Por que você deve tentar usar pesos de tornozelo – como Kate Hudson – durante exercícios de perna e núcleo

É um fato muito conhecido de que Kate Hudson é apaixonada por Pilates e a grama. O fundador da actor e da Fabletics freqüentemente nos inspira com uma metragem de esmagando todos os tipos de movimentos difíceis e loucos em seu reformador de Pilates em casa.

Na sua última postagem Hudson leva as coisas a outro nível, ao mudar de direção com destino a o seu reformador da Cadillac, fez um reconhecimento inclusive agora mais difícil com destino a uma ferramenta de treinamento de força tentada e verdadeira: pesos de tornozelo.

O movimento é chamado de "gafanhoto" e funciona o peito e os ombros, muito como os isquiotibiais e glúteos. Os pesos adicionais do tornozelo tornam-se "um pouco mais pesado e desafiador" com destino a a parte inferior do corpo, Nicole Stuart instrutor de Pilates de Hudson, diz à solenidade. "Peso do tornozelo são uma ótima maneira de mudar as coisas e trabalhar mais grosso [body] mais ", acrescenta Stuart.

O cinto nos pesos do tornozelo pode carregar os benefícios de qualquer movimento de treinamento de força você está realizando.

"Eles são fundamentalmente como halteres com destino a seus pés" Amanda Shannon Verrengia ]Treinador pessoal atestação pela Pittsburgh e treinador treinado, diz SELF. O conceito de pesos de tornozelo é simples: vários quilos de areia ou metal estão amarrados logo adiante de seus sapatos enquanto executa seu treino como de costume, mas os benefícios adicionais não são graça .

"Você está adicionando uma carga extra ao seu corpo tha Você não teria de outra forma, o que aumenta sua queima calórica e força os músculos das pernas e do núcleo a trabalhar mais do que o habitual ", diz Verrengia.

Eles são especialmente ótimos com destino a uma rotina centrada no núcleo e / ou no núcleo.

"Eles são ótimos com destino a elevadores de pernas, V-ups e bicicletas", diz Verrengia, "porque forçam seu núcleo com destino a trabalhar demais com destino a manter sua perna elevada. "Ela identicamente os recomenda com destino a que os burros de parvo trabalhem mais dificilmente os glústos e isquiotibiais; joelhos de lunge laterais com destino a desafiar os glutes, isquiotibiais e quads; muito como plank e variações de lunge pontes de uma única perna, conchas, e as hidrantes de incêndio.

"Eles são ótimos com destino a superar a intensidade de realmente qualquer exercício do corpo inferior ou do núcleo", diz ela.

Os pesos não são tipicamente usados ​​em Pilates, explica Stuart. "Kate gosta de jogá-los por vezes com destino a mudar as coisas". Mas eles podem ser úteis com destino a pessoas que procuram melhorar a conexão mente-corpo de certos músculos. Por exemplo, enxertar o peso ao movimento do gafanhoto como Kate pode ajudá-lo a entender como isolar e engajar o seu isquiotibiais, diz ela, porque esse músculo será estressado mais do que o habitual.

Por que você deve tentar usar pesos de tornozelo - como Kate Hudson - durante exercícios de perna e núcleo

Fonte: https://www.self.com/story/ankle-weights-kate-hudson-leg-and-core-workouts

caion

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