Por que o jogo de tênis casual de Britney Spears é realmente um ótimo treino

Parece que Britney Spears está sempre em movimento e não é estranha a postar suas atividades ativas em Instagram-workouts, handstands, dança improvisada, você o nomeia. Sua última movimento? Golpeando o tribunal a um jogo de tenis casual.

"unicamente um pequeno jogo de tênis com meu homem! Não é profissional, mas é muito divertido", escreveu em seu título. Em unicamente duas frases, ela realiza um excelente ponto: você não precisa ser um esperançoso do Grand Slam a sair e debater uma pelota de tênis ao redor. E não só é divertido, mas identicamente pode ser um excelente treino.

Por um lado, o tênis é um treino cardio excelente, diz o fisiologista do exercício e o treinador atestação pela ACE Pete McCall CSCS, anfitrião do All About Fitness podcast . Isso realiza com que sua taxa cardíaca seja elevada, o que é importante a manter seu sistema cardiovascular saudável e melhorar a resistência (e isso vai adiante do tribunal identicamente).

A pesquisa analisou a freqüência cardíaca – aumentando os poderes do tênis, identicamente. Uma pesquisa revisão sobre os benefícios a a saúde do tênis analisou 17 estudos especificamente relacionados à intensidade de jogar tênis. Tendo em conta esses 17 estudos, eles descobriram que a freqüência cardíaca média variou de 70 a 90 por cento do máximo freqüência cardíaca concluindo que a intensidade durante o tênis simples é suficientemente alta a ser considerada Exercício de intensidade moderada a vigorosa.

Claro, o quão alta é a sua taxa de coração depende de fatores como a dificuldade que você está jogando e seu nível de predisposição geral e a freqüência cardíaca máxima varia de harmonia com a pessoa. Mas se você está trabalhando duro, há benefícios cardiovasculares definitivos a apresentar o tênis.

O que diferencia o tênis de outros exercícios é o treinamento de destreza e reatividade que você recebe de debater a pelota de volta e adiante. "Isso é o que muitos programas de fitness não têm – você não está reagindo aos movimentos", diz McCall. "No tênis, você nem sempre sabe onde a pelota vai ser, então você tem que trabalhar muito mais a identificar onde está a pelota e pegar seu corpo lá".

Isto realiza tênis um corpo e exercícios cerebrais. "Ser capaz de mudar de direção significa que você pode controlar o seu centro de massa em sua assento de suporte, e a destreza significa que você está fazendo isso em um contexto em movimento – a destreza é muito parecida com o equilíbrio dinâmico", diz McCall.

E trabalhar nisso é útil em outros exercícios e vida diária. Diga que você está correndo e você esquiva a evitar uma poça, ou você está caminhando pela rua e você deve sair rapidamente do caminho de um motociclista. Trabalhar em destreza e reatividade significa que você é menos propenso a despencar ou pactuar um pouco no processo, porque seus músculos estão prontos a mover-se em diferentes direções rapidamente quando precisam (e seu cérebro pode enviar-lhes eficientemente a mensagem a fazê-lo).

adiante disso, se você estiver jogando em uma quadra ao aparência livre, conseguir qualquer aparência fresco pode ser uma ótima maneira de medrar seu humor e identicamente é uma ótima movimento a tentar com unido. Então, benefícios de saúde física, mental e social: verificar, verificar e verificar.

Claro, é importante notar que existem alguns riscos envolvidos com o tênis. Como você é fazendo movimentos rápidos de lado a lado e girando em diferentes direções com assento em onde a pelota está indo, definitivamente existe uma expectação de entorses e estirpes, especialmente da variedade de tornozelo . É por isso que é importante incluir um aquecimento dinâmico diz McCall, a preparar seus músculos a o ofício que eles estão prestes a elaborar.

A incorporação do treinamento de força do corpo inferior em seus outros treinos identicamente pode ajudá-lo a evitar lesões, diz ele. Ele é um fã de movimentos como rumo lateral caminha que trabalham seus glúteos e suas coxas internas e externas – o que todo o adjutório a mover-se de forma segura e eficaz em torno de um tribunal.

Como o tênis é muitas vezes um esporte ao aparência livre, identicamente é importante ficar hidratado se você estiver jogando no entusiasmo.

Você identicamente provavelmente já ouviu exprimir de "cotovelo de tênis" preferentemente, o que ocorre quando os tendões em seu cotovelo se inflamam de ser sobrecarregado. Embora não seja unicamente causado pelo tênis, é o resultado da repetida contração dos músculos do antebraço, de harmonia com Mayo Clinic . Este é um movimento suficiente frequente do coragem no tênis, daí o nome. É geralmente uma lesão de uso excessivo que se desenvolve ao longo do tempo, mas se isso passar com você, geralmente pode ser tratado com gelo e repouso.

Se você estiver jogando com segurança, no entanto, o tênis pode ser uma grande movimento a apresentar como feito. Tudo o que você precisa é um tribunal, que é gratuito em muitos parques públicos, algumas bolas de tênis e uma raquete simples. "Não há necessidade de quebrar o banca – unicamente compre uma raquete decente de nível de entrada com a qual você possa se divertir", diz McCall.

Uma vez que você está pronto a pactuar o tribunal, estabelecer expectativas realistas é a chave. Em vez de contar pontos, talvez você defina o objetivo de tentar debater a pelota a frente e a trás cinco ou seis vezes, ele diz. O que é importante é que "você está fora, você está fazendo um pouco de diversão, e você está com outras pessoas, e é uma maneira completamente dissemelhante de mover seu corpo", diz McCall.

E em homenagem a Britney Spears, sinta-se livre a gritar "Acerte-me um nenê mais uma vez" preferentemente do saque final.

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Fonte: https://www.self.com/story/britney-spears-tennis-great-workout

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