Por que os treinadores adoram o treino de Adriana Lima

Adoro ou odeio pular corda é uma forma de exercício universalmente adorada – por formadores, isto é. O resto de nós provavelmente cai no campo do "ternura a odiá-lo". (Quem sabia que o querido jogo de infância se transformaria em equipamento de ginástica na idade adulta?) Em uma recente história do Instagram, Adriana Lima postou um vídeo de si mesma abraçando o exercício. Especificamente, ela começou seu treino com um aquecimento de pular corda

Ela provavelmente estava muito ocupada suando a compartilhar o resto da sessão no Instagram, mas parece que ela está em um academia de pugilismo – ela cai em um par de luvas de pugilismo a uma selfie quando termina. Confira uma captura de tela dela indo inclusive aqui, via @adrianalima :

Instagram / @adrianalima

Enquanto os pugilistas incorporam há muito tempo a pular corda em seus treinos, muitos outros métodos de exercícios, desde o CrossFit inclusive as aulas de bootcamp, presentemente da mesma forma apresentam qualquer tempo com o brinco infantil em seus programas.

pergunte treinadores a pesar sobre por que todo mundo parece gostar pular corda, e o que torna um método de aquecimento

todo o corpo e, especificamente, fornece um ótimo exercício cardiovascular.

"Pular corda é um treino de corpo total . Ele trabalha na parte superior do corpo, abaixe o corpo, o núcleo e eleve sua frequência cardíaca ", Christi Marraccini, personal trainer atestação em NEO U [1 9459006] em New York City, diz SELF. Os treinadores costumam usá-lo no início de uma sessão a solicitar a frequência cardíaca dos clientes e deixar o corpo e os músculos aquecidos e prontos a o treino principal.

da mesma forma é super eficiente. Se você tem tempo limitado a se dedicar ao cardio, valor a corda – você pode solicitar a mesma quantidade de emprego cardiovascular que você obteria de outros métodos, como um elíptico, em um período menor de tempo, diz o treinador de celebridades atestação pela NASM. Mohamed Elzomor . Claro, tudo depende de quão intensamente você está pulando, mas se você está indo duro e girando a corda rapidamente, é realmente matador.

Pular corda por minutos de cada vez é preciso muita prática – mas é uma habilidade que você ficará feliz em usufruir.

Seja você um iniciante ou um experiente saltador, você não deve ficar desanimado se o aquecimento da corda de pular as partes mais difíceis do seu treino a passar. Na verdade, esse é o ponto. Pular roping, felizmente a o seu ritmo cardíaco, mas infelizmente a a sua motivação, é um "movimento difícil de solicitar", diz Marraccini. "É constantemente desafiador."

Se você está unicamente aprendendo a pular corda, Elzomor recomenda três coisas. Primeiro, certifique-se de que sua corda tenha o comprimento correto. Se você está de pé no centro da corda e segurando as alças em cada mão, as alças devem terminar por suas axilas. Muitos ginásios têm uma variedade de tamanhos, por isso, se você pegar o errado no início, não tenha medo de trocá-lo.

Em segundo lugar, certifique-se de não aferir muito os braços ou os ombros. Você deve estar iniciando o movimento de seus pulsos, e quando você aferir a corda, suas mãos devem ficar um pouco suso do nível da cintura.

Finalmente, os iniciantes podem querer começar a pular sem a corda real. "Pratique pular nas bolas de seus pés enquanto finge pular corda", diz Elzomor. "Incorpore a rotação dos pulsos como se você estivesse realmente segurando uma corda de pular em suas mãos. Este exercício simples prepara o cérebro e incorpora o movimento repetitivo. Depois de somar a corda de pular, será mais fácil dar com o seu ritmo e

Ao oponente de exercícios que são medidos por repetições, pular corda é melhor medida pelo tempo.

"Comece fazendo um minuto e um minuto de folga", Latoya Julce, instrutor pessoal atestação e instrutor em 305 Fitness em New York City, diz SELF. Uma vez por minuto parece muito fácil, aumente a dois minutos. À medida que você se torna mais radical, brinque com modificações, como cordas de pulo pesadas ou movimentos habilidosos, como duplos, nos quais você gira a corda sob os pés duas vezes no espaço de um salto. "Se você quiser se desafiar com repetições, escolha um número e tempo a ver quanto tempo leva. Então, faça de novo e tente safar o seu tempo. É você contra a corda", diz Marraccini.

A corda saltadora causa qualquer impacto no seu corpo, por isso certifique-se de exprimir com o seu médico ou fisioterapeuta dantes de o estabelecer, se tiver muito músculos da ventre da perna ou uma lesão na parte inferior do corpo. a todos os outros, sinta-se à vontade a pegar uma corda, dar com qualquer espaço descoberto e se mover – e suar.

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Fonte: https://www.self.com/story/why-trainers-love-adriana-limas-warm-up

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