Top 6 tipos de creatina

A creatina é um dos suplementos dietéticos mais amplamente estudados no mundo.

Seu corpo produz naturalmente esta molécula, que serve uma variedade de funções importantes, incluindo a produção de energia ( 1 ).

Além disso, alguns alimentos contêm creatina, particularmente carne.

Apesar da presença destas duas fontes naturais, consumi-lo como um suplemento dietético pode aumentar as reservas do seu corpo ( 2

Isto pode melhorar o desempenho do exercício e pode mesmo ajudar a combater a doença ( 4

 Esportes Suplemento em um Scoop Muitos tamanhos destes suplementos estão disponíveis , Tornando difícil escolher um. </p data-recalc-dims=

Este artigo revisa a pesquisa sobre as seis formas mais estudadas e faz uma recomendação apoiada pela ciência sobre qual é o melhor

O que é a creatina?

A creatina é uma molécula que é semelhante em estrutura aos aminoácidos, os blocos de construção da proteína.

Porque a carne é uma fonte dietética primária de creatina, os vegetarianos têm tipicamente quantidades mais baixas Em seus corpos do que os não-vegetarianos .

Mas mesmo para os não-vegetarianos, consumi-lo como um suplemento dietético pode aumentar o conteúdo de creatina muscular em até 40% ( 2 A sua utilização como suplemento dietético tem sido ext Ensively estudado durante muitos anos, e é consumido em todo o mundo ( 8 Os seus efeitos incluem o desempenho do exercício melhorado e a saúde músculo-esquelética, bem como os potenciais benefícios para a saúde do cérebro