Por que Julianne Hough não realiza exercícios em direção a abiscoitar seu abdómen

Vamos colocar: Os abdominais de Julianne Hough são difíceis ignorar. A: seis pacotes de grama do verão de 2017. Então, pode ser uma surpresa que você não a encontre contando flexões ou reviravoltas russas – na verdade, ela não realiza exercícios em direção a abiscoitar seu abdómen em tudo.

Hough recentemente falou com SELF e explicou que seu abdómen forte realmente vem de seu afeição pela dança.

"Eu estou tão propenso a dançar que eu nunca me concentrei no meu abdómen", disse ela. "Mas quando eu estava em um casamento no outro dia, eu estava ensinando [a friend] como produzir um par de movimentos de samba, e ela diz: 'Oh meu Deus, é por isso que você tem abdómen [definition].' E eu estava, você está certo! "

em direção a ser justo, existem exercícios de abdominais incorporados em algumas de suas aulas de treino favoritas, como CorePower Yoga e Body By Simone. (Ela é co-líder de uma classe ao lado de Simone De La Rue, fundadora da Simone, na parada de Los Angeles do Festival de Fitness Propel Co: Labs em 5 de maio – uma parte dos lucros irá em direção a o Love United, uma missão iniciada por Hough e seu marido, o ex-jogador profissional de hóquei Brooks Laich, em direção a responder a levar chuva potável à proeza.) Mas adiante dos poucos minutos de expediente que ela realiza em aulas de fitness, a força do abdómen de Hough é construído na pista de dança.

E enquanto nós não podemos realmente organizar como Hough conseguiu seu pacote de seis, já que é provavelmente o resultado de muito mais do que exclusivamente o treino dela (mais sobre isso em lacónico) , o que podemos organizar é como dançar – e produzir outros exercícios de corpo inteiro – é uma ótima maneira de construir a força do núcleo, sem flexões ou pranchas necessárias.

anteriormente de entrarmos nisso, é importante notar que em direção a a maioria das pessoas, é muito difícil conseguir um abs visivelmente definido. Mas só porque você não tem pop abs não significa que seu núcleo não é forte. E de qualquer forma, dispor um núcleo forte é propício, quer você possa ver ou não.

A dieta desempenha um papel importante em saber se você pode ou não ver os músculos definidos em seu núcleo. Isso porque sua composição corporal geral, ou quanto músculo versus gordura você tem, é o que determinará se você pode ver seus músculos abdominais ou não. O que você come, é claro, é um fator enorme nisso, mas muitas outras coisas, como sono, estresse, genética e hormônios, igualmente fazem a diferença. Embora o exercício ajude você a construir e fortalecer os músculos abdominais, o que é ótimo em direção a responder seu corpo a funcionar corretamente na vida diária e nos treinos, não é provável que resulte magicamente em um pacote de seis em si. Então, abdominais visíveis – difíceis de dar com e não o indicador da força do núcleo. Dito isto, todos podem se beneficiar dos benefícios de força e estabilidade de dispor músculos fortes do núcleo.

OK, agora voltemos a dançar em direção a abdominais fortes. Enquanto você se move transversalmente de uma rotina de dança, seu núcleo tem que trabalhar duro em direção a mantê-lo estável.

"Com a dança, há pequenos músculos minúsculos que eu sinto como eu chego a [work] quando eu estou movendo meu todo o corpo em um movimento fluido ", diz Hough. Ela está certa – aqueles músculos minúsculos aos quais ela está se referindo são todos os vários músculos do núcleo que ajudam a estabilizar a coluna e protestar uma jibóia postura e equilíbrio.

"Dançar é a integração de todo o corpo pontas dos dedos, "Jacque Crockford, fisiologista do exercício do Conselho estadounidense de Exercício e personal trainer atestação pela ACE, diz SELF. "O núcleo é essencial em direção a controlar o centro do corpo de modo que os apêndices possam se mover da maneira que o dançarino pretende", diz Crockford. "Sem um núcleo forte, a integração pode ser interrompida e a dança menos fluida."

Por exemplo: "Se o coragem é levantado do lado, em direção a que o tronco do corpo mantenha sua posição, o abdominose transverso deve se envolver ", diz Crockford. (O músculo transverso do abdómen é o mais profundo do seu músculo.) "Se a perna for erguida em direção a frente ou em direção a trás, em direção a que o tórax permaneça subido ou mantenha sua posição e equilíbrio, os músculos retos abdominais devem estar ativos, " Ela adiciona. (O reto abdominal é o que pensamos como "six-pack" músculos, eo eretor da espinha é um conjunto de músculos na parte inferior das costas.)

Plus, como evidenciado por habilidades de samba diante mencionadas de Hough , os movimentos giratórios e giratórios em muitos movimentos de dança igualmente trabalham no seu núcleo – o que realiza com que aqueles oblíquos, ou os músculos centrais ao longo do lado do abdómen, estejam envolvidos.

Qualquer outro treino de corpo inteiro que envolva você. Núcleo em toda vai desafiar seus músculos abdominais, igualmente

Dançando não é o único treino cardio que desafia seu abs de forma sorrateira (mas eficaz) Outros exercícios cardiovasculares que te movem enquanto seu núcleo te mantém estável podem trabalhar seus abdominais de maneira similar.

O pugilismo é um ótimo exemplo. "O pugilismo envolve o núcleo transversalmente de coisas como temperar, escorregar e tecer", Noam Tamir CSCS, fundador do TS Fitness em NYC, diz SELF. "Você está mudando de peso e confiando em seu núcleo em direção a mantê-lo equilibrado. adiante disso, como um pugilista, você vai isometricamente parafusar o seu núcleo, especialmente se você está fazendo um expediente de luva ou lutando com alguém dando socos."

“Isométrico” significa que você está trabalhando os músculos apertando-os e mantendo-os desta forma durante um exercício, versus trabalhando-os flexionando-os e estendendo-os (como faria com um bíceps curl). Então, se você está apoiando seu abdómen durante qualquer movimento, é melhor cimentar que eles estão trabalhando.

Outra ótima maneira de trabalhar o seu núcleo sem produzir nenhum movimento específico de isolamento de abs? Faça exercícios compostos.

Embora os exercícios de isolamento tenham como cândido principal um grupo muscular, exercícios compostos atingem múltiplos grupos musculares de uma só vez – e quase sempre incluem o núcleo

"Exercícios compostos são muito parecidos com a dança – eles combinam o movimento de várias articulações em direção a realizar uma obra", diz Crockford. E, como dançar, o seu núcleo está no centro de tudo (literalmente).

Tome um agachamento aéreo, por exemplo. "Quando seus braços estão no subido [with weights like dumbbells or a barbell]o porta-malas [muscles] é engatado involuntariamente em direção a evitar que o peso se mova diante da líder", explica ela. Quando você cai em um agachamento, seu centro de gravidade muda, e "o núcleo continua a ser desafiado em direção a manter o corpo equilibrado."

Exercícios de isolamento de abdómen também podem dispor um lugar em sua rotina – eles simplesmente não são a maneira mais eficiente de fortalecer seu núcleo.

Tudo isso não quer dizer que você nunca deve produzir exercícios de isolamento em direção a seus abdominais – eles podem ser um ótimo complemento em direção a a sua rotina de exercícios se você quiser em direção a produzir um pouco mais de expediente direcionado em direção a o seu núcleo, mas tenha em mente que, sozinhos, eles não são exatamente a maneira mais eficaz de treinar seu abdómen.

"Exercícios de isolamento tendem a não ser tão funcional – coisas como crunches e flexões não se traduzem em movimentos da vida real ", explica Tamir." Nós nos movemos de muitas maneiras, e a maioria dos exercícios de isolamento são muito lineares. "( coçar as costas acrescenta ele – como sempre, se você sentir qualquer tipo de dor durante o exercício, p e faça o check-in com um doc.)

Ao produzir exercícios de cardio e exercícios compostos em direção a todo o corpo, você trabalhará todo o seu núcleo (abdominais incluídos) e igualmente desafiará outras partes do corpo mesmo tempo.

Se dança não é sua coisa, tente pugilismo ou outro treino que você tem movendo seu corpo de maneira similar. Ou concentre-se em incorporar exercícios mais compostos à sua rotina de treinamento de força. E se você realmente gosta de sentir a queimadura de uma sessão rápida somente em direção a abdominais? Têm-no. Só não se esqueça que quando se trata de trabalhar o seu núcleo, existem muitas opções que valem a pena tentar.

Por que Julianne Hough não realiza exercícios em direção a abiscoitar seu abdómen

Fonte: https://www.self.com/story/why-julianne-hough-doesnt-do-abs-exercises

caion

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