Um treino de 15 minutos de exercícios de dumbbell que você pode instituir em qualquer lugar

Há tanto que você pode instituir com unicamente um único conjunto de halteres . Eles são baratos, fáceis de usar, e pequenos o suficiente com destino a manter escondido debaixo de sua cama. E, embora existam muitos exercícios de peso corporal adicionando algumas libras com destino a o treino de treinamento de força é uma maneira simples de intensificar a intensidade e o desafio extra Seus músculos – o que é o que eles precisam com destino a continuar ficando mais fortes.

Kara Faulk, instrutor pessoal e instrutor em Barry's Bootcamp na cidade de Nova York, juntou esse treino de 15 minutos com destino a exercícios de dumbbell com destino a leitores SELF. Não requer nada lá deste simples equipamento, este exercício concentra-se em todos os músculos do coragem, e você pode fazê-lo praticamente em qualquer lugar que você quiser.

Faulk diz que o regalia de se concentrar Em uma parte do corpo é que você pode trabalhar essa parte do corpo completamente. Quinze minutos são suficientes com destino a receber todos os grupos musculares principais – neste caso, aqueles que compõem o bíceps, o tríceps e os ombros – ainda a fadiga.

Muitos dos movimentos abaixo são exercícios compostos o que significa que envolvem duas ou mais articulações do corpo e, portanto, trabalham mais de um grupo muscular por vez. Faulk diz que, uma vez que esses movimentos requerem coordenação total do corpo, eles forçam seu corpo a trabalhar mais com destino a se estabilizar – o que se traduz em um segredo treino principal . "Toda vez que você está equilibrando, seu núcleo está trabalhando em overdrive", diz Faulk. E quando mais músculos estão envolvidos com destino a mantê-lo estável, você está usando mais energia.

Os detalhes:

Faulk projetou esse treino com destino a Ser feito com pesos médios. Ela sugere começar com 5 ou 8 libras, talvez 10 se você freqüentemente levantar. À medida que seus músculos se adaptam, o que você considera "médio" começará a intensificar. Em vez de ir com destino a um certo número de representantes, Faulk diz com destino a instituir o maior número viável de repetições (AMRAP) nos intervalos de tempo atribuídos, mantendo a forma adequada.

Ao longo do tempo, como O treino começa a ficar mais fácil, você pode intensificar a sua velocidade OU intensificar o seu peso, com o que você se sinta mais confortável. Qualquer método irá progredir no seu treino e desafiar ainda agora mais seus músculos.

Faulk sugere instituir este treino duas vezes por semana, por conta própria ou adicionado no final de um cardio ou outro corpo inteiro Workout.

O treino:

Um treino de 15 minutos de exercícios de dumbbell que você pode instituir em qualquer lugar

Fonte: http://www.self.com/gallery/a-15-minute-dumbbell-arms-workout-you-can-do-anywhere

caion

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