Seu primeiro Ultramarathon de 50 milhas: Pontas do dia da raça

Ansioso e nervoso

Você treinou para sua primeira ultramaratona de 50 milhas. Você tem visualizado sua corrida. Mas você pode estar um pouco ansioso e nervoso. A dúvida está entrando em sua psique. Você ainda teve um pesadelo que você perdeu o início da corrida. Isso é perfeitamente natural. Para aliviar suas ansiedades, acalmar seus nervos, diminuir qualquer dúvida e obtê-lo bombeado, considere as dicas a seguir eo que esperar. Eles são baseados em meus onze anos de ultrarunning e terminando 13 ultras, incluindo sete ultras de 50 milhas.

O que embalar

A noite antes de viajar para o site de corrida, faça uma lista de tudo o que você precisa trazer. Pin junto o que você vestirá no dia da raça. Embalar dois ou três pares de tênis e pelo menos quatro pares de meias, caso a corrida se torne úmida e enlameada. Embalar um casaco de chuva, especialmente se a previsão de chamadas para a chuva. Pack uma garrafa de hidratação / cinto / mochila, e uma tampa para protegê-lo da chuva e do sol. Eu carrego um segundo conjunto de roupas. Eu gosto de mudar minhas roupas de corrida suadas depois das primeiras 25 milhas.

Embalar um pequeno recipiente de armazenamento transparente para ajudar você e sua equipe a localizar facilmente os seguintes itens essenciais: geléia de petróleo, glide corporal, óxido de zinco, cortador de unhas, pinça, tesoura, ibuprofeno, Neosporin, Tiger Balm, ataduras, fitas atléticas, ataduras atléticas, toalhetes , Tecidos, protetor solar, farol, lanterna, óculos de sol, spray de insetos, bálsamo para os lábios, Benadryl, vitaminas e fita adesiva.

 2016-06-16-1466110106-2887972-Containerofrunningessentials.jpg "src =" http://images.huffingtonpost.com/2016-06-16-1466110106-2887972-Containerofrunningessentials-thumb.jpg "largura = "570" height = "525" /> </a> <br />
© Miriam Diaz-Gilbert </p>
<!-- WP QUADS Content Ad Plugin v. 1.4.3 -->
<div class=

Também coloco minhas passagens das escrituras nas corridas, incluindo as Oração de Ultrarunner citações de inspiração de ultrarunners e uma cópia do curso e estações de ajuda. Não se esqueça do smartphone. Use seu smartphone para capturar a beleza da natureza durante sua viagem de 50 milhas. Embora os postos de ajuda sejam abastecidos, embalar um refrigerador grande com água, bebidas esportivas, refrigerantes, frutas e alimentos que você quer que sua tripulação para alimentá-lo através do dia da corrida de 12-13 horas

O que esperar a noite antes da corrida

1. O que comer – Algumas raças oferecem um jantar de macarrão a noite anterior para uma taxa. I geralmente têm salsicha pizza, salada, e sorvete em um restaurante local. Eu também trazer comida caseira ao calor no microondas do hotel. Coma o que você está acostumado a comer eo que funciona para você.

2. Lay Out Your Running Clothes – Calções, calças justas, skort, top / tanque, sutiã desportivo, roupa interior, meias, tênis, jaqueta,

3. Definir o seu alarme – Todo mundo ficar com você deve definir o seu alarme de telefone celular. Às vezes isso pode não funcionar sempre. A manhã antes de um ultra, meu marido, crianças adolescentes, e eu overslept mesmo depois de todos nós ouvimos os alarmes sair. Nós aceleramos para o início em nossa mini-van e foi puxado por um policial. Fizemos 15 minutos antes do início.

4. Você não pode dormir – Eu nunca posso dormir a noite antes de um ultra. Eu jogo e viro. Preocupo-me o alarme não vai sair e que vou dormir demais.
 
5. Ouça música – Na noite anterior ao meu primeiro ultra, eu não conseguia dormir. Ouvi música no meu iPod e cantei em voz alta. Meu marido e adolescentes crianças pacientemente sofreu e got não sleep. Cantar não me ajudou a dormir, mas ajudou a acalmar meus nervos ea visualizar minha raça.

O Que Esperar A Manhã da Corrida

1. Prepare seu corpo – Clip suas unhas dos pés. Manchas generosas quantidades de vaselina, glide corpo e óxido de zinco em torno de seus dedos do pé, pés, mamilos, abaixo de seu sutiã esporte (galões), e através de partes do seu corpo que vai irritar. Esfregue o bálsamo de tigre nos quadris, joelhos e nas solas dos pés. Tome ibuprofeno ou acetaminofeno.

2. Vestido – Cinta em seu relógio de corrida ou outro gadget. Vestir apropriadamente para o dia do dia da raça. Se você está executando em um dia frio, vestido em camadas.

3. Consumir calorias – Coma um bagel, banana, ou o que você normalmente consome antes de seu treinamento é executado.

4. Borboletas e diarréia – É um dia emocionante e você é um pouco nervoso. Experimentar borboletas e diarréia não é incomum no início de qualquer corrida. Faça uso do potty porta no local da corrida.

5. Pack Your Car – Não se esqueça do seu número de babador, chip de tempo, equipamento de corrida extra, cooler, eo recipiente com os fundamentos

Durante a corrida

1. Start Slow – Um ultra é uma corrida de resistência, não um sprint! Lento e constante termina a corrida.

2. Bask na beleza da natureza – Aproveite o nascer do sol, o pôr do sol eo arco-íris brilhante que adorna o céu depois de uma chuva.

3. Hidrato – Sempre ter uma garrafa cheia e repor calorias nos postos de ajuda.

4. Coma e Corra – Pegue pequenas mordidas e continue movendo seus pés.

5. Cuide das bolhas – Faça com que sua equipe as descarregue. Use uma tosquiadeira para estalar e drenar bolhas. Aplicar Neosporin para a área e bandagem com fita adesiva.

6. Você pode fazer uma queda – Se você tropeçar em uma árvore de raiz, uma pedra, ou escorregar em um switchback ou em um riacho, poeira-se e continuar! Tesouras, almofadas de gaze, fita atlética e ataduras atléticas virá a calhar se você tomar uma queda, torcer o tornozelo, e raspar e machucar os joelhos, cotovelos, mãos e cabeça.

7. Carry Wipes e Tecidos – Dependendo do curso, haverá momentos em que as madeiras são o seu porta apenas potty. Seja puro. Tenha cuidado com a hera venenosa.

8. Agradeça aos voluntários da Estação de Assistência, Diretores de Corrida, Tripulação e Pacers – "Obrigado por tudo o que fizer!"

9. Dê graças por cada milha conquistada – "Obrigado Deus, apenas 49 mais para ir!"

Você é uma raça rara

A Terra é o lar de mais de 7 bilhões de pessoas. De acordo com o Ultra Marathon Statistics website um pouco mais de 716, 000 deles são ultrarunners representando 170 nações. No dia em que você executar o seu primeiro 50 milhas ultra, você vai se juntar a esta raça rara. Pode você funcionar muitos mais!

"Corra com perseverança …" – Hebreus 12: 1

– Este feed e seus conteúdos são propriedade do The Huffington Post, e seu uso está sujeito aos nossos termos . Ele pode ser usado para consumo pessoal, mas não pode ser distribuído em um site.

قالب وردپرس