Veja como Brie Larson foi treinado a interpretar o Capitão Marvel

Jogar um super-herói nos filmes exige força sobre-humana real .

Como 400 libras empurrando o quadril, empurrando um jipe ​​ por um minuto inteiro e acionando pull-ups ponderados.

Estas são as proezas atléticas Brie Larson atacadas depois nove meses de treinamento a seu papel mais recente como personagem titular em Captain Marvel que chega aos cinemas sexta-feira, 8 de março. O filme marca o primeiro filme de super-heróis liderado por mulheres produzido pela Marvel Cinematic Universe, e Larson levou muito a sério o exercício de implementar história – e sua preparação –

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a saber mais sobre o treinamento extremamente intenso, o intérprete ganhador do Oscar de 29 anos de idade dured, nós conversamos com o especialista em fitness que orquestrou tudo: Jason Walsh, CSCS, personal trainer atestação pela NSCA, fundador do Rise Movement e Rise Nation em Los Angeles e Hollywood em preparação a tela grande (ele já treinou Alison Brie a GLOW Emily Blunt a Edge of Tomorrow e Bradley Cooper a American Sniper entre outros)

Os principais objetivos de Larson treinando a Captain Marvel se tornariam extremamente fortes e resistentes.

Ao desenvolver um plano de treinamento a Larson, os principais objetivos, diz Walsh SELF, foram a construção de força e resiliência a proteger o intérprete a enfrentar seu super-herói stu com confiança, eficácia e segurança.

“Quando o corpo está funcionando muito, perfeitamente e você é forte, é o melhor sentimento”, diz Walsh, que criou duas semanas Programa de treinamento 'Captain Marvel' disponível no Playbook App fundamentado em seu exercício com Larson. "Isso muda tudo em sua vida – sua psicologia, sua confiança, a maneira como você aborda as coisas."

Construir disse que a força identicamente é uma parte importante do desenvolvimento do personagem, acrescenta Walsh. "Se você for interpretar um super-herói, a construção do personagem começa com o que estávamos fazendo", diz ele. “Você tem que imaginar que tem força sobre-humana.”

Ser forte identicamente diminui o risco de um intérprete sofrer lesões durante cenas de luta e cenas de luta. Um intérprete lesionado pode interromper a produção de um filme, diz Walsh, e quanto mais forte é um intérprete e quanto mais controle ele tem sobre o corpo, menor é esse risco. "Eu me sinto muito muito em mandar [Larson] implementar acrobacias, sabendo que ela permanecerá muitíssimo resistente", diz ele.

a proteger Larson a alcançar esses objetivos, Walsh fez o jogo longo.

“Sou muito paciente”, diz ele, “minha abordada é muito sistemática.”

Ponto: O primeiro terço do treinamento de Larson foi “estabelecer fundamentos e realmente rematar suas habilidades de movimento preferentemente de começarmos a progredir ", diz Walsh. Isso envolveu a identificação e correção de quaisquer assimetrias e fraquezas generalizadas no corpo de Larson, e então aperfeiçoou sua forma em movimentos funcionais básicos, como o quadril. juntura, flexão do joelho, empurrando, puxando e movimentos rotacionais e anti-rotacionais.Walsh queria que Larson pregasse esses movimentos com unicamente seu corpo preferentemente de progredir peso, o que eles fizeram mais tarde quantidades massivas.

[1 9459056] depois os três meses iniciais, Larson fez a transição a o que Walsh descreve como um "programa de manutenção" por vários meses, onde ela se concentrou em dominar a coreografia a suas cenas de luta. Então, nos últimos três meses preferentemente de as filmagens do Capitão Marvel começarem, ela realmente treinou [194590061]. ]

Os três meses finais do treinamento de Larson foram, em uma palavra, intensos.

Durante este último período, Larson dedicou horas muito longas à academia – cerca de 12 horas por dia. semana, incluindo duas vezes por semana, quatro vezes por semana, sessões de uma hora de duração, dois dias por semana, e um dia de descanso, tipicamente uma vez por semana. acolá disso, ela identicamente passou algumas horas por semana em treinamento de luta.

“Eu a forcei a ultrapassar seus limites constantemente”, diz Walsh, simultaneamente em que ajustava o plano conforme crucial. garantir que Larson permanecesse seguro e saudável. Esta parte final do programa seguiu a técnica de sobrecarga progressiva – fundamentalmente, Walsh continuou a progredir a dificuldade dos treinos ponderados de Larson semana depois semana, em vez de mantê-los no mesmo nível, o que finalmente, ajudou-a a colher enormes ganhos de força.

Os dois dias, realizados às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, começaram com uma sessão matinal de 90 minutos. depois o aquecimento, Larson completaria uma série de "movimentos de ativação", como empurrões de trenó, extensões leves de quadril, linhas enfileiradas, carregamentos de agricultores e exercícios de ombro TRX, projetados a começar a funcionar os principais músculos que ela usaria em seguida. A partir daí, ela enfrentaria seus movimentos de levantamento de peso mais pesados ​​ principalmente deadlifts, agachamentos, impulsos de quadril e variações em todos os três . Se o tempo permitisse, Larson terminaria com um circuito focado na parte superior do corpo, como uma rotina de ombro de Tabata, ou exercícios com kettlebell.

Sessões da tarde, cerca de uma hora de duração, prolongamento e “elevadores do tipo secundário”, diz Walsh, como os movimentos de tração antirrotacionais, rotacionais, de pressão e acolá de exercícios pliométricos ocasionais.

As sessões de quarta-feira, que eram de 45 minutos a uma hora, seriam a “exercícios de reflexão tardia”, diz Walsh, que normalmente incluía vários circuitos abs . Nos finais de semana, o foco mudou a a recuperação e a recreação. Larson participaria de aulas de condicionamento de 30 minutos da Rise Nation, escalada caminhada ou bacecola e, em seguida, normalmente tomaria um dia completamente desativado porque, por mais que você trabalhe na academia, “você é tão saudável quanto a sua recuperação”, diz Walsh. Durante o último mês de treinamento, uma vez que Larson alcançou seus objetivos de força, Walsh mudou o foco a treinos de resistência (pense em circuitos de força e sessões HIIT).

No final dos nove Durante o programa de treinamento mensal, Larson conseguiu implementar um levantamento de peso de 225 libras, implementar saltos de estojo mais garabulho que sua cintura e extrair flexões com uma corrente pesada ao redor de seu núcleo . Como resultado, Walsh diz que testemunhou o nível de confiança de Larson crescer "substancialmente". A recém-invento força e habilidades atléticas do intérprete "realmente mudaram toda a sua mentalidade e psicologia."

Superhero transformação, tanto do corpo quanto da mente

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Fonte: https://www.self.com/story/heres-how-brie-larson-trained-to-play-captain-marvel

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