Por que você deve suplementar Loaded Carry Exercises a sua rotina de força

No mundo de estou fazendo coisas pesadas não é provável fazem muito melhor que carregar.

Os carregamentos – que envolvem simplesmente levantar um peso e 2 com ele – estão entre os melhores exercícios com destino a treinar virtualmente todos os músculos concomitantemente, Sarah Walls, CSCS proprietária da SAPT Strength & Performance Training em Virginia, conta a SELF. "Com carrega, você está trabalhando em tudo, de cima com destino a vulgar", diz ela. “O treinamento leva as partes inferior e superior das costas, pernas e ombros, concomitantemente que atinge os músculos estabilizadores profundos do núcleo. E, dependendo da variação que você está usando, você igualmente trabalha com seu bíceps ou tríceps. ”fundamentalmente, você pode pensar em um carry como um deadlift com uma fileira, uma prensa de ombro e uma prancha misturadas.

Uma coisa que realmente define se distingue de outros exercícios compostos é sua capacidade de melhorar seu desempenho em todos os outros exercícios na academia.

Porque carregam o desafio de uma ampla gama de músculos e, especificamente, exigem uma tonelada de envolvimento central, eles ajudam a melhorar a capacidade do corpo de gerar e manter a tensão da toutelo aos pés – um pré-requisito com destino a desempenho em tudo desde executando e subindo mantendo postura saudável sentado em um secretária, fisioterapeuta e fisiologista do exercício Gavin McHale, CEP [19459] 007] diz SELF.

Carries igualmente são ótimos com destino a melhorar um grande ponto fraco com destino a a maioria das pessoas: força de preensão.

pense duas vezes inclusive começar a levantar pesado (ou tentar liquidar um pote de picles), e a força da pegada não é muito sexy. Mas a pesquisa mostra força de preensão é um bacana preditor de força total, que por sua vez serve como um bacana preditor com destino a a saúde geral, com um estudo recente mesmo encontrando uma agregação entre força de preensão e menor mortalidade. No entanto, uma coisa é certa: quando você tem um controle forte, é provável gerar mais no ginásio. Walls explica que a força de preensão é fundamental com destino a executar flexões, deadlifts e qualquer exercício que exija que você não solte o peso. Pense nisso: Quantas vezes suas mãos foram dadas diante do músculo que você está realmente tentando fatigar?

Muitos carregam variações que fortalecem a anuência, porque eles exigem que você mantenha o peso estável no corpo. mesma posição por um longo período de tempo. Quando sua pegada é mais forte, você pode realizar mais flexões e deadlifts mais pesados, e segurar pesos longos o suficiente em outros levantamentos com destino a os músculos do corpo de seu corpo, como seus glúteos e armadilhas, com destino a realmente fatigar, diz ela. Isso significa melhores resultados gerais de treino.

A melhor maneira de misturar a sua rotina de exercícios depende exatamente do que você quer tirar deles, diz McHale.

carga carrega diante em uma sessão de treinamento com destino a excitar a musculatura do núcleo e do ombro ”, diz ela. "No entanto, se estamos indo com variações mais pesadas, vou programá-las no final com destino a não cassar a necessidade de força de preensão ou estabilidade do núcleo."

Walls concorda, explicando que ela adora programar os exercícios de seus clientes (e dela!) como finalizadores. Porque eles não são muito técnicos, e o risco de lesões é tão vulgar, eles podem ser divertidos, desafiando maneiras de usar o último pedaço de sua força no final de um treino, diz ela.

não precisa ser complicado: pegue um peso que pareça significativamente pesado, mas que você seja capaz de erguer e segurar com jibóia postura, e caminhe com ele o mais longe que puder. “Sente-se quando precisar, e depois, quando puder, continue”, diz Walls. “Veja inclusive onde você consegue chegar e quanto mais pode chegar de semana a semana. Quando as coisas ficam fáceis, pegue um peso maior. ”

com destino a um exercício tão simples, o carry realmente tem uma tonelada de variações.

abaixo, detalhamos algumas das variações. melhor. O modelo de cada movimento é Davi Cohen, um powerlifter fundado no Brooklyn que é membro do conselho consultivo Women's Strength Coalition

Por que você deve suplementar Loaded Carry Exercises a sua rotina de força

Fonte: https://www.self.com/gallery/loaded-carry-exercises

caion

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