Por que você não deve tentar todos os exercícios interessantes que você vê no Instagram

O Instagram é uma cornucópia de exercícios enganados e inspiradores Isso deixa muitos de nós pensando, Eu tenho que tentar isso! Mas, não, você não precisa precisar tentar qualquer um deles. E, em alguns casos, você provavelmente não deveria.

“Eu odeio o jeito que o Instagram te incentiva a estabelecer todos os exercícios e exercícios que você vê – e quanto mais complicado, mais populares eles são ”, diz a treinadora de força Sohee Lee, do CSCS, à SELF. “Você vê essas pessoas no Instagram fazendo movimentos impressionantes, e elas têm grandes seguidores porque podem estabelecer esses movimentos … mas eu nem sei o que esses movimentos deveriam estar funcionando. Eles só parecem legais. ”Pense: alguém fazendo flexões com plyo, enquanto de alguma forma pegava e lançava um medicine ball cada vez que eles está no semblante.

Claro, estabelecer um pouco porque parece legal não é inerentemente ruim. É uma parte incrível de ficar mais forte, mais rápido e mais pertinente: você é capaz de estabelecer coisas que fazem você parar e pensar, Isso foi épico! Então, sim, é natural que quando alguém realiza um novo talento de dom, eles querem compartilhá-lo! E humanitário com destino a eles.

Mas se você segue pessoas que postam exercícios novos a cada dois dias, é importante saber que os tipos de exercícios que constroem força e os que exibem força são muito diferentes. acolá disso, nem todo exercício legal é uma jibóia idéia com destino a todos tentarem – e não há vergonha nisso

Favorecer o vital sobre o modo ignorante.

Construir força, músculo, resistência e capacidade atlética, ou melhorar sua saúde, o vital deve sempre ser a assento de seu programa de treinamento, diz a treinadora de força Allison Tenney, CSCS.

se move como o agachamento, as dobradiças do quadril e os lunges, acolá de puxar, empurrar, girar e realizar exercícios . Juntos, eles fortalecem os padrões de movimento mais fundamentais do corpo, tornando-o muito mais capaz do que os exercícios chamativos e complicados, diz ela. Quando você fica forte nesses movimentos realmente básicos, você está essencialmente construindo uma assento sobre a qual construir força com segurança e eficácia.

Lee diz que tentar movimentos mais complicados precedentemente de dominar o vital aumenta o risco de você vai usar má forma e parar ferido. Ficar magoado é o pior cenário capaz, mas, na melhor das hipóteses, tentar exercícios com destino a os quais você não tem a força necessária ou o controle motor é inevitável, frustrante e minimamente eficaz com destino a ajudá-lo a progredir em direção aos seus objetivos gerais de condicionamento físico.

Provavelmente, as pessoas postando movimentos chamativos no Instagram colocaram essa assento, mesmo que não estejam compartilhando em seus feeds. "Online, você vê pessoas realizando esses movimentos legais e atléticos, mas você não vê os poscênio do que eles levaram com destino a realizar esses movimentos", disse a personal trainer certificada Emily Beinecke, diretora de cultura e comunidade da Achieve Fitness em Boston, diz SELF. Ela explica que alguns dos exercícios mais impressionantes exigem que você primeiro domine várias progressões com destino a desenvolver força, formar a envolver os músculos certos e coordenar múltiplos padrões de movimentos de uma só vez.

Se você quiser estabelecer uma parada de mão, primeiro precisa dominar pikes formar como desenvolver a tensão corporal total (mantendo os músculos envolvidos durante um movimento) e fortalecer tudo. seus ombros com destino a seus glúteos. Isso não vai dar da noite com destino a o dia; em vez disso, trabalhar em exercícios fundamentais ao longo do tempo e construir muita força é o primeiro passo crítico. Se você se comprometer com isso, você pode trabalhar totalmente com destino a esse handstand Instagramável eventualmente, mas saiba que você não pode ir de 0 a 60 – e a pessoa que o postou definitivamente igualmente não, mesmo que o rolo de destaque faça parecer

Reconhecer quando o fitspo é mais divertido que educacional

A realidade é que mesmo que você saiba o vital, você verá constantemente novos coisas on-line que você quer tentar. Essa é só a natureza das mídias sociais. O mais importante é ser capaz de determinar quais exercícios são razoáveis ​​com destino a você tentar e, em seguida, estabelecer planos com destino a progredir com segurança e eficácia, diz Beinecke.

Primeiro, ela recomenda curar sua conta no Instagram com destino a que posts em seu feed não só mostram exercícios legais, mas igualmente explicam como e por que por trás deles – benefícios do exercício, como realizá-lo com a forma adequada e progressões de exercícios que o ajudarão a chegar inclusive ele. Isso ajudará você a determinar se um exercício é certo com destino a você ou vale a pena. (acolá disso, se você está chateado com os últimos movimentos vistosos do seu treinador sectário parecem fora do seu importância, lembre-se de que o vital é tudo o que você precisa com destino a colher os benefícios do exercício. Você está indo muito muito.)

Uma vez que você tenha decidido que um exercício é ideal com destino a você, considere como sua rotina moderno já pode estar preparando você com destino a realizá-lo. Se seus treinos atingiram todos os padrões básicos de movimento, você provavelmente já está desenvolvendo muitos dos pontos fortes necessários com destino a o exercício. com destino a afiná-los e complementá-los, você sempre pode colocar um pouco de exercício de mobilidade, coordenação ou ligeireza em sua rotina, diz Lee. Por exemplo, abridores de coluna T podem ajudá-lo a reunir mais mobilidade com movimentos de pressão suspensos, exercícios de perna única estabilidade de trem e exercícios de mudança de direção, como obstáculos, cones e corridas de escada, aprimoram a coordenação e a ligeireza. As melhores habilidades com destino a trabalhar dependerão do movimento que você espera tentar.

Dependendo do exercício que você deseja realizar e do seu nível de condicionamento físico moderno, você pode trabalhar em direção a um determinado feito de força com destino a qualquer lugar de um mês a vários anos. Isso é normal e a maneira mais segura de abicar um pouco novo e complexo. Lembre-se sempre de que colocar o exercício no solo é o que permitirá que você crie força – dessa maneira, se quiser, você poderá exibi-lo.

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Fonte: https://www.self.com/story/why-you-shouldnt-try-every-cool-exercise-instagram

caion

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