Por que instituir um corpo oco como treinador de Blake Lively é tão desafiador – mais, como lidar com isso

Você sabe que um exercício é extremamente desafiador quando um de Hollywood formadores de topo se esforça no sentido de fazê-lo.

Don Saladino, treinador de celebridades e co-fundador do ginásio Drive495 cujos clientes incluíram ] Blake Lively Ryan Reynolds e Hugh Jackman, entre outros, publicaram um video no Instagram na semana passada demo-se um movimento do núcleo – o corpo oco segurado – e uma progressão chamada rocha oca do corpo.

Dê uma olhada na expressão facial de Saladino – ou simplesmente escute seus gemidos – e você obterá a essência: Este movimento é tremendamente difícil.

Você pode conferir o vídeo, via @donsaladino, aqui:

O corpo oco tem origem na ginástica e é “nível de entrada no sentido de o esporte”, Tony Vidal, especialista atestação em força e condicionamento com fundamento em NYC e instrutor master com aplicação de condicionamento físico POPiN diz SELF. Mas no sentido de a população em geral? "É muito difícil", diz ele.

Este movimento é tão difícil porque requer uma imensa quantidade de força central.

Com o corpo oco seguro, pense do seu corpo como um teeter totter, Stephanie Mansour treinadora pessoal certificada em Chicago, conta no sentido de a SELF. Seu núcleo é o fulcro e seus braços e pernas são as alavancas.

O principal desafio é manter a coluna lombar (parte inferior das costas) pressionada contra o chão, explica Vidal. Este posicionamento em si pode ser difícil de igualizar com fundamento no nível de força do núcleo que requer, e se torna mais difícil quanto mais você alargar suas alavancas, ou estender seus braços e pernas mais longe de seu núcleo.

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Se você está pronto no sentido de o desafio, você vai trabalhar vários músculos principais em seu núcleo, lá de outros em sua metade superior e inferior.

Se você segurar o corpo oco como demos de Saladino, com os braços levantados precedentemente e as pernas estendidas no sentido de fora e paralelas ao chão, você trabalhará essencialmente “toda a superfície frontal do corpo, dos dedos dos pés ainda as pontas dos dedos. ", Diz Vidal.

Os principais cavalos de combate estarão no núcleo, especificamente o transverso do ventre (o núcleo mais profundo que envolve a coluna e os lados) e reto abdominal (o que você pensa quando pensa em abs), diz Vidal. Você suficientemente como vai desafiar seus quadris, flexores do quadril, músculos internos do quadril e músculos posteriores, acrescenta ele, desta forma como glúteos, parte interna das coxas e eretores da espinha (o músculo que envolve a coluna), diz Mansour.

instituir esse movimento no registro pode assessor os músculos do núcleo a trabalhar juntos de forma mais eficiente. bonificação: Ele suficientemente como pode ajudá-lo a conseguir o pino

O corpo oco "ensina como treinar seu ventre", diz Mansour. Muitos exercícios básicos, como agachamentos, lunges e pranchas, são realizados adequadamente com uma coluna neutra. "Você tem que puxar o seu abs no sentido de conseguir isso", diz Mansour. Outros movimentos centrados no núcleo, como abdominais e abdominais, ensinam como juntar seu ventre enquanto se movimenta, enquanto o corpo oco mantém a concentração na estabilização do tronco sem se mover, explica Mansour. "Isso ensina como conectar vários músculos do núcleo", diz ela, o que ajudará seu núcleo a ser mais poderoso e eficiente como uma unidade.

lá disso, o corpo oco pode treinar seu corpo no sentido de melhor executar movimentos de inversão, diz Vidal, como handstands. Isso porque a parada de mão requer o posicionamento das mãos no importante, força intensa do núcleo e uma coluna reta e empilhada no sentido de permanecer imóvel – que é o posicionamento exato do corpo que o rapaz oco exige. Ambos os movimentos exigem muitos músculos no sentido de trabalhar sinergicamente, diz Vidal

Veja como progredir ainda o corpo oco espera:

  • Deite-se com as pernas levantadas, joelhos dobrados posição de mesa, e braços estendidos ao longo de seus lados, pairando vários centímetros precedentemente do solo.
  • Contratar seu abs no sentido de pressionar sua abaixamento de volta no sentido de o chão. Esprema as coxas e aperte os glúteos.
  • Levante os ombros do chão (certificando-se de que eles estão puxados no sentido de atarracado de suas orelhas e não debruçados) como se estivesse fazendo uma trituração e mantenha a tola posição neutra no sentido de que você não esteja forçando o pescoço. Suas pernas e o meio das costas devem estar ambos fora do chão.
  • Tente manter essa posição por 30 segundos, mantendo a região lombar pressionada continuamente contra o chão.

segure a posição corretamente por um minuto, tente estender-se progressivamente e, eventualmente, rasar as pernas ainda que estejam paralelas ao chão e pairando só alguns centímetros precedentemente, mantendo todas as sugestões de forma mencionadas precedentemente. Coloque suas mãos embaixo de cada quadril no sentido de um consentimento extra, se você precisar.

Uma vez que você possa segurar corretamente esta posição por um minuto, estenda progressivamente os braços sobre a tola e no sentido de atarracado ainda que estejam paralelos ao chão e pairando vários centímetros precedentemente. Você deve estar na forma de uma pateta com só suas costas e quadris no chão. Este é todo o corpo oco.

Quando – e somente quando – você pode segurar os braços e as pernas em linha reta por pelo menos um minuto, você pode exacerbar a desafio tentando arremeter o ritmo de Saladino, mantendo seu nível atarracado as costas pressionadas no chão enquanto você cambaleia no sentido de frente e no sentido de trás. O impulso deve vir do seu núcleo, diz Mansour. Seus braços e pernas não estão instigando o movimento e deve permanecer tão imóvel quanto viável, só seu torso se move, ela acrescenta.

Não importa onde você esteja na progressão, lembre-se do elemento mais importante: manter as costas plano e pressionado no chão. Pense em puxar as costelas no sentido de atarracado e tricotá-las juntas “como um espartilho”, diz Mansour. “No segundo em que suas costas começam a quebrar, pare”, diz Mansour. Você suficientemente como deve parar se sentir qualquer dor, especialmente em sua região lombar, acrescenta Vidal.

A única coisa que você deveria sentir? Intensa ativação em seu núcleo. "Se você fizer isso corretamente, você deve estar tremendo como [Saladino]", diz Mansour.

Por que instituir um corpo oco como treinador de Blake Lively é tão desafiador - mais, como lidar com isso

Fonte: https://www.self.com/story/why-hollow-body-hold-is-challenging-how-to-work-up-to-it

caion

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