Você deve trazer seus filhos a o ginásio?

As crianças que trabalham (ou "trabalhando fora") nas mídias sociais se tornaram oficialmente uma tendência. de suas duas jovens filhas " fazendo tempo familiar tempo saudável "na academia. depois o Dia de dinamismo de Graças, Justin Timberlake compartilhou um vídeo dele fazendo flexões com seu filho de 2 anos nas costas. Jenna Dewan-Tatum mostrou-nos como as crianças por vezes podem elaborar um treino feito mais desafiador com um vídeo de sua filha de 4 anos, Everly, correndo diretamente ensaio de dança de grupo .

Com o novo idade em pleno ritmo e os pais tentando voltar a rotina regular de fitness é útil reputar como as crianças podem influenciar sua rotina de treino. Os pequenos podem ser muito curtos a saltos de caixas e muito jovens a a classe de pilates, mas CDC recomenda crianças e adolescentes envolvidos em 60 minutos de dinamismo física a cada dia. E o exercício organizado pode ser completamente parte disso.

As crianças devem estar se exercitando regularmente, mas com uma certa idade, o "exercício" é melhor feito simplesmente jogando. [19459004O CDC diz que as crianças devem elaborar três tipos de dinamismo física. dinamismo aeróbia, de moderada a vigorosa, "deve elaborar a maioria dos 60 minutos ou mais de dinamismo física de seu filho a cada dia". Pelo menos três dias por semana, adicione atividades de fortalecimento muscular como ginástica e atividades de fortalecimento ósseo (um tanto com impacto), como correr ou pular corda. À medida que as crianças se tornam adolescentes, programas de peso estruturados podem entrar em jogo como parte do treinamento a um esporte em equipe. A razão pela qual as crianças muito pequenas geralmente não precisam de programas estruturados de treinamento de força é simplesmente porque as atividades que eles fazem são suficientes a construir força.

"Do nascimento sobre 5 ou 6 anos de idade , somente faça exercícios físicos ", Brett Klika, especialista atestação em força e condicionamento e cofundador de SpiderFit Kids diz solenidade. Pegue-se em equipamentos a exercícios amigáveis ​​a crianças, como bolas e aros de hula, e não se preocupe com regras ou estrutura. Cerca de sete ou oito anos, é hora de pôr pistas mais técnicas, diz Klika. "Quando eles podem realizar atividades corretamente e se tornam fáceis, acrescentar pequenos graus de carga extra, como levar uma pelota de medicina ou uma mochila ponderada, socorro a tornar as atividades mais desafiadoras", diz ele. "No entanto, não deve haver pressa a chegar a este ponto". A chave aqui é que as crianças (como os adultos) devem ser ensinadas forma de exercício apropriada dantes de qualquer tipo de pesos serem adicionados a evitar lesões.

da mesma forma é importante reputar como seu A criança sente sobre o exercício que estão fazendo.

Embora a fisiologia seja importante aqui, a psicologia da mesma forma é importante. "Tome cuidado a sempre instituir uma experiência de exercício positiva e divertida", diz Klika. "Evite exercícios que tornem as crianças ineptas ou envergonhadas. Os exercícios podem ser desafiadores, mas as crianças devem ser capazes de realizar a tarefa", diz ele. Se o seu filho parece desfrutar de uma dinamismo, incentive-os a fazê-lo com freqüência. Caso opositor, não os force. Como diz Klika, "ser forçado pode danificar sua percepção de dinamismo física".

a crianças mais novas, ele recomenda trabalhar em habilidades como saltar, mexer, galopar, rolar, abaixar, jogar, e chutando. a crianças ligeiramente mais velhas, tente uma introdução a executando como uma habilidade e uma dinamismo cardio. "estudar o caminho certo a correr enquanto aprecia o desafio a o sistema cardiovascular é mais importante do que as métricas cardiovasculares específicas", diz ele.

Sendo fisicamente expedito seu filho em qualquer idade pode fruir benefícios adicionais a a criação de relacionamentos.

"É um tempo positivo juntos que melhora a sua saúde", diz Klika. longe disso, você está ajudando a instituir hábitos que podem durar toda a vida. "As crianças que vêem seus pais se exercitar e fruir uma experiência positiva ao fazê-lo com eles são mais propensas a permanecer ativas a a vida. Os pais que são ativos com crianças criam uma" cultura do muito-estar "em casa", diz ele. Como você está planejando seus exercícios a a semana, por que não manter seus filhos em mente? Quer se trate de exercícios de futebol ou agachamentos de taça, desde que seu filho esteja se exercitando de forma segura e aproveitando, há muitas boas razões a encorajá-los a continuar se movendo.

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Fonte: https://www.self.com/story/should-you-bring-your-kids-to-the-gym

caion

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