Por que o Deadlift déficit é uma grande modificação na direção de iniciantes

O poderoso deadlift é um exercício clássico – e aquele que os treinadores amam. É um movimento composto que trabalha vários grupos musculares simultaneamente, o que o torna realmente eficiente e eficaz na construção de força na parte de trás do seu corpo – ou seja, seus glúteos e isquiotibiais – e já mesmo testemunho. Mas do mesmo modo pode ser um exercício complicado na direção de iniciantes. É então que entram as variações, como o deadlift déficit, um movimento modificado que vimos no treinador Instagram de Dan Saladino .

Você pode conferir o post abaixo , via @donsaladino:

O "déficit" vem da polegada extra ou mais de profundidade do solo que Saladino ganha ao se levantar sobre uma placa de peso. Você do mesmo modo pode usar qualquer outra superfície plana e estável que o tire levemente do chão.

Como Saladino aponta na legenda, essa modificação pode ser ótima na direção de pessoas com braços longos que sentem que não conseguem importância grande o suficiente. Mas os de pernas longas não são os únicos que podem se despelar de um deadlift deficitário.

"A extensão do déficit [lets you use a larger]encorajando você a utilizar mais de seus quadríceps e ergástulo posterior, "personal trainer atestação Nadia Murdock diz ao SELF. Deadlifts já trabalham a ergástulo posterior, ou os músculos na parte traseira do corpo, como os isquiotibiais, glúteo máximo, trapézio, deltóides posteriores e eretor da espinha. Mas, como Murduck explica, o déficit adiciona uma extensão maior de movimento ao seu levantamento terra, o que significa que você tem que dobrar os joelhos e os quadris um pouco mais na direção de levantar o peso do chão. Nessa posição, você colocará uma demanda maior em suas pernas e quadríceps e impulsionará o movimento desses poderosos músculos.

Isso do mesmo modo ajudará você a desenvolver mais força nesses músculos da ergástulo posterior, o que levar a elevadores maiores ao longo do tempo. "Este movimento é excelente na direção de aqueles que podem reunir dificuldade em estender seu peso em um levantamento terra tradicional", disse Murdoch.

Segundo Mike Septh, personal trainer atestação em Aaptiv a modificação do déficit pode refluir os iniciantes a executar corretamente o puxão inicial do levantamento terra, ou o momento em que suas costas, armadilhas e ombros trabalham juntos na direção de levantar o peso.

Juro pelos deadlifts pela multiplicidade de benefícios que vêm desse único movimento central. Em primeiro lugar, é um exercício composto, o que significa que trabalha muitos grupos musculares simultaneamente. É já um ótimo treino de núcleo sorrateiro. E de compromisso com Septh, os benefícios de um levantamento terra só aumentam com o tempo. lá do treino imediato, você entrará na ergástulo posterior, fortalecer esses músculos com o tempo pode refluir a melhorar sua postura e a força do corpo inteiro.

A forma adequada na direção de um levantamento de déficit é a mesma de um levantamento terra regular . (Você só está de pé uma polegada precedentemente).

  • Fique após de uma tira com os pés afastados na largura do quadril, com as mãos levemente mais largas que a largura do quadril.
  • seus braços totalmente estendidos, dobre os joelhos e incline-se na direção de frente nos quadris enquanto empurra sua nádegas na direção de trás. Abaixe já poder valer a tira com as duas mãos.
  • Mantendo o peito erguido, núcleo engatado, costas retas e peso nos calcanhares, levante-se e puxe a tira na direção de cima das pernas e quadríceps, mantendo-a o mais próximo viável do seu corpo. Na parte superior, aperte sua nádegas.
  • Diminua lentamente o peso dobrando os joelhos, dobrando o quadril na direção de frente e empurrando sua nádegas na direção de trás.

O movimento deve terminar no topo, com uma "coluna completamente ereta e quadril totalmente estendido", diz Septh. Murdock observa que, preferentemente de levantar, você deve centralizar seu corpo na plataforma e certificar-se de que a plataforma é grande o suficiente na direção de que você não esteja balançando. Seus pés devem ser resistentes durante um levantamento terra, esteja você no chão ou em pé sobre um prato de peso.

Como notas do Septh, o levantamento terra é "um dos exercícios mais fundamentais que uma pessoa pode constituir". Então, se você pegar a cofre mais próxima ou manter os pés no chão, este elevador vale a pena tentar o mais rápido viável

Relacionados:

Por que o Deadlift déficit é uma grande modificação na direção de iniciantes

Fonte: https://www.self.com/story/deficit-deadlift-modification

caion

Comente