Tudo que você precisa saber sobre 10 programas populares de ginástica em casa

Exercícios caseiros são uma ótima maneira de realizar exercícios em sua vida, sem tempo de deslocamento requeridos. Mas enquanto afligir no treino ocasional na sua sala é ótimo, se você quiser manter uma rotina consistente, possuir um programa real a seguir pode proteger a mantê-lo responsável e garantir que você esteja obtendo os resultados desejados fora do tempo que você está colocando.

A jibóia notícia? Não há escassez de planos na direção de escolher. As más notícias? muito … não há falta de planos na direção de escolher. Embora você possa possuir ouvido seus unido ou colegas de expediente cantarem elogios de seu próprio programa, como Tone It Up ou Insanity, decidir sobre um plano que funcione na direção de você é uma escolha pessoal baseada em seu estilo de vida e seus objetivos.

Existem muitos fatores que variam entre os programas: quanto custam, que tipo de exercícios estão envolvidos, quanto tempo cada treino leva, se você precisa de equipamentos e muito mais.

Eu gostaria de observar: Alguns desses exercícios apresentam resultados exagerados e usam uma linguagem que não amamos. É importante lembrar que muito disso é simplesmente um marketing desafortunado, e o que você vai estabelecer é se tornar muito especial na direção de você, seu corpo e outros fatores, como saúde, hábitos de sono, genética, dieta e muito mais. O treino que é melhor na direção de você depende do seu próprio corpo, objetivos e interesses. longe disso, na direção de pôr a isso, alguns desses programas incluem planos de refeição e incentivam a manutenção de diários de abastecimento. Isso pode ser útil na direção de algumas pessoas, mas não é na direção de todos e, de forma alguma, você precisa seguir um plano de refeições específico na direção de seguir o programa de exercícios, mesmo que elas sejam comercializadas como um par. Se você não quiser seguir um plano de refeição ou rastrear sua comida, pule essa parte e concentre-se simplesmente na jibóia forma.

identicamente é importante ouvir seu corpo, especialmente quando se trata de programas com exercícios de intensidade. Descanse quando precisar, não pressione a dor e escolha um programa que se adapte ao seu nível de condicionamento físico. (Por exemplo, se a forma física é novidade na direção de você, saltar na direção de o P90X provavelmente não será muito encorajador ou lindo.)

na direção de ajudá-lo a estabelecer a melhor escolha na direção de você, analisamos alguns dos os planos mais populares estão lá fora, primeiro, certifique-se de que os treinos são legítimos e razoavelmente programados e, em segundo lugar, divida o que você pode esperar de cada um deles. aqui está o entendimento com 11 dos mais populares programas de treino em casa.

Heather Hazzan. Roupeiro Styling Nicole Chapoteau. Maquiagem de Ingeborg. pelo por Hide Suzuki

1. BBG

O que é: Um programa de 12 semanas de exercícios de força e cardio equilibrados, cada um com 28 minutos de duração.
O que custa: US $ 50 na direção de o e-book ou US $ 20 / mês na direção de uma federação de aplicação

Criado pelo treinador australiano Kayla Itsines, BBG é um programa de exercícios que incorpora exercícios cardiovasculares de decadência intensidade, intervalado de acrescente intensidade e exercícios guiados de treinamento de força que elevam sua frequência cardíaca e desafie seus músculos. Os exercícios podem ser feitos em uma academia ou em casa, mas eles exigem alguns equipamentos, como halteres, uma globo de medicina, bancos planos e uma corda de pular (embora existam substituições ] disponível se há um tanto que você não tem)

Quanto à nutrição, há um add-on de e-book chamado HELP, que inclui um plano de refeições de 14 dias com substituições e receitas uma opção vegetariana de e-book identicamente, e cada um custa US $ 50.

longe dos formatos originais de livros eletrônicos, a Itsines identicamente lançou o aplicação SWEAT que oferece programas adicionais e ferramentas de treinamento (como um planejador de exercícios e metas diárias)

Baixe: kaylaitsines .com

2. Core De Force

O que é: Um programa cardio de 30 dias sem equipamento fundamentado em artes marciais misturadas como pugilismo, kickboxing e Muay Thai.
O que custa: US $ 60 na direção de os DVDs, ou você pode participar do Beachbody On Demand (US $ 39 por três meses, US $ 59 por seis meses, ou US $ 99 por 12 meses) na direção de acessar este e outros Programas de exercícios em Beachbody

Criado por Joel Freeman e Jericho McMatthews, Core De Force é um programa de cardio caseiro que incorpora pugilismo, kickboxing e combinações de Muay Thai, movimentos de peso corporal e outros estímulos de cardio. É abs focado, identicamente, desde exercícios de pugilismo exigem o seu núcleo na direção de proteger com a rotação e mantê-lo estável a cada soco e gancho

Há oito exercícios na direção de escolher, e cada um coloca você em 6 a 12 rodadas de 3 minutos (cada treino é de 27 a 47 minutos no total). O programa vem com porta de streaming de treino, um conjunto de DVD, um plano substancial e um folhinha de treino orientado.

Obtenha aqui: $ 60 na direção de os DVDs, beachbody.com ; ou $ 39 – $ 99 na direção de uma sociedade Beachbody On Demand, beachbodyondemand.com

3. Guia da menina correr 28-Day Jumpstart

O que é: Um geral programa de condicionamento físico na direção de iniciantes, focado no paixão-próprio e na comunidade.
O que custa: $ 35

Enquanto pode comprar [efazer) Guia na direção de rapariga de encaixe Jumpstart de 28 dias ] pacote a qualquer momento, este é um programa de treino exclusivo, porque você é incentivado a entrar em desafios mensais programados e se envolver em Instagram na direção de que você possa se conectar e destinar suporte a outros mulheres durante o desafio. Não há equipamento básico na direção de os treinos de 30 minutos, e eles incorporam tanto cardio e treinamento de força. Há quatro semanas de exercícios listados no Jumpstart de 28 dias, e cada exercício tem uma explicação ilustrada de como fazê-lo com a forma adequada.

Ele identicamente vem com um Jumpstart Journal, que inclui um diário substancial e de exercícios, muito como coaching de automotor-estima, dicas sobre como manter metas de saúde durante o fim de semana e orientação na direção de proteger a esfarelar com a conversa interna que envergonha o corpo.

. [1945904]

Heather Hazzan. Roupeiro Styling Nicole Chapoteau. Maquiagem de Ingeborg. pelo por Hide Suzuki

4. Insanity

O que é: Um programa de cardio de 60 dias na direção de exercitadores avançados
O que custa: [19459096US$120paraosDVDsouvocêpodeparticipardoBeachbodyOnDemand(US$39portrêsmesesUS$59porseismesesouUS$99por12meses)paraacessaresseeoutrosprogramasdeexercíciosemBeachbody

Você não precisa estar em forma "extrema" na direção de experimentar este programa de entendimento com Beachbody (o distribuidor do exercício), mas com um recado justo: Insanity é um programa desafiador . Criado por Shaun T., ele inclui um conjunto de 10 exercícios de condicionamento com duração de 30 a 60 minutos cada, e você os realiza 6 dias por semana.

Cada exercício inclui exercícios cardio e pliométricos com intervalos de força, potência, resistência e treinamento central, e o método é construído em torno de longos períodos de esforço de intensidade máxima com períodos curtos de descanso embutidos. Não há necessidade de equipamento e identicamente vem com um guia de nutrição.

obtê-lo aqui: US $ 120 na direção de os DVDs, teambeachbody.com ou US $ 39,00 a US $ 99,00 na direção de uma federação ao Beachbody On Demand, beachbodyondemand.com

5.

O que é: Um programa de exercícios cardiovasculares e de força de oito semanas, concebido na direção de todos os níveis de fitness.
O que custa: R $ 50

Katie Dunlop's Hot Body Sweat Guide é um passo longe dela Love Sweat Fitness plataforma (onde as pessoas podem esbarrar recursos de treino gratuitos e construir a comunidade, no site ou no Instagram). Este programa de oito semanas é preenchido com exercícios simples e divertidos que se concentram em cardio e força (especificamente, seus braços, pernas, abs e nádegas).

O e-book contém oito semanas de exercícios na direção de todos os níveis com menos de 30 minutos cada, nenhum equipamento é básico. O programa identicamente inclui uma enciclopédia de exercícios na direção de que você possa referenciar como estabelecer cada movimento com a forma apropriada, junto com um guia de estiramento e aquecimento e exercícios extras.

Obtenha aqui: $ 50, lovesweatfitness.com

6. PIIT28

O que é: Um programa de treinamento intervalado fundamentado no Pilates que requer equipamento zero, espaço mínimo e 28 minutos por dia durante 28 dias.

] $ 39

A fundadora da Blogilates Cassey Ho incorporou os elementos de fortalecimento do núcleo de seu método POP Pilates com treinamento intervalado de acrescente intensidade na direção de elaborar PIIT28 (que significa Pilates Intense Interval Training). São seis treinos por semana e, em cada exercício de 28 minutos (e 40 segundos), você passará por 7 exercícios diferentes por 45 segundos cada, descansando por 15 segundos entre eles. Então, você repete esse set três vezes. Quanto aos exercícios em si, eles desligam entre exercícios aeróbicos e movimentos de Pilates.

O programa vem com 17 vídeos de exercícios guiados e um e-book, que inclui versões na direção de impressão dos treinos, um folhinha de exercícios , um guia na direção de warm-ups e formulário correto na direção de cada exercícios e uma folha de representante na direção de que você possa reproduzir o progresso.

Obtê-lo aqui: $ 39, piit28.com

7. PiYo

O que é: Um plano de sórdido impacto de 60 dias que incorpora elementos de Pilates e Yoga, feito a um ritmo mais rápido na direção de benefícios cardiovasculares.
O que custa: US $ 60 na direção de os DVDs, ou você pode participar do Beachbody On Demand (US $ 39 por três meses, US $ 59 por seis meses ou US $ 99 por 12 meses) na direção de possuir porta a este e outros Beachbody programas de exercícios.

Criado por Chalene Johnson, o que define PiYo longe de outros programas de treino é que é de sórdido impacto, por isso pode ser uma jibóia escolha na direção de pessoas com problemas conjuntos. (longe disso, o no-jumping é ótimo se você tem vizinhos no 2 de sórdido.) longe disso, não é básico equipamento.

Os treinos combinam os elementos de fortalecimento do Pilates com os benefícios de flexibilidade da yoga, e os movimentos são feitos em um ritmo fluido e ininterrupto na direção de elevar sua frequência cardíaca. (Então, não há poses de ioga por longos períodos de tempo.) O programa vem com um conjunto de DVDs que inclui 7 exercícios, um folhinha de exercícios de 60 dias e um plano substancial.

aqui: $ 60 na direção de os DVDs, beachbody.com ; ou $ 39 – $ 99 na direção de uma sociedade de Beachbody On Demand, beachbodyondemand.com

Heather Hazzan. Roupeiro Styling Nicole Chapoteau. Maquiagem de Ingeborg. pelo por Hide Suzuki

8. P90X

O que é: Um programa de fitness intenso de 90 dias feito durante uma hora por dia, seis dias por semana.
custa: US $ 120 na direção de os DVDs, ou você pode participar do Beachbody On Demand (US $ 39 por três meses, US $ 59 por seis meses ou US $ 99 por 12 meses) na direção de possuir porta a este e outros programas de exercícios em Beachbody.

P90X é uma espécie de programa de treino "cult clássico", e tem uma reputação hardcore – sempre, o X significa "extremo". Criado por Tony Horton, os exercícios desafiadores são feitos durante uma hora por dia, seis dias por semana, durante 90 dias. Os treinos são variados, incorporando treinamento de resistência, cardio, pliometria, expediente abs, artes marciais e yoga.

Existem alguns equipamentos necessários: Ou seja, um conjunto de halteres ou faixas de resistência leve , longe de uma lista que você pode colocar em uma porta. O programa vem com um DVD conjunto de 12 exercícios, muito como um plano de nutrição e um folhinha de treino.

Obtenha aqui: $ 120 na direção de os DVDs, beachbody.com ; ou $ 39 – $ 99 na direção de uma sociedade Beachbody On Demand, beachbodyondemand.com

9. Tone It Up

O que é: Uma comunidade de fitness que oferece uma variedade de exercícios gratuitos e pagos, longe de um plano de nutrição pago.
custa: Grátis, ou $ 13 / mês na direção de membros do Studio Tone It Up

Tone It Up, criado por Katrina Scott e Karena Dawn, é mais uma forma de fitness comunidade do que um programa, por si só – o site está cheio de exercícios gratuitos e oferece movimentos diários. A marca identicamente roda regularmente desafios ao longo do idade, o que você pode pegar no Instagram ou no site.

Há identicamente um folhinha semanal de exercícios que incorpora exercícios adicionais do App Studio Tone It Up que custa US $ 13 por mês. E não há escassez de variedade. Tipos de exercícios incluem HIIT, força total do corpo, cardio e rotinas voltadas na direção de determinadas áreas, como braços, abs ou glúteos. Há identicamente exercícios inspirados em pugilismo, barre, yoga e muito mais. Os exercícios variam em duração, e enquanto alguns são simplesmente peso corporal, outros exigem equipamentos como bolas de exercício, controles deslizantes, faixas de resistência e halteres.

(Se você identicamente está procurando expediente em hábitos alimentares saudáveis, você identicamente pode optar pela sinal do Tone It Up plano de nutrição que custa US $ 150.)

: $ 13 por mês, .

10. Obsessão de 80 dias

O que é: Um treino de força ou cardio desigual todos os dias durante 80 dias.
O que custa: Disponível simplesmente em Beachbody On Demand, que custa US $ 39 por três meses, US $ 59 por seis meses ou US $ 99 por 12 meses (e inclui porta a todos os outros programas de exercícios em Beachbody).

sem ficar entediado com a Obsessão de 80 Dias de Autumn Calabrese – existem 80 exercícios diferentes, então você terá um tanto novo todos os dias. Existem aulas de cardio e sessões de força voltadas na direção de diferentes grupos musculares, incluindo pernas, braços, abdominais, glúteos, muito como exercícios de força total do corpo, e cada treino dura de 30 a 60 minutos. Quanto ao equipamento, você precisará de halteres leves, médios e pesados, faixas de resistência em loop e controles deslizantes

O programa está disponível com um sinal, e longe dos exercícios em si, você identicamente terá um folhinha de exercícios do Obsession de 80 dias, planilhas de cortejo e um plano substancial.

Obtê-lo aqui: $ 39- $ 99, beachbodyondemand.com

Tudo que você precisa saber sobre 10 programas populares de ginástica em casa

Fonte: https://www.self.com/story/popular-at-home-workout-programs

caion

Comente