Tipos de programas de dieta!

Muitos tipos diferentes de pacotes de planos de alimentação estão disponíveis para compradores e pacientes, tanto para indivíduos que definitivamente têm um peso corporal substancial para perder, quanto para aqueles que querem apenas cair alguns quilos antes do ano do biquíni. 

O tipo mais comum de programa de dieta restringe energia ou gordura corporal ou ambos igualmente, mas pesquisas mais recentes sugerem que, como duas pessoas não são iguais, pessoas distintas podem se sair melhor em diferentes sistemas de dieta. Isso levou a uma infinidade de novos designs formulados por médicos, nutricionistas e pessoas famosas.

Alguns dos planos de regime de dieta mais comuns são: o regime de dieta baixa em carboidratos, dieta baixa em gorduras, regime de dieta de toranja e plano de dieta de jejum de suco. 

Pequenas dietas indesejadas de gorduras e calorias reduzidas acabaram se tornando os programas de planos alimentares mais populares, porque se o peso corporal é obtido consumindo mais energia do que é queimado, um indivíduo deve eliminar o peso corporal comendo muito menos calorias do que queima. Isso geralmente é real, desde que quem está fazendo dieta permaneça dentro de uma matriz calórica diária mais saudável.

Ingerir muito menos calorias geralmente causa redução de peso, mas no momento em que o consumo calórico cai muito, um programa de dieta calórica restrita pode ter uma influência adversa. Um sistema que não está recebendo energia suficiente para se sustentar inevitavelmente entrará no método de fome e, em vez de perder gordura, seu corpo começará a reter suas gorduras na preparação para a fome.

Planos de dieta com baixo teor de carboidratos são algumas das opções mais populares entre os sistemas de planos alimentares, uma vez que permitem que os dietistas comam quantidades maiores de alimentos do que as estratégias com baixíssimas calorias. 

Embora os carboidratos e os açúcares sejam severamente limitados, os que estão fazendo dieta podem ingerir partes substanciais de vegetais, carnes magras, ovos e outros alimentos sem carboidratos. 

A desvantagem desse sistema é sempre que ele pode ser rico em gorduras saturadas se partes substanciais de carne vermelha e ovos forem consumidos. Indivíduos que observam este programa são encorajados a ingerir vegetais e proteínas magras, incluindo frango ou peixe.

Outros tipos de planos de dieta podem ser devidamente chamados de dietas da moda. Isso envolve opções como o plano de dieta de toranja, plano de comida de repolho e planos de rotação de perda de peso. 

Embora restringir severamente as escolhas de alimentos e ingerir porções substanciais de certos alimentos possa causar perda de peso rápida em muitas pessoas, eles não são adequados para a manutenção de rotina de peso por períodos muito longos. Seu corpo deseja nutrientes derivados de todas as equipes de alimentos em um esforço para se manter equilibrado.

Jejuns de suco podem ser uma boa questão quando realizados da maneira certa, principalmente porque o suco refrescante tem muitas recompensas para o bem-estar e pode oferecer desintoxicação para muitas das técnicas gerais do corpo. 

Ao escolher qualquer estratégia de regime de dieta de suco, é imperativo que você entenda que qualquer regime que envolva mais do que alguns dias sem refeições confiáveis não será uma boa ideia. 

Além disso, também é uma boa ideia continuar com estratégias que permitem sucos de uma série de recursos alimentares, especialmente aqueles que são recém-extraídos de um espremedor.

Na verdade, esses programas só devem ser empregados com a supervisão de um médico. A maioria das pessoas nutritivas obterá mais benefícios com uma dieta que permita porções de todos os grupos alimentares importantes, comidas com cuidado, até os doces são bons para ingerir em quantidades razoáveis. 

A ação física real deve ser incluída em qualquer plano de perda de peso e será contínua por toda a vida em um esforço para manter uns quilos saudáveis. 

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.