Por que a BOSU Ball é uma ferramenta de exercício digna – e 6 exercícios no sentido de experimentar

Por muito tempo, não fazia idealização do que era uma balão BOSU. Eu chamei de "aquela estranha balão de estabilidade" e presumi que não era um pouco que as pessoas realmente usassem na academia. E então me tornei um editor de fitness e prestei muito mais desvelo ao que muitas pessoas diferentes realmente usam durante os treinos, e, sim, percebi que a balão do BOSU era realmente legítima.

mensagens de celebridades como Shay Mitchell e modelo Jasmine Tookes usando a ferramenta de exercício; Eu observei pessoas aleatórias na academia arrastando-as no sentido de o canto delas e colocando-as no sentido de trabalhar; Eu inclusive vi alguns dos meus treinadores favoritos usá-los em seus próprios treinos. A razão pela qual as pessoas gostam disso? É uma ótima ferramenta no sentido de inserir um desafio extra de estabilidade (olá, core!) A qualquer treino.

“A lindeza de um BOSU é que você pode realizar todos os tipos de exercícios com ele— tudo, desde exercícios de perna que se equilibram nele, inclusive exercícios básicos e inclusive mesmo mister de corpo e cardio ”, diz Autumn Calabrese, Beachbody super trainer e criador de 80 Day Obsession. Em qualquer um desses cenários, ele simplesmente acrescenta um elemento extra de instabilidade, o que requer que você envolva mais os pequenos músculos do seu núcleo que o ajudam a controlar seu corpo e permanecer equilibrado.

Em última estudo, você terá um treino mais intenso – não importa em quais músculos o exercício tecnicamente esteja direcionado – e melhore seu equilíbrio by usando uma ferramenta que desafia a estabilidade como uma balão BOSU. “assi como pode acólito a melhorar a propriocepção (saber onde seu corpo está no espaço)”, diz Calabrese. senhorear um maior senso de consciência corporal achega você a controlar melhor seus movimentos, posicionamento e, finalmente, sua postura e capacidade de conceber exercícios com a forma adequada. Então, é meio que um grande negócio.

“O BOSU é completamente uma ferramenta que vale a pena tentar”, diz Calabrese, embora ela note que inserir um desafio de estabilidade não é uma jibóia idealização no sentido de cada Um único exercício, ou seja, qualquer um que tenha você levantando muito peso e não deixe as mãos livres no sentido de o caso de você declinar. “Um exemplo disso seria senhorear o lado instável do BOSU (o lado cerúleo) no chão, de pé no lado negro (o lado duro e liso), colocar uma lista em seus ombros e conceber agachamentos. Esse é um exercício muito perigoso que pode causar ferimentos graves se você perder o equilíbrio ”, diz ela. “Uma maneira de corrigir isso seria segurar halteres ao seu lado – aqueles que você pode soltar facilmente se começar a declinar.”

Como qualquer novo exercício ou equipamento, é melhor começar com o Noções básicas e trabalhar inclusive movimentos mais complexos depois de senhorear construído sua estabilidade um pouco. diante de conceber qualquer outra coisa, simplesmente fique de pé no lado cerúleo do BOSU no sentido de senhorear uma idealização. Sim, você se sentirá vacilante, mas com o tempo, você começará a se sentir mais estável. Em seguida, experimente alguns dos movimentos juso.

Por que a BOSU Ball é uma ferramenta de exercício digna - e 6 exercícios no sentido de experimentar

Fonte: https://www.self.com/gallery/bosu-ball-exercises

caion

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