Por que você deve tentar o exercício das pernas no Vídeo do folhinha do vinda do veneração de Ashley Graham

Não é segredo que Ashley Graham tem alguma prenda física grave – e ela não tem medo de provar isso. Ela está de volta a ele novamente, mostrando sua força sobre-humana no segundo dia do folhinha anual do vinda do veneração.

Se você não está familiarizado com a tradição anual da revista LOVE, cada dia do vinda O folhinha é um vídeo com alguns dos modelos mais famosos do mundo fazendo coisas interessantes, muitas vezes confusas de maneiras muito sexy (muitos igualmente são um pouco NSFW). ainda presentemente, o folhinha deste idade tem alguns conhecimentos importantes de fitness, então realiza sentido que Graham seria uma das primeiras pessoas a serem apresentadas.

em ser justo, houve um valor decente de sensualidade posando em lingerie esportiva nos vídeos ainda presentemente – que não contam exatamente como trabalhar fora. Mas na dela, Graham mostrou uma jogada que realmente é eficaz e desafiadora: puxões de trenó. Claro, o nome é correto em o tema do feriado, mas é realmente um exercício incrível em se encasar durante todo o idade.

Um trenó é um excelente equipamento de treino que lhe dará um treino de força cardio e de corpo inferior.

O trenó fica no chão e tem uma superfície onde você pode empilhar placas de peso em subir a carga. Então, você empurra ou puxa pelo chão pelas alças. Você pode empurrá-lo por trás, ou anexá-lo (e você mesmo) a um égide e puxá-lo pelo chão voltado em trás ou em a frente, como Graham realiza no final deste vídeo. igualmente são chamados por vezes de trenós de trenó.

"O exercício de puxar / empurrar do trenó chega muitas caixas – é um exercício de força muito caritativo em sua grilhão posterior (seus glúteos e isquiotibiais), mas igualmente é muito caritativo cardio ", treinador Ben sombrio diz SELF. "Isso funciona suas pernas e seus pulmões."

Enquanto você não pode pensar em puxar uma pilha de pesos como cardio, é uma maneira incrível de subir sua freqüência cardíaca – quanto mais pesado o peso, mais intenso sente-se, e quanto mais difícil seu corpo tem que trabalhar. "O efeito de condicionamento cardiovascular dos trenós pesados ​​é inigualável", diz sombrio. "Se você colocou uma placa no trenó e usasse um monitor de freqüência cardíaca, e depois colocou 10 pratos no trenó e usou um monitor de freqüência cardíaca, você ficaria chocado quanto mais elevado com 10 pratos".

Mesmo que os trilhos se sintam incrivelmente desafiantes enquanto você os realiza, eles são menos propensos a deixá-lo super dolorido do que um conjunto de agachamentos pesados ​​ou lunges.

"Na maioria dos exercícios de força, há duas fases: o concêntrico e o excêntrico. O concêntrico é o empurrão, e excêntrico é a redução ", explica sombrio. Enquanto os exercícios que se concentram mais na parte excêntrica do movimento são eficazes na construção de tamanho e força muscular, é igualmente a parte do movimento que está ligada a mais DOMS (dor muscular do início retardado). "Por exemplo, a parte excêntrica do agachamento é o que realiza você odiar a vida no dia seguinte. Os trenós, em comparação, são dificilmente concêntricos", diz sombrio. Isso recuou a dor pós-treino.

Mas dificilmente porque você está menos dolorido depois doesn ' significa que você não está colhendo os benefícios da força. Destruir e reconstruir não é a única maneira de fortalecer os músculos, explica sombrio. Seus músculos ainda agora estão sofrendo estresse metabólico quando você está dificilmente fazendo o movimento concêntrico, que igualmente é parte da equação do edifício muscular.

Usar pesos mais pesados ​​não aumentará necessariamente seu risco de lesão – pode realmente ajudá-lo a manter a forma adequada.

O elemento cardio não é a única coisa que define o trenó separar outros exercícios de força do corpo inferior. "Com a maioria dos exercícios de força no ginásio, é muito importante que você aumente a luz e aumente o peso ao longo do tempo. Os trenós são uma exceção em que sua forma realmente melhora à medida que o peso aumenta", diz sombrio.

jibóia forma significa penetrar-se em a frente nos quadris, mantendo suas costas planas e dirigindo de seus glúteos e costas das pernas. Você deve tentar chegar a extensão total do quadril a cada passo, alisando suas pernas traseiras todo o tempo, diz sombrio. Se o peso não for suficientemente pesado, você acabará caminhando com o trenó sem senhorear que ficar com pouca força e passar pelos seus calcanhares em movê-lo. Isso significa que você não estará trabalhando seus glúteos e isquiotibiais em todo seu potencial.

Os trenós são autolimitados, acrescenta sombrio. O que significa que você saberá que você alcançou o máximo que você pode manipular quando você simplesmente não é capaz de movê-lo mais.

aqui está outro olhar em o que a jibóia forma parece ( humano minúsculo em peso adicionado não requerido):

E aqui está como tentar o trenó se puxa:

Você precisará de um trenó com um égide ou tiras que você pode prender e um espaço que você pode arrastá-lo em frente e em trás (alguns ginásios e caixas CrossFit possuem isso disponível). Carregar o trenó com peso suficiente que atravesse o chão é desafiador – se você tiver menos espaço, use mais peso e vice-versa. aqui está um recapitulação sobre como fazê-los:

  • Com o trenó após de você, avance o mais rápido capaz, certificando-se de que você está endireitando sua perna todo o caminho de volta a cada passo.
  • Uma vez que você chega ao fim do seu espaço, vire e volte em trás na outra direção.
  • Volte e um total cinco vezes superior.

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Fonte: https://www.self.com/story/sled-pulls-ashley-graham-love-advent-calendar-video

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