Por que você deve tentar o exercício com moinho de vento de Kettlebell, de convenção com o treinador de Blake Lively

Um exercício de "grande estrondo a o seu dinheiro". É desse jeito que o treinador de celebridades Don Saladino descreve o moinho de vento kettlebell .

fundado em NYC Drive495 academia – cujos clientes incluíram Blake Lively Emily Blunt, Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal e Sebastian Stan, entre outros – postou um vídeo no Instagram na segunda-feira, demonstrando o movimento que oferece nada menos que sete – sim, sete – grande

Entre elas: melhora da força central, melhora das habilidades de união do quadril, acessão da flexibilidade dos isquiotibiais, melhora da estabilidade do ombro, diminuição do desconforto nas costas, desenvolvimento de glúteos e melhor separação entre o superior e o inferior corpo. Sim, tudo isso em um movimento

Você pode conferir Saladino demonstrando o moinho de vento kettlebell, via @donsaladino, aqui:

Esse movimento oferece muitos benefícios graças a uma série de etapas complexas que, juntas, envolvem essencialmente todo o seu corpo.

Você começará segurando um peso sobre a mente com o poder totalmente estendido. perceber esta posição envolve "praticamente todo o seu corpo", explica Saladino. Se você tiver a forma adequada ao segurar o peso acima da mente, deve estar engajando o latissimus dorsi (as costas, os músculos mais largos de cada lado das costas) a mantê-lo levantado, em vez de levantar os ombros em vistoria de força. Se você estiver usando um kettlebell, segure-o pelo chefe com o sino pendendo e descansando no topo do seu antebraço. (Apesar do nome, você não precisa de um kettlebell a completar este movimento. Você poderia usar um haltere, diz Saladino, embora ele perceba que pode não ser tão confortável de segurar a este exercício.)

“ As pessoas ficam muito dominantes no ombro ”, diz Saladino, o que significa que elas freqüentemente encolhem (e engajam) seus ombros quando completam as tarefas da parte superior do corpo. formar isso diminui sua capacidade de "realmente agarrar aquele lat", explica ele. Estes moinhos de vento, por outro lado, "realmente forçam você a fruir que suprimir os ombros", diz ele. a formar o movimento corretamente, você precisa manter um espaço significativo entre as orelhas e os ombros, lá de engatar os lats. Esse posicionamento – engatado, ombro puxado a chato – é uma parte importante da jibóia postura, e é por isso que formar esse movimento pode melhorar a estabilidade do ombro e promover uma jibóia postura.

O próximo elemento do movimento é o que Saladino descreve como "quase como um inchaço do quadril", que envolve tanto deslocar os quadris lateralmente e simultaneamente empurrar os glúteos a trás. É essencialmente a combinação de um movimento de levantamento terra e um deslocamento lateral. Esta combinação de dois exercícios separados adiciona complexidade ao movimento e requer força de corpo inteiro a executar, explica Saladino. "Você está praticamente trabalhando tudo porque o demora de uma campo enquanto uma campo está se estabilizando", explica ele. Este movimento suplemento os isquiotibiais e destarte como ativa o núcleo (em particular, os abs e os oblíquos).

Por último, o movimento ensina a parte superior do corpo e a parte inferior do corpo a trabalhar separadamente – os quadris se estabilizam o corpo gira – o que é importante por várias razões, explica Saladino. A maioria dos movimentos que fazemos na academia (pense: exercícios elípticos, lunges, agachamentos e flexões) são realizados em uma direção com o corpo todo se movendo juntos. Por outro lado, formar movimentos como o moinho de vento kettlebell que separa as duas metades do corpo pode nos suprir a manter uma jibóia vastidão de movimento, diz ele. lá disso, devido à complexidade envolvida, esse tipo de movimento segmentado pode melhorar nossa capacidade de conectar nossas mentes a nossos corpos, um conceito conhecido como conexão mente-músculo .

Como esse movimento é suficiente complexo, existem certas habilidades que você deve dominar diante de aplicá-lo.

Como realizar o moinho envolve um movimento articulado (entre outros componentes), você deve capaz de executar corretamente uma dobradiça básica do quadril diante de tentar essa variação mais complicada.

lá disso, você destarte como deve fruir a capacidade de retrair a parte superior das costas enquanto mantém os ombros abaixados, lá da capacidade de manter um peso verticalmente no importante – duas partes principais do movimento. "a alguém que não consegue sustentar uma sobrecarga de peso, o que é um monte de gente, eu não recomendaria isso", diz Saladino. Em vez disso, concentre-se em movimentos mais simples que aumentam suas habilidades de união e força nas costas diante de experimentar o moinho de vento.

Veja como formar o moinho de vento kettlebell. luz a “construir confiança e entender o movimento”, ele aconselha. À medida que você progride, você pode ficar mais pesado, e isso irá reforçar a jibóia forma, diz Saladino, pois você será forçado a manter o poder completamente ereto (é mais fácil dobrar o cotovelo, o que seria incorreto, quando você Depois de fruir seu peso pronto, siga estas etapas:

  • Fique com os pés mais largos do que a largura do quadril.

    lá disso, os dois pés giraram 45 graus a a esquerda. Segure o peso em sua mão direita e levante o poder direito direto acima (não dobre o cotovelo) de modo que ele esteja "quase tocando a orelha", diz Saladino. Puxe o ombro direito a longe da orelha direita e engate as costas a manter o peso içado. Sua mão esquerda deve estar descansando ao seu lado. Esta é a posição inicial.

  • A partir daqui, mantendo o poder direito diretamente acima da mente e os olhos na mão direita, realize o “quadril”, empurrando o quadril direito a o lado e os glúteos ligeiramente a trás. O seu joelho esquerdo ficará levemente curvado quando a perna direita permanecer reta.
  • Em seguida, incline os quadris a frente enquanto abaixa a mão esquerda inclusive o chão entre a parte interna das coxas, girando levemente a parte superior do corpo a dentro. que seu poder direito fica apontando a o teto. Mantenha seu núcleo firme e as costas retas (não arqueadas ou arredondadas)
  • Quando sua mão esquerda alcança o chão, pare por um momento diante de levantar lentamente a voltar à posição inicial, mantendo sua mão direita levantada diretamente acima de você como você realiza
  • Este é um representante. Faça de 3 a 5 repetições
  • Mude de lado e faça de 3 a 5 repetições

Vá devagar com esse movimento. "No começo, é mais importante garantir que todos estejam em um posicionamento cómodo", diz Saladino. "Um representante, se feito corretamente, vai levar um pouco de tempo", acrescenta, sugerindo cerca de 5 a 6 segundos a cada representante.

Por que você deve tentar o exercício com moinho de vento de Kettlebell, de convenção com o treinador de Blake Lively

Fonte: https://www.self.com/story/kettlebell-windmill-exercise-celebrity-trainer-don-saladino

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