Uma nutricionista registrada lhe diz em parar de constituir dieta de uma vez por todas

: nutricionista registrado os e-mails mais comuns que recebo de leitores (acolá de elogios daqueles que concordam comigo e mensagens furiosas de pessoas que realmente não concordam comigo) são mensagens perguntando-me sobre a melhor maneira de constituir dieta em perda de peso.

A coisa é, eu não prescrevo dietas por si só . (Eu da mesma forma não dou conselhos na internet em pessoas que não são clientes, desculpe!) Se um cliente chega já mim com um objetivo de perda de peso, nós exploramos seu desejo de perder peso juntos em entender suas motivações em querer faça isso, suas tremenho sobre comida e sustento, e, se eu crer que eles estão em um lugar saudável psicologicamente, chegaremos a um acordo sobre como ajudá-los a digerir seus objetivos de forma saudável (física e mental) e maneira sustentável [1945906] .

Então, por que eu não prescrevo perda de peso dietas? em começar, a maioria deles falha a longo prazo. Há uma jibóia quantidade de pesquisas mostrando que a maioria das pessoas que perdem peso ganha de volta nos próximos anos. Mas, graças à constante enxurrada de mensagens sobre corpos ideais e perda de peso, muitos de nós são tentados a continuar tentando a próxima dieta, na esperança de que ela seja a que finalmente vai entregar. (vigilante de spoiler: Não vai.) Isso me leva à próxima razão pela qual eu não prescrevo dietas: elas fazem as pessoas se sentirem infelizes. A maioria das dietas exige manter um registro rigoroso de tudo o que você come, limitando as calorias, os macronutrientes ou ambos, e aderindo a tantas regras rígidas que é natural começar a se sentir privado. Essa é uma maneira terrível de se sentir e que, muitas vezes, leva a uma compulsão pela estrada, o que a coloca de volta à estaca zero quando você decidiu que já era hora de constituir dieta.

Se tudo isso soa familiar e você está pronto em sair do carroceria de perda de peso, eu tenho o primeiro passo (que honestamente contém toda a solução).

Livre-se da mentalidade da dieta

Eu percebo que o pensamento de nunca constituir dieta novamente pode ser temido, e pode demorar um pouco em relaxar e pensar em nunca constituir dieta novamente. Acredite em mim quando digo que vale a pena.

Se as estatísticas sobre como as dietas falham não são suficientemente convincentes, pense no custo da dieta em nossa saúde emocional, física, social e financeira. Com quantos jantares com unido você estressou – ou pior, pulou – porque está observando o que come ou seguindo determinadas regras alimentares? Quantos quilos você perdeu, ganhou e perdeu, e ganhou repetidamente ao longo dos anos? Quanta agonia você suportou porque não tinha certeza se estava agindo de acordo com suas regras alimentares? E quantos dólares você gastou ao longo dos anos em provisões especiais, pílulas, suplementos e livros de dieta? Se você está se sentindo persuadido, continue lendo

aqui estão minhas melhores dicas em parar de constituir dieta em sempre.

A partir deste momento, nenhum nutriente está fora dos limites.

Sabe quando uma vez alguém lhe diz que você não tem permissão em haver um tanto, você imediatamente quer mais? É a síndrome do "fruto proibido", a marca de praticamente todas as dietas lá fora. A maioria de nós está familiarizada com essa contexto, mas, como um lembrete, ela revela um tanto desta forma: você diz a si mesmo que está fazendo dieta, que nenhum palmatoada é permitido. De repente, você deseja palmatoada. Onde quer que você vá, você vê palmatoada. Você tenta ignorar o palmatoada, mas você está se sentindo infeliz e irritado por não haver permissão em tê-lo. Você se repreende por querer tanto e se diz "seguro". Você finalmente quebra e come palmatoada. Você come muito mais do que você teria alguns dias depois, quando você começou a desejá-lo. Você se sente completamente culpado e jura que será "seguro" futuro. Você volta a ser "seguro", o que significa voltar a não haver o que quer. Você almeja palmatoada

Veja o ciclo? É miserável! A melhor maneira de se livrar do fator "fruto proibido" é permitir-se todos os provisões. Sem rótulos, sem provisões bons ou ruins, porque, na verdade, nenhum nutriente é seguro ou ruim. É tudo somente comida. Quando você se permite uma dieta mais permissiva, você pode inicialmente exagerar na ingestão de provisões que você sempre considerou fora dos limites. Não se preocupe, alguns dias ou semanas de comer acolá do ponto de plenitude empalidecem em comparação com anos de punição mental e física da dieta crônica. Depois de desarrimar as regras da dieta e os provisões "não comer" tornar-se-ão muito menos irresistíveis. Claro, talvez você sempre tenha uma queda por sorvete de pasta de ginguba, mas se você sabe que pode haver um tanto a qualquer hora que quiser, é menos provável que você fique obcecado por isso.

Se você quiser um recurso suplementar com dicas e exercícios em ajudá-lo com isso, o livro inovador Intuitive Eating é um ótimo lugar em começar.

2. Reajuste-se com suas dicas de fome e plenitude

Se você esteve dependendo de apps e planos de refeições em dizer quando e quanto comer, isso pode haver embotado sua capacidade de saber quando você está com fome ou cheio. Se você vai se livrar da mentalidade da dieta, um passo que você precisará dotar é topar essas dicas inatas. Eles estão lá, eu prometo!

Eu sempre recomendo usar uma escala de fome e plenitude em descobrir sua fome e saciedade. Pense na fome em uma escala de 1 a 10, não tendo fome alguma, e 10 ficando tão desconfortavelmente cheio quanto provável. O objetivo ao usar a libra é começar a comer em torno de 3 ou 4 e parar em torno de 6 ou 7.

Lembre-se, a fome existe por um motivo: seu corpo está pedindo em ser comido! desta forma como você não ignoraria outros sinais inatos de seu corpo como o desejo de constituir xixi, não ignore seus sinais de fome. Voltar a entrar em contato com a sensação de estar realmente com fome ajudará você a nutritivo seu corpo adequadamente.

3. Entenda que comer é, por vezes, uma coisa que fazemos por outras razões que não a fome, e tudo assaz.

Nós tendemos a pensar em comer emocionalmente como um tanto ruim que só acontece quando estamos tristes ou estressados, mas isso não é necessariamente nesse caso. Você pode se nutritivo emocionalmente quando estiver feliz, quando estiver inquieto ou quando estiver com raiva da mesma forma. por vezes, sua sustento pode não ser emocional; pode ser porque uma comida parece jibóia e você quer provar. Esse comportamento é normal, desde que não seja o único mecanismo de enfrentamento no seu kit de ferramentas. Tentando suprimir comer fora da fome pode levar a sentimentos de culpa quando isso acontece. Se isso acontece com muita frequência, e você não tem outra maneira de lidar com suas emoções acolá de comer, é então que é hora de procurar adjutório profissional.

4. Obtenha alguma adjutório em quaisquer problemas subjacentes sobre comida e sustento.

Há uma razão pela qual fazemos qualquer coisa, incluindo comer. A maneira como comemos e pensamos sobre os provisões é influenciada por muitos fatores, a maioria dos quais não é sobre (ou pelo menos somente sobre) a comida em si. Algumas dessas coisas podem ser como fomos criados em ver comida, comer e nossos corpos. E isso é especialmente verdadeiro em pessoas que foram submetidas a dietas ou submetidas a comentários prejudiciais sobre seus corpos no início da vida. Essas coisas afetam nossos hábitos alimentares e imagem corporal a longo prazo. Pode ser muito útil conseguir adjutório profissional em descompactar todas essas coisas, de modo que você mude o "porquê", e não continue a se punir pela sua parecer e coloque um band-aid de curto prazo fazendo dieta Depois de constituir dieta

Se você está tendo problemas em se nutritivo de forma mais intuitiva e seus problemas em relação à comida parecem intratáveis ​​e / ou intrusivos, considere procurar um profissional que possa ajudá-lo, orientá-lo e lhe conceder o sufrágio fundamental.

Uma nutricionista registrada lhe diz em parar de constituir dieta de uma vez por todas

Fonte: https://www.self.com/story/get-rid-of-the-diet-mentality

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