Vegetais assados ​​que você quer adicionar a cada refeição

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" type Lisa Lillien é o autor do Web site popular da menina com fome e boletim de notícias do email caracterizando o conselho esperto, engraçado em comer culpado-livre. author De onze livros seis de que debuted no número um na lista dos mais vendidos de New York Times Leia seu blog PEOPLE.com todas as segundas-feiras para receitas slimmed-para baixo da celebridade e Mais. "data-reactid =" 22 "> Lisa Lillien é o autor do popular site Hungry Girl e e-mail boletim informativo apresentando conselhos inteligentes e engraçados sobre comer livre de culpa. Ela também é a autor de onze livros seis dos quais estreou no número um na lista New York Times Best Sellers. Leia-a PEOPLE.com blog todas as segundas-feiras para receitas de celebridade slimmed e mais.

Procurando fazer legumes mais atraente? Prep-los com antecedência e assar-los até que eles são bronzeados e saboroso!

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm Eu adiciono squash butternut à mistura, porque ele tem gosto batata doce ainda tem cerca de metade do Calorias.Com esta receita, você terá um grande lote de vegetais insanamente saborosos em menos de uma hora.Adicioná-los a omeletes, saladas sopas guisados ​​e wraps – ou apenas lanche Sobre eles em linha reta! " Data-reactid = "24"> Os veggies da raiz são especialmente surpreendentes quando torrados no forno. Eu adiciono abóbora butternut à mistura porque prova como batata doce ainda tem cerca de metade das calorias. Com esta receita, você terá um grande lote de insanamente saborosos legumes em menos de uma hora. Adicione-os a omeletes, saladas sopas guisados ​​e envoltórios – ou apenas lanche neles reta!

Basic bebê cenouras e sticks de aipo só tenho alguma competição séria.

<p class = "canvas-atom canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm" -Pot balsâmico costeletas de porco e legumes assados ​​ "data-reactid =" 26 "> Veja isto: One-Pot balsâmico costeletas de porco e assado legumes

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] Serve 4 "data-reactid =" 27 "> Vegetal Roasted Root Veggie Power Hour

Átomo de lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) – sm "2 xícaras de abóbora cortada em pedaços de 1 polegada (cerca de uma abóbora média ) [1xícaradecenouradescascadacortadaempedaçosde1polegada(cercade2cenourasmédias)
1 xícara de pampliva descascada em pedaços de 1 polegada (cerca de 1 tremoço médio)
1 xícara de beterraba descascada cortada em pedaços de 1 polegada (1 a 2 beterrabas)
1 colher de sopa. Azeite de oliva extra-virgem
tsp. Cada sal e pimenta preta

"dados-reactid =" 28 "> 2 xícaras de abóbora cortada em pedaços de 1 polegada (cerca de uma abóbora média)
1 xícara de cenoura descascada cortada em pedaços de 1 polegada (cerca de 2 cenouras médias)
1 xícara de beterraba descascada cortada em pedaços de 1 polegada (cerca de 1 panqueca média)
1 xícara de beterraba descascada cortada em pedaços de 1 polegada A 2 beterrabas]
1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
colher de chá de cada sal e pimenta preta

<p class = "lona-átomo lona-texto Mb (1.0em) Mb (0) Smoker Girl: Por que você deve estar comprando no corredor de comida para bebês se você está em uma dieta "data-reactid

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0)" Você está em uma dieta? Sm) (0) – sm Mt (0.8em) – sm " Pré-aqueça o forno a 400 graus. Pulverizar uma assadeira com spray antiaderente.
2. Coloque legumes em uma tigela grande. Regue com óleo e polvilhe com sal e pimenta. Misture delicadamente para encher.
3. Distribua uniformemente a mistura sobre as folhas de cozimento. Asse por 15 minutos.
4. Flip legumes. Asse ao forno até amaciar e dourar, de 18 a 20 minutos.

"Data-reactilde" = 19 ° C. 1. Pré-aqueça o forno a 400 graus Pulverize uma assadeira com spray antiaderente
2. Coloque os vegetais em uma tigela grande, regue com óleo e polvilhe com sal e pimenta.Macote delicadamente para cobrir.
3. Distribua uniformemente a mistura sobre
4. Vegetal de folheados, assar até amolecer e dourar, de 18 a 20 minutos

<p class = "canvas-atom canvas-text Mb 1 / 4th da receita (cerca de 1 xícara): 128 calorias, 3,5g de gordura total (0,5g de gordura saturada), 144mg de sódio, 23,5g de carboidratos, 6g de fibra, 8,5g de açúcares, 2g de proteína "Data-reactid =" 31 "> 1 / 4th da receita (Cerca de 1 xícara): 128 calorias, 3,5 g de gordura total (0,5 g de gordura saturada), 144 mg de sódio, 23,5 g de carboidratos, 6 g de fibra, 8,5 g de açúcares, 2g protein

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) – sm Mt (0.8em) : 20 minutos
Tempo total: 55 minutos
Tempo de actividade:

Até a próxima vez … Chew a coisa certa!

<p class = "lona-átomo canvas-text Mb (1.0em) Mb (0) –sm Mt (0.8em) – sm "Este artigo foi originalmente publicado em PEOPLE.com " data-reactid = "34"> Este artigo foi Publicado originalmente em PEOPLE.com

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