tendo sobre dieta, perda de peso e fornecimento saudável. Comecei a ouvir mais e mais sobre fornecimento intuitiva, e vendo mais evidências sobre dietas no sentido de perda de peso não era uma solução eficaz no sentido de muitas pessoas. Aprendi sobre como, como SELF relatou, é comum que as pessoas que iniciam dietas no sentido de emagrecer recuperem o peso (e por vezes ainda mais do que perderam em primeiro lugar). similarmente notei que meus pacientes que queriam perder peso estavam presos a maneiras de pensar sobre comida que eram punitivos e exaustivos – ser garantido era seguir rigidamente um conjunto de normas, e ser ruim era trapacear ou fracassar ao seguir aqueles impossivelmente

Comer intuitiva por outro lado, é exatamente o oposto da dieta. Não há regras externas a seguir – nenhum momento do dia seguidamente o qual você não deveria comer, nenhum alimentação que seja ruim ou fora dos limites. As únicas diretrizes que são necessárias no sentido de comer intuitivamente são aquelas que vêm de dentro de você – seu próprio corpo, mente e sentimentos. Comer intuitivamente significa implementar as pazes com os provisões e cuidar de si mesmo de uma maneira complexa e extenso.

Mais ou menos nessa época, decidi implementar o treinamento Intuitive Eating Pro Skills da Evelyn Tribole no sentido de nutricionistas, que mudou completamente a maneira de praticar nutrição. Tribole é o fundador do livro inovador Intuitive Eating que fundamentalmente desencadeou este movimento dentro da comunidade de dietética. atravessadamente do curso de Tribole, aprendi sobre o conceito de movimento divertido, que é a conjetura de que trabalhar fora não deve ser uma tarefa infeliz, mas sim um tanto que você espera porque realiza você se sentir assaz. Em seu livro, Body Kindness a nutricionista registrada Rebecca Scritchfield escreve: "O exercício mais caridoso é aquele que você realiza consistentemente". E na minha experiência, e Pelo que eu observei com meus pacientes, você só realiza um tanto de forma consistente se realmente gosta. Não há nenhum treino que todos nós deveríamos estar fazendo. A chave é focar no que movimento levanta você ao invés de te derrubar

Isso tudo me traz de volta a idéia dos objetivos do corpo de Verão. Meu maior contratempo com esse imperativo de corpo de verão é que isso implica que nossos corpos Não são bons o suficiente como são Pensar sobre isso: O tamanho médio do vestido na América é um 16. A 16. Não é um 2, não um 4, nem mesmo um 6. No entanto, muitas mulheres (e homens) com quem exercício estão aterrorizados no sentido de pisarem em uma praia em um mai eir corpo real, convencido de que a pele que eles estão não é garantido o suficiente como é. A verdade é que a indústria da dieta de US $ 70 bilhões lucra vendendo a idéia de que você é somente um suplemento, programa de fitness ou plano de dieta do seu eu ideal.

Quando meus pacientes chegam em procura de adjutório no sentido de tocar seus objetivos corporais, eu os pressiono a cavar um pouco mais fundo. Quem se beneficia da sua procura pelo “corpo perfeito” ?, pergunto. O que aconteceria se você decidisse mudar seu foco de mudar seu corpo no sentido de mudar a forma como você se sente sobre o seu corpo ? (Que, eu serei o primeiro a sentar, é difícil e não acontece da noite no sentido de o dia). Talvez a pergunta mais libertadora que eu faço aos pacientes é o que seria uma fornecimento equilibrada se colocássemos a perda de peso em segundo plano por enquanto? Isso lhes dá espaço no sentido de decidir o que significa cuidar de si deles, pelos deles – não de contrato com qualquer influência externa.
A linha inferior é que se é verão e você tem um corpo, você tem um corpo de verão. E dessa maneira, em vez de trabalhar no sentido de mudar seu corpo neste verão, já ajudo meus clientes a se concentrarem em cuidar de si mesmos usando essas sete estratégias:

1. Aprenda a ouvir seu corpo.

A maioria dos meus pacientes usa regras externas no sentido de ditar quando / o quê / quanto comer, porque eles não confiam em si mesmos. A escala de fome é um garantido guia no sentido de assessor você a começar a comer quando estiver com fome e parar quando se sentir confortavelmente satisfeito. no sentido de aqueles que não estão familiarizados com este conceito, é uma escala que classifica a sua fome / plenitude em uma escala de 1 a 10: 1 significa faminto, 5 não significa nem fome nem completo e 10 significa que está tão cheio que você se sente mal. Eu sempre recomendo que meus pacientes tentem começar a comer quando estão com cerca de 3 ou 4 anos e parem de comer aos 6 ou 7. Dito isto, é importante não se colocar em uma dieta de plenitude de fome, o que significa que você pode somente coma quando estiver com fome e deve parar no ponto exato de plenitude confortável. Haverá momentos em que você estará após ou abaixo do esperado e tudo assaz!

2. Lembre-se de que comer provisões é uma forma de prazer.

As pessoas geralmente pensam que devem sempre e exclusivamente ver os provisões como combustível ou nutrição, mas esse não é o caso. É importante lembrar que a comida é uma fonte de prazer similarmente. O truque, no entanto, é deparar o seu equilíbrio único entre comida como prazer e comida como energia. Por exemplo, se você só comeu “provisões divertidos”, você provavelmente não se sentiria melhor fisicamente. E se você se concentrar somente em provisões “nutritivos”, provavelmente se sentirá privado emocionalmente. Gastar tempo atingindo um equilíbrio que funciona no sentido de você e, no sentido de o carinho de Deus, não se preocupe com o que os outros estão fazendo. Seu caminho de assaz-estar não precisa refletir o de seus unido, familiares, comunidade de mídia social etc.

Se a fornecimento intuitiva parecer demais, considere o método My Plate como uma ferramenta de transição.

Eu sei que não disse mais regras externas, mas essa é uma ferramenta realmente útil, especialmente no sentido de pessoas que estão somente começando no sentido de implementar a mudança de dietas e regras alimentares no sentido de uma fornecimento intuitiva. no sentido de pessoas que precisam de um pouco mais de orientação quando se trata de construir refeições nutritivas e satisfatórias, recomendo usar o método My Plate . Isso significa implementar metade da sua placa de vegetais sem fécula, um quarto de proteína e um quarto de carboidratos. É importante não transformar isso em uma dieta ou em um fim de tudo. Haverá refeições (ou dias) quando os vegetais não chegarem ao seu prato, e tudo assaz.

4. Saiba que por vezes você só precisa de adjutório externa.

E se você se sentir incapaz de saltar as regras alimentares ou se sentir particularmente preocupado com comida e comida, consulte um nutricionista que possa ajudá-lo ou encaminhá-lo no sentido de outro profissional que pode

5. Concentre-se no movimento divertido

Ao invés de ver a forma física como um meio de controlar a forma do seu corpo, pense em todos os outros benefícios surpreendentes que você obtém ao treinar. Eu acho que esse movimento divertido aumenta meu humor; torna meus movimentos intestinais mais regulares; adjutório minhas costas, pescoço e ombros a doerem menos; e adjutório a me manter metabolicamente saudável. O movimento divertido pode incluir jardinagem, 2 de bacecola, caminhar, escalar montanhas – fundamentalmente qualquer coisa que você se empolgue e que similarmente aumente sua frequência cardíaca e / ou trabalhe seus músculos.

Durma assaz

assaz-estar não é somente uma fornecimento saudável e exercício físico. O sono desempenha um papel crítico similarmente. Muitos dos meus pacientes são profissionais ou estudantes ocupados, e muitas vezes sacrificam o sono no sentido de implementar o exercício. A Fundação Nacional do Sono recomenda que os adultos entre os 26 e os 64 anos consigam sete a nove horas de sono por noite. Você está atingindo esse objetivo? Algumas das dicas da fundação no sentido de melhorar o sono incluem seguir um cronograma (fins de semana incluídos), instituir um ritual no sentido de dormir, desligar a eletrônica diante de dormir e verificar a temperatura do quarto.

Não esqueça que a fornecimento saudável similarmente envolve sua saúde mental e social.

Recentemente escrevi este mercadoria no sentido de o SELF sobre como a fornecimento saudável envolve problemas mentais e saúde social. Por exemplo, pular uma viagem de praia com unido porque você está insatisfeito com seu corpo (ou não pode controlar o menu) pode levar ao isolamento social. Parece extremo, mas eu vejo todos o tempo. no sentido de muitas pessoas, pode ser muito útil deparar um terapeuta licenciado que possa guiá-lo em um caminho no sentido de a paz, a autocompaixão e a sustento.

Finalmente, enquanto eu me considero um Eu também tenho que reconhecer que eu me beneficio do privilégio fino. A discriminação de gordura é real, e viver em um corpo que não é considerado socialmente receptível por alguns realiza com que muitos desses conceitos sejam mais fáceis de dizer do que de implementar. No final do dia, seu corpo é o seu negócio e você tem o direito de implementar o que for melhor no sentido de você. Minha única pergunta é que, durante um verão – neste verão -, considere como seria se você visse seu corpo como sendo perfeitamente receptível como está.

Jessica Jones, RDN, CDE, é um nutricionista nutricionista registrado que adjutório as pessoas a melhorar sua saúde enquanto curam sua relação com a comida. Ela similarmente é co-fundadora do [1945904] Food Heaven um recurso on-line no sentido de uma vida deliciosa e nutritiva. no sentido de se inscrever no sentido de o treinamento de nutrição virtual com Jessica, visite Jessica Jones Nutrition .

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Fonte: https://www.self.com/story/summer-body-goals

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